Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

banbino

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2007, 15:37
Insultem-no! Desrespeitem-no! Chamem-lhe nomes! Vá! Vá! Continuem!

o nosso 21 é um parvo.

Al-Quaeda

Citação de: banbino em 30 de Setembro de 2007, 15:39
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2007, 15:37
Insultem-no! Desrespeitem-no! Chamem-lhe nomes! Vá! Vá! Continuem!

o nosso 21 é um parvo.

...e quando se reformar vai para bailarina...

Rui_Costa

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: a adeptos que ate metem pena...coitados santa ignorancia :buck2:

Jakub

O Nuno não teve mal...e provavelmente ainda está a jogar condiccionado...lembrem-se que ele jogou o ano passado com dores, tinha pubalgia segundo me parece...

Mialgia De Esforco

Mais incrível do que o falhanço só mesmo os paninhos quentes de alguns adeptos. Assim não dá, quando em 5 milhões, 3 milhões são adeptos do Benfica e 2 milhões são adeptos do Nuno Gomes nada feito. O Benfica assim não evoului.

"Fez o que mandam as regras"?...Está tudo doido! As regras mandam espetar-lhe um balázio em que  só pelo movimento do corpo do jogador o guarda-redes hesita em meter a mão, é isso que mandam as regras! Medo de magoar as mãozinhas ao guarda-redes? Tenham o mínimo de orgulho!

Shoky

Citação de: LuísPessoa em 30 de Setembro de 2007, 15:44
Mais incrível do que o falhanço só mesmo os paninhos quentes de alguns adeptos. Assim não dá, quando em 5 milhões, 3 milhões são adeptos do Benfica e 2 milhões são adeptos do Nuno Gomes nada feito. O Benfica assim não evoului.

"Fez o que mandam as regras"?...Está tudo doido! As regras mandam espetar-lhe um balázio em que  só pelo movimento do corpo do jogador o guarda-redes hesita em meter a mão, é isso que mandam as regras! Medo de magoar as mãozinhas ao guarda-redes? Tenham o mínimo de orgulho!

Eu que gosto da pessoa Nuno Gomes, concordo com o Luis Pessoa!
A situação atingiu o ridiculo...

O falhanço de ontem é inexplicável...
Foi claramente a medo à bola. Era pregar-lhe uma sostra na bola e ponto final!
Assim se perdem pontinhos!

Só peço ao JAC que proteja o Benfica e o Nuno e o coloque no banco...

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 15:47
Citação de: LuísPessoa em 30 de Setembro de 2007, 15:44

Eu que gosto da pessoa Nuno Gomes, concordo com o Luis Pessoa!
A situação atingiu o ridiculo...

O falhanço de ontem é inexplicável...
Foi claramente a medo à bola. Era pregar-lhe uma sostra na bola e ponto final!
Assim se perdem pontinhos!

Só peço ao JAC que proteja o Benfica e o Nuno e o coloque no banco...

Fogo até a minha avó fazia melhor!

Se não fosse com o pé, dava-lhe uma tacada com a bengala!

Mialgia De Esforco

Shoky, tb eu gosto do Nuno Gomes, mas tudo tem um limite.

E protegido está ele, quando saiu foi mt aplaudido.

banbino

Citação de: LuísPessoa em 30 de Setembro de 2007, 15:50

foi aplaudido porque viram dois nuno gomes: viram o NUlo gomes a falhar um golo de baliza aberta (ainda assim fikei espantado como é que ele conseguiu sequer disputar akela bola), e viram um outro nuno gomes quando segundos depois foi junto á relva aos pés de tonel cabecear uma bola.

eu perguntei n altura: quem é aquele 21?

klik

Citação de: banbino em 30 de Setembro de 2007, 15:55
Citação de: LuísPessoa em 30 de Setembro de 2007, 15:50

foi aplaudido porque viram dois nuno gomes: viram o NUlo gomes a falhar um golo de baliza aberta (ainda assim fikei espantado como é que ele conseguiu sequer disputar akela bola), e viram um outro nuno gomes quando segundos depois foi junto á relva aos pés de tonel cabecear uma bola.

eu perguntei n altura: quem é aquele 21?

Foi Aplaudido , pq os adeptos estavam revoltados com a substituição...E assobiaram o Camacho. Para se assobiar o Camacho não s epodia tb assobiar o Nuno Gomes não fazia sentido.

Jakub

Só uma critica cronstutiva ao Nuno...

A Birgit Prinz ou a Marta do Brasil, tinham metido a bolinha a balançar as redes...

kneissl

O Nuno Gomes anda a jogar na posição errada, ele é defesa-central.

lloyd

O que é que o Cardozo fez mais do que ele?

O Cardozo tocou na bola?????

Será que só eu é que vi que o Stoikovic defende a bola do Nuno? (não quero dizer que deixou de ser um grande falhanço)

Jakub

Citação de: lloyd em 30 de Setembro de 2007, 16:32
O que é que o Cardozo fez mais do que ele?

O Cardozo tocou na bola?????

Será que só eu é que vi que o Stoikovic defende a bola do Nuno? (não quero dizer que deixou de ser um grande falhanço)

Epá o que é que o Cardozo fez a mais?! Diz-me que tás a brincar...e não acabaste de fazer essa comparação complemente absurda...

Califas

Citação de: JM21 em 30 de Setembro de 2007, 14:52
Citação de: Califas em 30 de Setembro de 2007, 14:49
Citação de: JM21 em 30 de Setembro de 2007, 14:47
Citação de: geslb em 30 de Setembro de 2007, 14:33
Podem escrever o que quiserem mas mais uma vez a Nuninha Gominhas falhou um golo de baliza aberta.
Isto aceitasse ?
e o Cardozo tb falhou e é defendido...

será por ser portugues?... ou por ser capitão?  ::)
nem um nem outro, secalhar é por se esconder dos lances, por nao ganhar uma bola dividida, por nao meter o pé, por falhar golos que até o Eusébio com a idade que tem ainda marcava...
esconder-se do jogo  :-X  ::)  :o o cardozo é que se esconde que me lembro nos 15 min tocou 2 x na bola... uma para tentar receber a bola (não conseguiu) e outra com o nelson a 1 metro conseguiu por lhe a bola 2 metros ao lado, sendo lançamento para o Zporting...
vou guardar acerca do teu comentario que concordas que nao ganha uma bola dividida, nao mete o pé, e que o Eusébio com a idade que tem marcava mesmo, obrigado por começares a ver o que a grande maioria dos adeptos do Benfica ja vêm à muito tempo...