Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

Eu ate gosto do nuno. E como dizemos aqui muitas vezes, é o nosso capitao entao merece respeito. Entao, eu agora digo assim, por ser o nosso capitao merece tbm marcar golos quando se encontra isolado, e num jogo importante. força nuno

BC

As vezes as desculpas que se dao para dizer que o nuno nao marcou golos, é de dizermos que ele é um jogador de equipa.. pois se é jogador de equipa precisamos de pontas de lança..

Al-Quaeda

Quem me dera que este Nuno voltasse ao Nuno dos velhos tempos..

IVG

Citação de: Al-Quaeda em 30 de Setembro de 2007, 13:24
Quem me dera que este Nuno voltasse ao Nuno dos velhos tempos..
Aqueles tempos no Benfica em que ele esteve na Fiorentina?
;D

Semper_SLB

deve jogar quem está em boa forma. O NG não está. Não pode ser titular. Não vamos agora arrnajar tácticas só para ver se o colocamos a titular.

Agora se jogamos com 1 avançado (cardozo) ou com dois (cardozo+adu) logo se vê. O mais importante para mim não são os sistemas mas sim os jogadores que jogam, pois devem ser bons e estar em boa forma fisica e mental. No ataque falta-nos opções de qualidade.

Podemos e devemos reforçar o ataque, bastando vender o NG a quem for maluko e só conhecer o NG de 2000...

Al-Quaeda

Citação de: Semper_SLB em 30 de Setembro de 2007, 13:32
deve jogar quem está em boa forma. O NG não está. Não pode ser titular. Não vamos agora arrnajar tácticas só para ver se o colocamos a titular.

Agora se jogamos com 1 avançado (cardozo) ou com dois (cardozo+adu) logo se vê. O mais importante para mim não são os sistemas mas sim os jogadores que jogam, pois devem ser bons e estar em boa forma fisica e mental. No ataque falta-nos opções de qualidade.

Podemos e devemos reforçar o ataque, bastando vender o NG a quem for maluko e só conhecer o NG de 2000...

LOL

O Nuno Gomes não está em forma, mas o Cardozo já está?

Semper_SLB

Citação de: Al-Quaeda em 30 de Setembro de 2007, 13:35

LOL

Tens razão o Cardozo não está em grande forma, mas precisa de jogar para ficar em forma , ou seja marcar golos para ficar motivado.

Já agora ao NG há quanto tempo não está em forma? Há quanto tempo esperamos por ele ficar em forma? Há quanto tempo esperamos que ganhe uma bola de cabeça? O NG já teve da minha parte 1 epoca e meia de esperança...agora acabou.

O Cardozo tem apenas 1 mês e meio...posso dar-lhe a mesma esperança que dei ao NG ou não? Já para não falar que gosto de ver jogadores que ao minimo contacto em vez de voarem que nem pardais aguentam o choque.

Al-Quaeda

Citação de: Semper_SLB em 30 de Setembro de 2007, 13:39
Citação de: Al-Quaeda em 30 de Setembro de 2007, 13:35

LOL

Tens razão o Cardozo não está em grande forma, mas precisa de jogar para ficar em forma , ou seja marcar golos para ficar motivado.

Já agora ao NG há quanto tempo não está em forma? Há quanto tempo esperamos por ele ficar em forma? Há quanto tempo esperamos que ganhe uma bola de cabeça? O NG já teve da minha parte 1 epoca e meia de esperança...agora acabou.

O Cardozo tem apenas 1 mês e meio...posso dar-lhe a mesma esperança que dei ao NG ou não? Já para não falar que gosto de ver jogadores que ao minimo contacto em vez de voarem que nem pardais aguentam o choque.

Eu acho que o problema do Cardozo é não ter tido férias..

Eu ainda não precebi bem se é assim como ele joga ou se é cansaço, mas a mim parece-me que está sempre esgotado fisicamente..

brunomartins

eh pah fdx aqueles q insistem em defender o NULO gomes e a criticar os outros avançados espero q tenham vergonha na cara e se escondam num buraco bem grande
porque tanto eu como mts benfiquistas estamos fartos de sofrer com estes falhanços de baliza aberta

luis___alex

continuem a destilar ódio pelo nuno gomes. força ai.
digam o que disserem: NESTE MOMENTO NÃO HÁ MELHOR.

CARDOZO: ta em péssima forma fisica. dizem ah e tal , tem dew ter minutos.
como disse ontem a TITULARIDADE CONQUISTA-SE. quem chega de novo é que tem de mostrar.
dizem ele marcou 2 golos ( meus amigos  um foi de penalti).
se o cardozo mostrar qualidade com a camisola do benfica serei o primeiro a defender a sua tiitularidade.~

ADU: ainda tenrrinho. qualquer adepto que percba minimamaente de futebol percebe que este miudo tem de entrar aos poucos, e foi isso que disse o camacho.

