Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: Wondows em 22 de Setembro de 2007, 21:00
Se o Nuno é assim tão mau, porquê todos os treinadores que passaram pelo Benfica e trabalharam com o Nuno, o metem constantemente titular? Será que todos eles não percebem nada de futebol?

deve ser lol!! eu ja nem digo mais nada pk basta pensar para ver que é bom jogador!!

João Ratão

É pá, VIVA O CAPITÃO DO BENFICA E DA SELECÇAO NACIONAL.

Dentro de poucos anos ainda vamos chorar por não termos um Nuno Gomes no Benfica.
Nem um  ...

IVG

Olhem, eu apostava mais depressa neste para Presidente ou Chefe Departamente de Bola que no outro!

João Ratão

Citação de: IVG em 22 de Setembro de 2007, 21:07
Olhem, eu apostava mais depressa neste para Presidente ou Chefe Departamente de Bola que no outro!

Bem lembrado. Muito bem lembrado mesmo.  :clap1:

IVG

Como a minha mãe diz, não é vaidoso, é muito certinho e não diz nunca mal de ninguém!

João Ratão

Citação de: IVG em 22 de Setembro de 2007, 21:12
Como a minha mãe diz, não é vaidoso, é muito certinho e não diz nunca mal de ninguém!

E já se viu que quando é a altura certa também sabe dar o peito às balas da maneira que tiver de ser ...

IVG

Citação de: João Ratão em 22 de Setembro de 2007, 21:14
E já se viu que quando é a altura certa também sabe dar o peito às balas da maneira que tiver de ser ...
Exacto!
Este muito bem e como tal provou o sabor da incompêtencia e prepotência alheia!

João Ratão

Pois para quem diz que não há candidatos á Presidência aqui temos mais um com potencial..

IVG

Citação de: João Ratão em 22 de Setembro de 2007, 21:18
Pois para quem diz que não há candidatos á Presidência aqui temos mais um com potencial..

E com a vantagem da garantia de muitos mais sócios angariados no sector feminino do clube... :o   
Isto claro que comparando fisionomicamente com o Sr. do bigode...

[R]

Citação de: Vitor_F em 22 de Setembro de 2007, 17:44

Qual é o problema de dar uma opinião mesmo que seja depreciativa?? se calhar tas aí todo lambão e vais a outros topicos dizer mal de outro jogador.

se não consegues ver qual é o problema, não sou eu que te vou explicar.

luis___alex

hoje o nuno vai marcar de novo.

Alento

Citação de: luis___alex em 23 de Setembro de 2007, 17:13
hoje o nuno vai marcar de novo.

Na frente sozinho, não é o mais indicado para ele.

Meio_metro

Bleach

como o cardozo , pouco jogo teve , mesmo assim teve la uma oportunidade razoavel que deu num pontapé falhado , mas não podia fazer muito mais.

PMC

Infelizmente o nosso GLORIOSO continua a jogar com 10!
Sim com 10 pois jogar com a bailarina Nuno Gomes é sinónimo de ter um jogador a menos em campo! Se calhar até é pior pois se jogassem só 10 não havia a hipótese de lhe passarem a bola que queima tanto nos pés do menino...
Claro que só não falha quem não está lá! Mas o que distingue os bons jogadores dos maus é que os bons falham pouco enquanto os maus falham muito!
Qualquer ponta-de-lança que chegue ao BENFICA e falhe um lance é logo crucificado!
Ao invés a bailarina tem créditos ilimitados!
Já não há paciência para tanta falta de jeito a jogar futebol!
O Cardozo como falhou um lance no jogo com o Nacional e outro no jogo com o Milan já não presta! A bailarina falha constantemente mas é a maior!
Curiosamente com a bailarina no GLORIOSO a nível de campeonatos apenas conseguimos vencer 1! Bolas de prata nem vê-las! Nem quando o Meyong se lesionou a bailarina foi capaz de ser o melhor marcador...
Continuem a idolatrar a bailarina que ele agradece pois no final do mês as centenas de milhares de euros estão lá na sua choruda conta bancária!
Mas até deve compensar dar algum aos jornalistas para dizerem bem dele...
Claro que se marcar um golito no próximo jogo contra o Sporting já é o maior e poderá estar o resto do campeonato sem marcar.
Acordem enquanto é tempo pois a bailarina como já disse aqui é o maior bluff da história do futebol português!
No BENFICA nem o Drogba seria titular pois bastaria falhar um golo para ser logo criticado e consequentemente perder o lugar para a bailarina.
E eu a pensar que com a vinda do Camacho, que não acho um grande treinador mas considero muito melhor que os últimos que por cá passaram (também não é difícil), o Campeonato eram favas contadas... :-(

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS