Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pac c4

Acho que já toda a gente percebeu aos anos que o nuno gomes nao pode jogar sozinho na frente, toda a gente menos dois (camacho e scolari).

Redady

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 11:26
Acho que já toda a gente percebeu aos anos que o nuno gomes nao pode jogar sozinho na frente, toda a gente menos dois (camacho e scolari).

Ele pode jogar sozinho na frente, mas se não lhe chegam lá as bolas até parece que não está em campo, tanto ele como o Cardozo!

Pac c4

Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 11:42
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 11:26

Ele pode jogar sozinho na frente, mas se não lhe chegam lá as bolas até parece que não está em campo, tanto ele como o Cardozo!

Diz-me lá um bom jogo que ele tenha feito sozinho na frente? E na selecção nao chegam lá as bolas?

lloyd

Tem que jogar o Cardozo e o Nuno Gomes na frente de ataque.

O Camacho tem é medo de perder o meio campo, mas depois criamos poucas oportunidades de golos.

O Nuno ao lado do tacuara podem marcar muitos golos.

Pac c4

Citação de: lloyd em 24 de Setembro de 2007, 11:58

O Camacho tem é medo de perder o meio campo, mas depois criamos poucas oportunidades de golos.

Para isso é preciso ter um treinador corajoso, até o merdoso do santolas punha os dois na frente.

Califas

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2007, 09:20
Eu que sou um critico do Nuno Gomes reconhecido aqui no Forum não o vou criticar pelo jogo de ontem.

A equipa não fez uma jogada de jeito e a bola nunca chegou em condições ao avançado. Seja ele o Nuno Gomes, o Cardozo ou outro qualquer
Nada a acrescentar ao teu post

diabinho_in_love

Será que o Nuno pensa que um capitão não precisa de ter mais garra?  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

torreira

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Setembro de 2007, 13:26
Será que o Nuno pensa que um capitão não precisa de ter mais garra?  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

pronto..........perdeste as minis ninguem te atura!!!!!

diabinho_in_love

Citação de: torreira em 24 de Setembro de 2007, 13:55
Citação de: diabinho_in_love em 24 de Setembro de 2007, 13:26

pronto..........perdeste as minis ninguem te atura!!!!!

Pois...é que as comecei a beber antes do nuno sair...logo tive de as pagar TODAS  >:(

Manuel_apt

Agora falando sério.

Eu irei defender sempre o NUNO GOMES. Ele não é perfeito eu sei.

Mas ja repararam bem, QUE NOS BENFICA não jogamos a PONTO DE CORN......o.

Nos podemos ter os pontas de lança que quisermos os melhores do mundo, NO BENFICA NUNCA IRIAM CONSEGUIR IMPOR-SE.

As bolas nunca chegam em condições aos pontas Lança. Nem ao Nuno nem ao Cardoso, nem chegavam ao KIKIN.

Para funcionar, deveriamos aproveitar as alas, e fazer cruzamentos em condições.

Nem o alas, nem os laterais, FAzem a merda de um cruzamento em condições.

Ontem quando entrou o Cardozo, atenção que gosto de o ver jogar é bom, mas eu disse logo, se o jogo continuar da mesma forma o CARDODO não vai fazer nada.

E aconteceu isso , ele em vez de estar na area, ja andava nas laterais, ORA SEGUNDO EU SEI ainda não vi nenhum gajo a CRUZAR e em seguida ainda conseguir ir cabecear a BOLA PARA GOLO.

SINCERAMENTE não temos equipa, jogadores talvez, MAS EQUIPA NAO TEMOS.

Mete-me nojo a forma como jogamos. Não há raça nos nossos jogadores, cada um puxa para seu lado. O Di Maria é bom jogador, mas agarra-se muito à bola, faza tontisses, toques de calcanhar, e mais merdas para aqui merdas para ali. Tem muito que aprender. Aquilo que ele faz era se estivessemos a ganhar por 3 ou 4 a ZERO.

O Lateral direito coitado, o nosso meio campo coitados, na frente COITADOS.

ENFIM PERDI A FÉ TODA.

Mas atenção o mal até não foi ontem, foram as duas primeiras jornadas.

NEM BENFICA NEM SPORTING apanham o PORKO.