BERGESSIO-- lesionado. os jogos que jogou com a camisola do benfica foi muito fraco.

MANTORRAS- lesionado. vamos ver como virá. espero que venha melhor mas nunca mais será o antigo mantorras.

QUEREM CRITICAR , CRITIQUEM A FALTA DE SOLUÇÕES DO PLANTEL E NÃO O JOGADOR.

fish

Aquele falhanço dele ontem é mais um da sua longa lista de falhanços incriveis.

De qualquer forma admito que dos 5 avançados que temos é o que está em melhor forma.

E ainda havia alguns users que no inicio da época achavam 5 avançados um exagero

BotelhoDaCosta

mas desde qd eq o adu é PL?

VitorPaneira7

Citação de: tamagoshy em 30 de Setembro de 2007, 12:47
Citação de: Red_Shadow em 30 de Setembro de 2007, 12:24
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2007, 12:10
Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2007, 11:24
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2007, 10:55
Ainda só vi o lance no estádio, mas parece-me que o Nuno Gomes fez "o que as regras dizem". O GR estava deitado, com a bola em frente dele, o Nuno tenta afastar a bola do GR mas esta saiu ao lado. Foi o que me pareceu.

Então não fez?!?!? O lance do primeiro golo do Porto é semelhante. Viste o Lisandro como medo de se aleijar ou ao GR?

E, para que conste, o GR dos vernas não toca na bola. É mesmo inepcia do merdas.
Eu até era pessoa para contra-argumentar, mas a partir do momento em que entras no insulto a um jogador do teu (por incrivel que pareça) clube...

Para este user que diz que o GR dos lagartos não tocou na bola nesse lance, sugiro que opte por um futuro na arbitragem portuguesa, pelo menos vê mal como a maioria deles, ou melhor, só vê o que interessa ao clube do Padrinho...  :disgust:

Opa anda cala-te vir praqui a desculpa um falhanço daqueles mas tas na graça de Deus ou que?!Aquilo tem desculpa?!
Fdx mas anda tudo doente?! a bola nao chega la?! a bola na chega la?! FODAS O QUE TU QUERES É QUE LHE FAÇAM A PAPINHA PARA TER SO DE ENCOSTAR, NAO GANHA UMA, UMA BOLA, E QUANDO LHE DAO A TAL BOLA QUE NUNCA LA CHEGA, É A VERGONHA QUE É.
E merdas é pouco para o caracterizar, eu sou do BENFICA e quem nao merece jogar la está abaixo disso até, ou tens de elogiar todos os jogadores do plantel?!!!
Elogiavas o beto?! ou o Moretto?! quem nao sabe jogar à bola...rua
Coitado do Lisandro que tem duas bolas e mete la as duas, sem medo de tocar no GR

Já aqui defendi  o Nuno e critiquei certos tiques que continua ter  mas sinceramente ele está em muita má forma, não ganha bolas de cabeça (e ainda por cima , curiosamente, está sempre a pedir o balão mas não as ganha) , tem evitado o choque (dizem que tem 1,80 e 75 kg porque que não os usa, o miccoli, Petit e outros são bem mais leves e não tem medo do choque) e continua com a mania de ir ao segundo poste, para o meio dos defesas adversárias, quando é o unico avançado da equipa.Eu quero o melhor para todos os jogadores do Benfica mas se continua a jogar mal e a falhar golos destes só tem que passar o testemunho a outro .
Quanto ao lance vi-o na RTP, infelizmente não mostraram o replay, e acho que o gr do sporting não toca na bola.A TVI deve ter o replay e devo ver daqui a pouco melhor o lance.

Aguia Vermelha

Nuno Gomes é quanto a mim um Grande Capitão e mesmo não estando no seu melhor nivel trabalha muito para a equipa.
Quanto a mim o problema é que tanto ele como o Cardozo sózinhos na frente têm muitos problemas em marcar mas talvez juntos possam criar mais perigo(occasiões de golo).
Ontem devia ter deixado o Nuno em campo e feito entrar Cardozo para se juntar a ele na frente d'ataque pois acredito que a defesa dos lagartos não resistaria.
Ja na Selecção Nacional quando se tira o Nuno acaba-se por sofrer um golo(polonia e servia) isso porque ao tirar um trabalhador como ele da frente d'ataque automaticamente cria-se mais liberdade aos defesas dos adversarios o que faz com que eles possam subir mais no terreno(por vezes acabando mesmo por marcar).

Deixem o Rapaz em paz porque Ele sabe- e muito Bem- Respeitar e Honrar a Camisola que Veste.

Força Nuno Gomes - Eu em Ti Acredito
E PLURIBUS UNUM

geslb

Podem escrever o que quiserem mas mais uma vez a Nuninha Gominhas falhou um golo de baliza aberta.
Isto aceitasse ?