Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Citação de: Luxemburguês em 06 de Outubro de 2007, 13:36
A meu ver tem de jogar os dois!!!Um como muleta do outro e vice-versa se se entenderem bem pode tornar-se numa dupla boa.
pode ser que amanhã com a lesão do Nélson...

Meio_metro

Citação de: JM21 em 06 de Outubro de 2007, 13:38
A meu ver tem de jogar os dois!!!Um como muleta do outro e vice-versa se se entenderem bem pode tornar-se numa dupla boa.

pode ser pk assim nao tem que tirar o cativo maxi!! e ele joga na direita!!

Mastercard

nunca defendi o cardozo usando de argumento o nuno gomes....quando o cardozo fez os 2 golos contra o cdn fui o único que pûs "agua na fervura" da euforia que todo o mundo crou nele....já estava a prever o que está a acontecer agora com o mesmo...como também estou a prever que lá pra janeiro/fevereiro o cardozo vai desatar a marcar golos...

pedriouf

O q eu quero é q os dois marquem golos até mais não ... essa é q é essa

Mastercard

também eu também eu, acreditem ou não, quando o nuno gomes  marca eu fico igual ou mais contente do que  vocês que gostam e idolatram o nuno gomes.. ..

Pac c4

Citação de: pedriouf em 06 de Outubro de 2007, 14:21
O q eu quero é q os dois marquem golos até mais não ... essa é q é essa

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

JM21

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2007, 13:41

:dance:

BoaVida

Dá-me uma alegria amanha nuno... :slb2:

leiria é um local onde o capitao costuma facturar...

MANOCAS37

Citação de: JM21 em 06 de Outubro de 2007, 15:24
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2007, 13:41

:dance:
até parece que o maxi tem sido dos piores do Benfica

JM21

Camacho volta a testar dupla Cardozo-Gomes

Oscar Cardozo e Nuno Gomes treinaram juntos este sábado numa clara indicação de que José António Camacho poderá voltar a juntar dupla para a visita a Leiria, jogo da 7ª jornada da Liga marcado para este domingo. O treinador espanhol realizou o último ensaio no Estádio da Luz, numa sessão que ficou marcada pela lesão de Miguelito, vítima de uma entrada de Miguel Vítor.

Camacho apostou na dupla de avançados nos dois primeiros jogos na Liga somando um empate diante do V. Guimarães (0-0) e uma vitória na Madeira diante do Nacional (3-0). Nos três jogos seguintes, com a Naval, Sp. Braga e Sporting, Cardozo começou sempre o jogo no banco, mas está em perspectiva a reunião dos dois jogadores na frente de ataque. Os dois internacionais estivera sempre juntos no treino desta manhã, quer nos meínhos iniciais, quer na peladinha final.

Binya, que já tem vindo a ser aposta de Camacho no decorrer dos jogos, também esteve sempre junto dos prováveis titulares, e poderá ser mais uma novidade no onze que Camacho irá apresentar em Leiria. Miguelito magoou-se na sequência de uma entrada de Miguel Vítor, esteve a receber assistência no relvado e acabou por sair mais cedo do treino.

Bergessio começou o treino integrado com os seus companheiros, mas voltou, depois, a fazer exercícios específicos, ainda sob vigilância médica. Petit fez corrida em redor do relvado, dando sinais evidentes de que a recuperação está a decorrer a bom ritmo. Moreira também já trabalhou com os companheiros Quim e Butt. Assim, entre os ausentes estiveram apenas David Luiz e Nelson. O lateral vai realizar exames esta tarde na sequência da lesão que sofreu no jogo com o Shakhtar.

No final do treino, Cardozo ficou ainda a apurar a finalização, recebendo a bola de costas para rematar depois de uma rápida rotação. Nuno Gomes também ensaiou alguns remates de média distância antes de recolher aos balneários.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=862623&div_id=1456

franciscoafonso

JM21

aguia_misteriosa

Citação de: sanfinense em 06 de Outubro de 2007, 03:29
nao me interessa qual o melhor,para mim sao os dois.
que me interessa e que marquem muitos goooooolos.
:dance: :dance: :dance:
:slb2: :slb2:

BOA ATITUDE!

A EXACTA E A JUSTA...

Que os dois consigam dar o seu melhor quando se peça a intervenção...
Ou passem ou marquem, o importante é estarem bem a fazer alguma destas coisas.  ;)

Luxemburguês

Rivalidade ñ!cumplicidade!no bayern de munique toda a gente dizia k o toni e o klose iam disputar um lugar e k n se iriam dar bem mas vê-se um leva oito golos e o outro seis!!
PK??????
pk em vez de se foderem um ao outro ajudam-se,até pk prai metade dos golos de um foi o outro k os preparou e vice-versa!!!
A nossa dupla tem k trabalhar assim!!!!!

jota77

Força Nuno e Força Cardozo metam-nas la dentro sempre  :slb2: