Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2007, 10:55
Ainda só vi o lance no estádio, mas parece-me que o Nuno Gomes fez "o que as regras dizem". O GR estava deitado, com a bola em frente dele, o Nuno tenta afastar a bola do GR mas esta saiu ao lado. Foi o que me pareceu.

Então não fez?!?!? O lance do primeiro golo do Porto é semelhante. Viste o Lisandro como medo de se aleijar ou ao GR?

E, para que conste, o GR dos vernas não toca na bola. É mesmo inepcia do merdas.

Cris27

Dasss... pior do que este só mesmo aquele falhanço contra o Espanhol na época passada  :huh: :huh: :huh: Enfim , já estamos a ficar habituados  :buck2: Outra coisa que me mete "impressão" é porque motivo é que ele salta encolhido nos lances aéreos com os defesas , não lhes ganha uma bola , é impressionante !!!  :disgust: E se ao fim de 10 jogos marcar um golito lá vêm os defensores dele a  :bow2: :bow2:

Luxemburguês

Citação de: Ettelbruck em 30 de Setembro de 2007, 10:53
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 08:43
Preferia ter visto o Nuno Gomes falhar aquele golo, chutando com força e batendo a bola no guarda redes do que dar aquele toque ridiculo. Tanto quiz tirar a bola do alcance do guarda redes que acabou por saír fora...lance incrivel

O G-R do Zbording ainda tocou na bola...
Naquel lance é de meter gr e tudo la pra dentro!!

Califas

Citação de: Luxemburguês em 30 de Setembro de 2007, 11:37
Citação de: Ettelbruck em 30 de Setembro de 2007, 10:53
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 08:43
Preferia ter visto o Nuno Gomes falhar aquele golo, chutando com força e batendo a bola no guarda redes do que dar aquele toque ridiculo. Tanto quiz tirar a bola do alcance do guarda redes que acabou por saír fora...lance incrivel

O G-R do Zbording ainda tocou na bola...
Naquel lance é de meter gr e tudo la pra dentro!!
nao digas isso, é que se fosse assim o Nuno ainda se aleijava e eram os milhares do fan club a sairem tristes do estadio...

Red_Shadow

O Nuno tem é que jogar ao lado do Cardozo, para ambos explorarem o melhor deles mesmos em campo, são jogadores que se complementam, o Camacho está-me a desiludir nesse aspecto por ainda não ter percebido isso.  :disgust:

Redady

Citação de: Red_Shadow em 30 de Setembro de 2007, 11:43
O Nuno tem é que jogar ao lado do Cardozo, para ambos explorarem o melhor deles mesmos em campo, são jogadores que se complementam, o Camacho está-me a desiludir nesse aspecto por ainda não ter percebido isso.  :disgust:

Pobre Nuno, tem em média uma chance de golo por jogo e se falha é o caos!

franciscoafonso

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2007, 11:24
Ainda só vi o lance no estádio, mas parece-me que o Nuno Gomes fez "o que as regras dizem". O GR estava deitado, com a bola em frente dele, o Nuno tenta afastar a bola do GR mas esta saiu ao lado. Foi o que me pareceu.

Então não fez?!?!? O lance do primeiro golo do Porto é semelhante. Viste o Lisandro como medo de se aleijar ou ao GR?

E, para que conste, o GR dos vernas não toca na bola. É mesmo inepcia do merdas.
Eu até era pessoa para contra-argumentar, mas a partir do momento em que entras no insulto a um jogador do teu (por incrivel que pareça) clube...

pmlc

Citação de: mancam em 30 de Setembro de 2007, 11:52

Pobre é de nós... a somar essas "uma chance" por jogo" e multiplicar por X de jogos, dá uma média de 1 Golo em cada 1000 oportunidades claras.

é pouco, muito pouco

franciscoafonso

Citação de: pmlc em 30 de Setembro de 2007, 12:15

Pobre é de nós... a somar essas "uma chance" por jogo" e multiplicar por X de jogos, dá uma média de 1 Golo em cada 1000 oportunidades claras.

é pouco, muito pouco

Pouco é o que o meio-campo produz para os avançados e depois ainda pedem mais ao Cardozo e ao Nuno Gomes. Muito já eles fazem!

Sassi_Perere

agora onde param os defensores deste jogador?
9metros de baliza né? esse jogador estava a 2 metros! e teve medo de um guarda-redes...
como aqui alguém disse, fez o que as regras mandam...o que as regras mandam é mandar um pontapé com força lá para dentro!
acabou a paciência!
benfiquismo? capitão?
não é matador, durante 75 minutos não ganhou 1 bola! 1 bola aos centrais! e ainda coloca a cereja em cima do bolo no fim a falhar aquilo...
digam-me agora onde está o erro do povo que vem criticando este gajo?!? digam-me
um gajo fala do mantorras, trapalhão e tal, mas o gajo come a relva!
este gajo?...
é um jogador que não é matador, não é passador, não é nada!!!
FORA!

VirtualKing

Não ganha uma bola de cabeça...  :buck2:

klik

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2007, 12:18
Citação de: pmlc em 30 de Setembro de 2007, 12:15

é pouco, muito pouco

Pouco é o que o meio-campo produz para os avançados e depois ainda pedem mais ao Cardozo e ao Nuno Gomes. Muito já eles fazem!

Se eles jáproduzem pouco, mas quando têm oportunidades não marcam ai é impossivel...

Red_Shadow

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2007, 12:10

Eu até era pessoa para contra-argumentar, mas a partir do momento em que entras no insulto a um jogador do teu (por incrivel que pareça) clube...

Para este user que diz que o GR dos lagartos não tocou na bola nesse lance, sugiro que opte por um futuro na arbitragem portuguesa, pelo menos vê mal como a maioria deles, ou melhor, só vê o que interessa ao clube do Padrinho...  :disgust:

tamagoshy

Citação de: Red_Shadow em 30 de Setembro de 2007, 12:24
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2007, 12:10

Para este user que diz que o GR dos lagartos não tocou na bola nesse lance, sugiro que opte por um futuro na arbitragem portuguesa, pelo menos vê mal como a maioria deles, ou melhor, só vê o que interessa ao clube do Padrinho...  :disgust:

Opa anda cala-te vir praqui a desculpa um falhanço daqueles mas tas na graça de Deus ou que?!Aquilo tem desculpa?!
Fdx mas anda tudo doente?! a bola nao chega la?! a bola na chega la?! FODAS O QUE TU QUERES É QUE LHE FAÇAM A PAPINHA PARA TER SO DE ENCOSTAR, NAO GANHA UMA, UMA BOLA, E QUANDO LHE DAO A TAL BOLA QUE NUNCA LA CHEGA, É A VERGONHA QUE É.
E merdas é pouco para o caracterizar, eu sou do BENFICA e quem nao merece jogar la está abaixo disso até, ou tens de elogiar todos os jogadores do plantel?!!!
Elogiavas o beto?! ou o Moretto?! quem nao sabe jogar à bola...rua
Coitado do Lisandro que tem duas bolas e mete la as duas, sem medo de tocar no GR

Andrew86

nuno gomes e baliza, não rimam!....e ele é um avançado, logo não sei porque ele é jogador de futebol.
uma vez num lance(já não me lembro se na selecção se no benfica), após um golo marcado por outro jogador da sua equipa, o NG ia dar aquele chuto na bola outra vez para a baliza(lance tipico de festejo após o golo), não é que o homem a um metro e meio da baliza, mandou a bola para as nuvens!? :buck2:...vá-lá que o outro já tinha marcado golo, senão...era mais um. :bah2: