Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Semper_SLB

Citação de: klik em 30 de Setembro de 2007, 03:29
Os jogadores ficam nas historia nos jogos dificiese ou lances que podem dar titulos... O Nuno Gomes nessas alturas Nunca esteve.

Tás errado...infelizmente ele esteve lá...

;)

Semper_SLB

A culpa não é do NG. A questão é que é o elemento mais fraco do 11 titular (agora que o Luis Filipe já não é titular).

È o mais fraco, é mesmo fraco para a Superliga, e não faz golos e ainda consegue falhar coisas incriveis.

A culpa é da gestão de LFV. Este calibre de avançado não deveria nunca ficar no Clube e outras e mais soluções deviam ter sido encontradas.

A culpa do NG é só de ter medo de jogar a bola e de ir ao Choque. Nisso ninguem lhe pode arranjar desculpas. É uma menina a jogar e não entendo como o Petit nunca lhe disse para crescer e jogar com tomates.

Johnny|SLB

Sempre fui defensor, dentro dos limites do razoavel, do Nuno Gomes. Acho que ele nao e tao mau como dizem.. mas em 2 anos ele tirou-me do serio com 2 falhanços inadmissiveis para qualquer gajo que saiba o que e uma bola e ainda por cima recebe milhoes por isso. O lance do jogo com o Espanhol e este lance hoje. Baliza escancarada. Se eu fosse treinador garanto que mal visse aquela bola sair pela linha de fundo dava ordem de substituiçao. E tou me pouco lixando pos que o defendem com argumentos estapafurdios. Nao ganha uma bola de cabeça, mantem-se alheio ao jogo e nem sequer marca um golo que a minha mae de salto alto marcava. enfim.

Ibrahim

Quando é que acaba o contrato do Nuno Gomes?

Proponho que se ponha aqui no site um contador daqueles: « faltam 251 dias 3 horas e 12 segundos para o contrato do nuno gomes chegar ao fim»

klik

Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 03:38
Quando é que acaba o contrato do Nuno Gomes?

Proponho que se ponha aqui no site um contador daqueles: « faltam 251 dias 3 horas e 12 segundos para o contrato do nuno gomes chegar ao fim»

LOL tiveste piada.

_coal

ja agora... depois de tanta critica fui ver o lance... o stoik'agarro_ou_nao' ainda defende... o arbitro hj por acaso gamou.nos 3 cantos o q tb  e ridiculo! mas pronto quanto ao lance nao era tao de caras assim apesar de estar perto.. ja vi muito pior do nuno.

Slb[BoY]

Depois desta, esquece!!!!! então dizes que este foi mau e que já viste bem pior e mm assim ainda defendes o nulo gomes?!!
Como é que consegues ter vontade de o ver no Benfica, se ele só lá está a prejudicar?!!!

WTF???!!!

Batistuta

Eu não bato mais no ceguinho. O Camacho que o ponha a titular mas depois não se queixe dos pontos perdidos.

LuigiSLB83

Preferia ter visto o Nuno Gomes falhar aquele golo, chutando com força e batendo a bola no guarda redes do que dar aquele toque ridiculo. Tanto quiz tirar a bola do alcance do guarda redes que acabou por saír fora...lance incrivel

Ettelbreck

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 08:43
Preferia ter visto o Nuno Gomes falhar aquele golo, chutando com força e batendo a bola no guarda redes do que dar aquele toque ridiculo. Tanto quiz tirar a bola do alcance do guarda redes que acabou por saír fora...lance incrivel

O G-R do Zbording ainda tocou na bola...

franciscoafonso

Ainda só vi o lance no estádio, mas parece-me que o Nuno Gomes fez "o que as regras dizem". O GR estava deitado, com a bola em frente dele, o Nuno tenta afastar a bola do GR mas esta saiu ao lado. Foi o que me pareceu.

rkc

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2007, 10:55
Ainda só vi o lance no estádio, mas parece-me que o Nuno Gomes fez "o que as regras dizem". O GR estava deitado, com a bola em frente dele, o Nuno tenta afastar a bola do GR mas esta saiu ao lado. Foi o que me pareceu.

Então não fez?!?!? O lance do primeiro golo do Porto é semelhante. Viste o Lisandro como medo de se aleijar ou ao GR?

E, para que conste, o GR dos vernas não toca na bola. É mesmo inepcia do merdas.

Cris27

Dasss... pior do que este só mesmo aquele falhanço contra o Espanhol na época passada  :huh: :huh: :huh: Enfim , já estamos a ficar habituados  :buck2: Outra coisa que me mete "impressão" é porque motivo é que ele salta encolhido nos lances aéreos com os defesas , não lhes ganha uma bola , é impressionante !!!  :disgust: E se ao fim de 10 jogos marcar um golito lá vêm os defensores dele a  :bow2: :bow2:

Luxemburguês

Citação de: Ettelbruck em 30 de Setembro de 2007, 10:53
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 08:43

O G-R do Zbording ainda tocou na bola...
Naquel lance é de meter gr e tudo la pra dentro!!