Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Força Nuno!!
Domingo marca um golo e dá um a marcar ao cardozo!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbfuckfcp

é o super-avatar..... nunca vi tanta gente com o avatar deste nosso jogador... deve ser pela antiguidade e não pela ACTUAL qualidade... mas só me resta respeitar as ideias.

Mystica_Slb

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2007, 17:17
Sabem o que eu acho...digamos, estupido aqui no forum?
É que para defender o Nuno ataca-se o Cardozo, para defender o Cardozo ataca-se o Nuno, para defender o Quim ataca-se o Moreira e vice-versa!

Discutir as coisas de forma saudavel...Ou discuti-las pondo as suas preferências minimamente de lado é que tá quieto!

Não é preciso ter preferências, para se ver que muitos usam outros, para obter o lucro deles...Os rivais!

Os gajos estão na boa e os amigos andam a teclar...

Meio_metro

Citação de: Mystica_Slb em 05 de Outubro de 2007, 19:06
É que para defender o Nuno ataca-se o Cardozo, para defender o Cardozo ataca-se o Nuno, para defender o Quim ataca-se o Moreira e vice-versa!

Discutir as coisas de forma saudavel...Ou discuti-las pondo as suas preferências minimamente de lado é que tá quieto!

Não é preciso ter preferências, para se ver que muitos usam outros, para obter o lucro deles...Os rivais!

eu defendo os dois!!! pk axo que os dois tem valor e juntos podem dar mt a este clube!!

mas concordo que mts vezes use um ou outro para defender ou atacar determinado jogador!!

BotelhoDaCosta

Citação de: Meio_metro em 05 de Outubro de 2007, 19:08
Citação de: Mystica_Slb em 05 de Outubro de 2007, 19:06

eu defendo os dois!!! pk axo que os dois tem valor e juntos podem dar mt a este clube!!

mas concordo que mts vezes use um ou outro para defender ou atacar determinado jogador!!

JUNTOS!!

Manuel_apt

A velhice tem muito respeito, como na tropa era a PELUDA.

Inferno da luz

Só me apetece rir com por ver tanta gente com potencial para a representação
Portugal sempre foi um país de talentos. Neste momento é um país dos talentosos doentes mentais
Este forum tem a horna e felicidade de poder contar com a participação de alguns
Claro que as pessoas em si não têm a culpa, já que estamos a falar de uma perturbaçaõ fisica numa região do corpo tão sensivel. E com o sistema nervoso não se brinca, porque essa ataca os corações mais sensiveis. Que mentalidade é esta de um povo tão mediocre que importa todo o lixo cá pra dentro e onde os pais limitados copiam pro seu hardware orgânico as ideias mais parvas e descabidas. Haja dEUS pra ouvir em casa com surround..essa banda tão alternativa da musica europeia!

Enquanto uns amadurecem outros apodrecem ...louvado seja os bolsos dos meus irmãos!

Benfica malfica , benfica malfica, benfica malfica ....lolololollololol :clap1:

hdanyel

luis___alex

para mim continua a ser o melhor avançado do benfica.

Mastercard

Citação de: luis___alex em 05 de Outubro de 2007, 22:37
para mim continua a ser o melhor avançado do benfica.

:whistle2:

cardozo 2 - 1 nuno gomes....

luis___alex

tas enganado

ou o golo e milão não conta??????????

mas eu não preciso de mais golo menos golo para avaliar.

Mastercard

Citação de: luis___alex em 05 de Outubro de 2007, 23:37
tas enganado

falo de campeonato....e o golo de milão todos sabem como foi e as circunstancias como aconteceu.....

Al-Quaeda

Citação de: _Maestro_ em 05 de Outubro de 2007, 23:51
Citação de: luis___alex em 05 de Outubro de 2007, 23:37
tas enganado

falo de campeonato....e o golo de milão todos sabem como foi e as circunstancias como aconteceu.....

Fdx se o Nuno Gomes não marcasse aquilo, tinha viagem marcada para a forca..

João Ratão

Parem de dizer mal do Capitão do Benfica porque ainda vão precisar muito dele.

aguia_misteriosa

SÓ ME APETECE RIR... LOL :2funny:

Vocês falam sozinhos???
Discutem sozinhos??????
Apoiam e falam mal, do que ainda pode ter de bom ar, para o boneco ahahha  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Os apoiantes de todos contra o 21 estarão sempre em força! :2funny: :2funny: :2funny:

Até nisto, tinhámos que ser parecidos, pá pronto eu sou a vassoura...  :2funny:

Tudo a bater no lado errado...Somos cegos e estúpidos... :-X

Só os malucos aguentam tanta inveja, ingratidão, tem paciência, tenta controlar, tenta animar, tenta alegrar-se e recebe em troca ingratidão, que já se sabia...agora é a piada do grego...para brasileiro com dor de corno rir...ou direi brasileira...LOL :2funny: :2funny: :2funny:

Falta de inteligência não admito a ninguém...nem a presidentes, quanto mais aos falsos apoiantes!???
Para não falar da estupidez de se meterem em terrenos que não devem, para depois não pagarem a dobrar com  asua falta de açucar no chã da garotinha...Perdem a garota e o sentido dos pés... :angel: :whistle2: :coolsmiley:

Como pago para ver e os outros são pagos para receber, vou começar a reclamar em castigos dos deuses...

Deixem-se de teclar a mesma coisa, para não se receber em troca exactamente a mesma lenga-lenga...LOL

Tópicos quentes estes...ahahhaha :2funny: :2funny: :2funny: