Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Dass, que esta malta anda fumar daquela merda!

melo7

Citação de: Sirgor em 15 de Novembro de 2010, 16:45
Eu nem no FIFA11 vendo o Nuno,não sei,custa-me,é parte do Benfica.
Isso sim é Benfica

Sirgor

joase

Citação de: Sirgor em 15 de Novembro de 2010, 17:09
Citação de: Sabryshow em 15 de Novembro de 2010, 17:02
Citação de: Red skin em 15 de Novembro de 2010, 12:58
Citação de: Sabryshow em 15 de Novembro de 2010, 12:57
Citação de: Tr - 17 em 15 de Novembro de 2010, 11:46
Apesar de tudo o Nuno é neste momento o melhor substituto do Saviola, no plantel.

Pelo menos a nível táctico. E a experiência também vale muito.
Precisa é de mais ritmo, mas não é o único.
Nuno Gomes é melhor que o Saviola, ponto.
:2funny:
ó RedSkin o Don Vito Corleone, nos seus últimos dias, já depois de ter sido baleado faz exeactamente o mesmo que o Saviola em campo, o Nuno não dá uma bola por perdida, até lhes morde os calcanhares, segura bem a bola, faz tabelinhas como poucos. Saviola não core, não passa, não MARCA, não se esforça, trava o jogo, perde mais bolas que o Givanildo a época passada

:o :o :estrelas:
fdx...até estou parvo.

joase

Eu confesso que nunca percebi esta panca pelo Nuno Gomes.... :tomates:

sammer

O Nuno é utílissimo! Mais que outros no plantel. Não percebo porque joga tão pouco...

pedroslb18

Apesar de tudo o Nuno é neste momento o melhor substituto do Saviola, no plantel.

ó RedSkin o Don Vito Corleone, nos seus últimos dias, já depois de ter sido baleado faz exeactamente o mesmo que o Saviola em campo, o Nuno não dá uma bola por perdida, até lhes morde os calcanhares, segura bem a bola, faz tabelinhas como poucos. Saviola não core, não passa, não MARCA, não se esforça, trava o jogo, perde mais bolas que o Givanildo a época passada

Como é que se torna no melhor assistente da equipa sem passar a bola?

E nao estou a dizer que esta a jogar bem, pq nao esta, esta numa forma deploravel.

Sabryshow

Citação de: pedroslb18 em 15 de Novembro de 2010, 18:09

Como é que se torna no melhor assistente da equipa sem passar a bola?

E nao estou a dizer que esta a jogar bem, pq nao esta, esta numa forma deploravel.
Há aqui malta que diz que até ficou parva, mas atenção no tópico do saviola há mais gente que partilha a mesma opinião. No Benfica enquanto não se deixar de olhar a nomes e houver meninos queridos estamos mal. Eu se tivesse ido ao Seixal era para mandá-lo para o C@#@$&#, e depois por mais merda que faça sai sempre debaixo de uma clamorosa ovação, ficando ele a pensar que até esteve bem. de todas as substituições do JJ no Cagalhão esta foi a única acertada.

10 jornadas se passaram, todos estão a recuperar a forma, Maxi incluído e este anda lá a pastar, para mim não é um jogador á Benfica, com raça querer e ambição, que deixa tudo em campo, mas chama-se Saviola e tem lugar cativo na equipa que se há-de fazer? São gostos e opiniões.

Pedro10

A sua experiência é fulcral, tanto dentro como fora dos relvados. Ele é fundamental.

FORÇA BENFICA! FORÇA Nuno Gomes, o Capitão!

Manuel_apt

Citação de: joase em 15 de Novembro de 2010, 17:59

Quem nao sabe dar valor a quem o tem, NUNCA PERCEBERA.

ELE É UM EXEMPLO

FORÇA NUNO GOMES AMARANTE TA CONTIGO.  ATE PORKISTAS AMARANTINO GOSTARAM DO TEU GESTO.

FORÇA NUNO GOLOS

david_slb

Citação de: joase em 15 de Novembro de 2010, 17:59

Eu não percebo é esta mudança radical.

Já não é a maria amelia?

pec

O Saviola está numa forma deplorável, a maioria dos passes sai-lhe horrivelmente.. tem falhado golos "feitos" a pontapé e está a milhas do que sabe e pode fazer.

Mas dizer que não se corre e não se esforça? Fogo.. eu tenho uma opinião completamente contrária..

Marafado

O Saviola presentemente é 90% transpiração e 10% inspiração, mas dizer que não se esforça é má fé.

Sabryshow

Citação de: pec em 15 de Novembro de 2010, 18:26
O Saviola está numa forma deplorável, a maioria dos passes sai-lhe horrivelmente.. tem falhado golos "feitos" a pontapé e está a milhas do que sabe e pode fazer.

Mas dizer que não se corre e não se esforça? Fogo.. eu tenho uma opinião completamente contrária..
Respeito. Mas eu também já sou "conhecido" por não ter opiniões politicamente correctas e com que toda a gente concorda, eu digo o que penso e na minha opinião jogava o Nuno e o saviola aquecia o banco.

melo7

Citação de: Sabryshow em 15 de Novembro de 2010, 18:36
Citação de: pec em 15 de Novembro de 2010, 18:26

Respeito. Mas eu também já sou "conhecido" por não ter opiniões politicamente correctas e com que toda a gente concorda, eu digo o que penso e na minha opinião jogava o Nuno e o saviola aquecia o banco.
Mas tu amas a Leonor Pinhão :tomates: O0