NO FINAL DA 1ª VOLTA os PORKOS ja serão CAMPEÕES. Porque eles joguam com garra e como equipa. Em jogo jogado até não são grande coisa, MAS LUTAM sempre pelos 3 Pontos.

Enquanto que nos lutamos pelos 3 pontos, mas esperamos sempre um milagresito.
Andam a pastar sempre 70 ou 80 minutos e nos ultimos 10 é que se lembram que tem que ganhar.

Enfim para o ano ha mais.

Alento

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 12:00
Citação de: lloyd em 24 de Setembro de 2007, 11:58

Para isso é preciso ter um treinador corajoso, até o merdoso do santolas punha os dois na frente.

É verdade. Mas em Copenhaga não jogaram os dois? Jogaram...e até participaram os dois no golo do Katso

Elpatron

Citação de: Manuelapt em 24 de Setembro de 2007, 14:30
Agora falando sério.

Eu irei defender sempre o NUNO GOMES. Ele não é perfeito eu sei.

Mas ja repararam bem, QUE NOS BENFICA não jogamos a PONTO DE CORN......o.

Nos podemos ter os pontas de lança que quisermos os melhores do mundo, NO BENFICA NUNCA IRIAM CONSEGUIR IMPOR-SE.

As bolas nunca chegam em condições aos pontas Lança. Nem ao Nuno nem ao Cardoso, nem chegavam ao KIKIN.

Para funcionar, deveriamos aproveitar as alas, e fazer cruzamentos em condições.

Nem o alas, nem os laterais, FAzem a merda de um cruzamento em condições.

Ontem quando entrou o Cardozo, atenção que gosto de o ver jogar é bom, mas eu disse logo, se o jogo continuar da mesma forma o CARDODO não vai fazer nada.

E aconteceu isso , ele em vez de estar na area, ja andava nas laterais, ORA SEGUNDO EU SEI ainda não vi nenhum gajo a CRUZAR e em seguida ainda conseguir ir cabecear a BOLA PARA GOLO.

SINCERAMENTE não temos equipa, jogadores talvez, MAS EQUIPA NAO TEMOS.

Mete-me nojo a forma como jogamos. Não há raça nos nossos jogadores, cada um puxa para seu lado. O Di Maria é bom jogador, mas agarra-se muito à bola, faza tontisses, toques de calcanhar, e mais merdas para aqui merdas para ali. Tem muito que aprender. Aquilo que ele faz era se estivessemos a ganhar por 3 ou 4 a ZERO.

O Lateral direito coitado, o nosso meio campo coitados, na frente COITADOS.

ENFIM PERDI A FÉ TODA.

Mas atenção o mal até não foi ontem, foram as duas primeiras jornadas.

NEM BENFICA NEM SPORTING apanham o PORKO.

NO FINAL DA 1ª VOLTA os PORKOS ja serão CAMPEÕES. Porque eles joguam com garra e como equipa. Em jogo jogado até não são grande coisa, MAS LUTAM sempre pelos 3 Pontos.

Enquanto que nos lutamos pelos 3 pontos, mas esperamos sempre um milagresito.
Andam a pastar sempre 70 ou 80 minutos e nos ultimos 10 é que se lembram que tem que ganhar.

Enfim para o ano ha mais.
Custa-me mas... concordo quase tudo, menos que o porto se mantenha assim até ao fim do campeonato, o jesualdo tambem nao tem pedalada prá equipa e quando perderem o primeiro jogo começam os empates e as criticas e vão se abaixo, e ai ja podemos nós estar muito melhor.. ESPERO EU!

Freire

Tocou na bola ontem? Não dei por isso.

lloyd

O nosso capitão Nuno tem vindo a subir de forma.

Quando jogarem os 2 na frente, vão ter muitas oportunidades de golo. Assim que lé cheguem as bolas...

Alento

Citação de: lloyd em 25 de Setembro de 2007, 18:52
O nosso capitão Nuno tem vindo a subir de forma.

Quando jogarem os 2 na frente, vão ter muitas oportunidades de golo. Assim que lé cheguem as bolas...

Quando é que isso vai acontecer? Tb tenho essa fé, mas o Camacho parece que não.