Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sabryshow

Citação de: melo7 em 15 de Novembro de 2010, 18:40
Citação de: Sabryshow em 15 de Novembro de 2010, 18:36
Citação de: pec em 15 de Novembro de 2010, 18:26
O Saviola está numa forma deplorável, a maioria dos passes sai-lhe horrivelmente.. tem falhado golos "feitos" a pontapé e está a milhas do que sabe e pode fazer.

Mas dizer que não se corre e não se esforça? Fogo.. eu tenho uma opinião completamente contrária..
Respeito. Mas eu também já sou "conhecido" por não ter opiniões politicamente correctas e com que toda a gente concorda, eu digo o que penso e na minha opinião jogava o Nuno e o saviola aquecia o banco.
Mas tu amas a Leonor Pinhão :tomates: O0
Amo de paixão
Citação de: melo7 em 15 de Novembro de 2010, 18:40
Citação de: Sabryshow em 15 de Novembro de 2010, 18:36
Citação de: pec em 15 de Novembro de 2010, 18:26
O Saviola está numa forma deplorável, a maioria dos passes sai-lhe horrivelmente.. tem falhado golos "feitos" a pontapé e está a milhas do que sabe e pode fazer.

Mas dizer que não se corre e não se esforça? Fogo.. eu tenho uma opinião completamente contrária..
Respeito. Mas eu também já sou "conhecido" por não ter opiniões politicamente correctas e com que toda a gente concorda, eu digo o que penso e na minha opinião jogava o Nuno e o saviola aquecia o banco.
Mas tu amas a Leonor Pinhão :tomates: O0
Amo de Paixão Lol :smitten:

Sabryshow

Citação de: Marafado em 15 de Novembro de 2010, 18:36
O Saviola presentemente é 90% transpiração e 10% inspiração, mas dizer que não se esforça é má fé.
Seja 90% transpiração e 10% inspiração, o que é facto é que desta combinação nada tem saído de bom. Por isso metam o nuno, os Militos, Inzaghis, Nunos, Rauls ainda têm muito a ensinar a Saviolas.

Vieri

Grande capitão.
Linda a dedicatória emocionada...

goscinny13

Grande Nuno! muita força para superares essa dor.
Os benfiquistas estão contigo.

Pika^^

O novo Mantorras.

Mas este merece, enorme benfiquista, enorme capitão. E adorei a festa do golo por parte dos companheiros, e festejei de crl também apesar de tar um bocado amorfo por não lutarmos pelo título, pelo menos para já.

Arbuckle

Um caso que mostra que o treinador não sabe usar o plantel que tem.

Por vezes deixa o Nuno na bancada, e quando precisa de avançados, o banco está "vazio".

sete

o NUNO é dos unicos que ainda tem amor a canisola grande NUNO.

VALEBEM

Para o bem do próprio Nuno, acho que quanto menos jogar nesta fase, é melhor para a sua imagem, e para fazer perdurar a opinião que agora os Benfiquistas têm dele, bem melhor do que quando era titular, e era massacrado com críticas e piadas!
Não sou um grande fã do futebolista Nuno Gomes, mas respeito o homem e o profissional, e portanto o momento que protagonizou no passado domingo foi marcante!
Mas acho também que o Jesus podia ter sido um bocado mais «sensível» naquele momento, e não ter dado uma resposta tão seca e objectiva! Se bem que, no essencial, eu concorde com o nosso treinador!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 16 de Novembro de 2010, 09:53
Para o bem do próprio Nuno, acho que quanto menos jogar nesta fase, é melhor para a sua imagem, e para fazer perdurar a opinião que agora os Benfiquistas têm dele, bem melhor do que quando era titular, e era massacrado com críticas e piadas!
Não sou um grande fã do futebolista Nuno Gomes, mas respeito o homem e o profissional, e portanto o momento que protagonizou no passado domingo foi marcante!
Mas acho também que o Jesus podia ter sido um bocado mais «sensível» naquele momento, e não ter dado uma resposta tão seca e objectiva! Se bem que, no essencial, eu concorde com o nosso treinador!
um treinador é tb um gestor de emoções...que teria dito o Mourinho?...pois..

Bekambol

tem boas qualidades para nos poder ser útil, como jogador e como capitão.

God LetKo

Marafado

Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2010, 09:54
O Mourinho teria dito que o Raul era o maior e depois vendeu-o ao Schalke!

Strata

Grande Nuno, só por aquele momento de Domingo valeu a pena a todos a ida ao estádio. O Jesus até engoliu em seco...

Rusty Ryan

Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 10:28
Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2010, 09:54
O Mourinho teria dito que o Raul era o maior e depois vendeu-o ao Schalke!

E o Raúl, além das 15 épocas (penso eu) realizadas no Real Madrid, foi só o melhor jogador espanhol de sempre!!! Disse-lhe que pouco iria jogar, e este decidiu partir. A vida é mesmo assim. O Nuno Gomes, que sempre teve um comportamento e atitude exemplar no Benfica, também já devia ter feito o mesmo!

Marafado

Eu não vejo caso absolutamente nenhum em relação a Nuno Gomes.

Os jornaleiros é que fomentam estes casos que os adeptos comem às colheradas, e porque sabem que isso gera vendas.

Nuno Gomes está em final de carreira, talvez pudesse ser utilizado mais vezes ou em certos jogos, mas daí até estar a ser perseguido por JJ vai uam distância enorme.