Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

DeSousa

Castigar um jogador por não querer ir para um clube de merda? Gestão 10 anos á frente.

Bedsy

Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 11:50
Castigar um jogador por não querer ir para um clube de merda? Gestão 10 anos á frente.
Clube de merda?

Daqui a uns anos vamos ver se o nuno santos vai ter sorte de andar num marítimo.

nikas

Amigo, isto aqui é comer e calar.
ai ai ai ai...

krak

Citação de: sazuke em 02 de Julho de 2021, 09:50
Podia ficar no plantel e dava-se o trabant ao apoel nicosia

Quando dizem mal o nome do jogadores do Benfica fico um bocado cego...
Mas quando são cepos nem me importo... Teve a sua piada.
Trabant!

MTrigueiros

O empréstimo ao Moreirense acontece precisamente porque o Nuno "se achava melhor do que era".

Não são palavras minhas. E acredito também que não seja uma grande novidade.

Pelos vistos continua com o mesmo pensamento. E a culpa não é só dele, é de quem vem para a televisão anunciá-lo como "reforço" para a época seguinte. Prometem-lhes mundos e fundos e depois não conseguem gerir as expectativas destes miúdos.

Deixem-no sair, com 50% do passe + opção de compra. É o melhor para todos.

DeSousa

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 11:50
Castigar um jogador por não querer ir para um clube de merda? Gestão 10 anos á frente.
Clube de merda?

Daqui a uns anos vamos ver se o nuno santos vai ter sorte de andar num marítimo.
O miúdo tem qualidade, precisa de um clube que jogue futebol e não de charuto para a frente.

Bedsy

Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 11:50
Castigar um jogador por não querer ir para um clube de merda? Gestão 10 anos á frente.
Clube de merda?

Daqui a uns anos vamos ver se o nuno santos vai ter sorte de andar num marítimo.
O miúdo tem qualidade, precisa de um clube que jogue futebol e não de charuto para a frente.
Não digo que não,  mas não me parece que ir para o marítimo fosse mau.
Só espero que não fique na b , nao faz sentido.

Bekambol

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 11:50
Castigar um jogador por não querer ir para um clube de merda? Gestão 10 anos á frente.
Clube de merda?

Daqui a uns anos vamos ver se o nuno santos vai ter sorte de andar num marítimo.
O miúdo tem qualidade, precisa de um clube que jogue futebol e não de charuto para a frente.
Não digo que não,  mas não me parece que ir para o marítimo fosse mau.
Só espero que não fique na b , nao faz sentido.

Precisa de jogar.

mitro11

Nojo completo um clube completamente a deriva e desprovido de valores

spt

A questão do Marítimo não terá mais a ver com ser na Madeira do que achar que é melhor do que é?

2fenix2die

#1015
Citação de: MTrigueiros em 02 de Julho de 2021, 11:53
O empréstimo ao Moreirense acontece precisamente porque o Nuno "se achava melhor do que era".

Não são palavras minhas. E acredito também que não seja uma grande novidade.

Pelos vistos continua com o mesmo pensamento. E a culpa não é só dele, é de quem vem para a televisão anunciá-lo como "reforço" para a época seguinte. Prometem-lhes mundos e fundos e depois não conseguem gerir as expectativas destes miúdos.

Deixem-no sair, com 50% do passe + opção de compra. É o melhor para todos.

Mas sabes do que falas, ouviste isso mesmo, ou foi alguem da "estrutura" 10 anos à frente que te contou?

O Nuno desde o inicio desse epoca que queria ser emprestado ao Moreirense, ou a outro clube porque queria evoluir, e não queria mais ficar na equipa B estagnado!

Se calhar se o Benfica se preocupasse primeiro com o o crescimento dos jogadores, com a parte desportiva, em vez de em muitos casos apenas se preocupar com a parte monetaria, os jogadores acabavam por ter uma maior evolução e crescimento.

Estes emprestimos a clubes diferentes todos os anos nunca trazem bons resultados.

Se calhar o Nuno está mais preocupado com a parte desportiva do que monetária, alias se existe algo que o Nuno sempre quis, foi poder jogar e evoluir, por isso na altura nos sub19 foi emprestado ao Belenenses por insistencia dele e contra a vontade do Benfica, mas o Nuno Gomes (alguem que realmente se preocupava com os jogadores) percebeu isso, e deu autorização para ele ser emprestado. 

Nem tudo o que escrevem nos jornais, ou fazem passar cá para fora é verdade!

 

Hölderlin

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 11:50
Castigar um jogador por não querer ir para um clube de merda? Gestão 10 anos á frente.
Clube de merda?

Daqui a uns anos vamos ver se o nuno santos vai ter sorte de andar num marítimo.

Viste muitos jogos este ano, tu... mas de costas.

Bedsy

Citação de: Hölderlin em 02 de Julho de 2021, 20:12
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 11:50
Castigar um jogador por não querer ir para um clube de merda? Gestão 10 anos á frente.
Clube de merda?

Daqui a uns anos vamos ver se o nuno santos vai ter sorte de andar num marítimo.

Viste muitos jogos este ano, tu... mas de costas.
Do maritimo?
Sem ser com o Benfica  , 0. ;D

E contra os lags vá.. ;D

MTrigueiros

Citação de: 2fenix2die em 02 de Julho de 2021, 20:12
Citação de: MTrigueiros em 02 de Julho de 2021, 11:53
O empréstimo ao Moreirense acontece precisamente porque o Nuno "se achava melhor do que era".

Não são palavras minhas. E acredito também que não seja uma grande novidade.

Pelos vistos continua com o mesmo pensamento. E a culpa não é só dele, é de quem vem para a televisão anunciá-lo como "reforço" para a época seguinte. Prometem-lhes mundos e fundos e depois não conseguem gerir as expectativas destes miúdos.

Deixem-no sair, com 50% do passe + opção de compra. É o melhor para todos.

Mas sabes do que falas, ouviste isso mesmo, ou foi alguem da "estrutura" 10 anos à frente que te contou?

O Nuno desde o inicio desse epoca que queria ser emprestado ao Moreirense, ou a outro clube porque queria evoluir, e não queria mais ficar na equipa B estagnado!

Se calhar se o Benfica se preocupasse primeiro com o o crescimento dos jogadores, com a parte desportiva, em vez de em muitos casos apenas se preocupar com a parte monetaria, os jogadores acabavam por ter uma maior evolução e crescimento.

Estes emprestimos a clubes diferentes todos os anos nunca trazem bons resultados.

Se calhar o Nuno está mais preocupado com a parte desportiva do que monetária, alias se existe algo que o Nuno sempre quis, foi poder jogar e evoluir, por isso na altura nos sub19 foi emprestado ao Belenenses por insistencia dele e contra a vontade do Benfica, mas o Nuno Gomes (alguem que realmente se preocupava com os jogadores) percebeu isso, e deu autorização para ele ser emprestado. 

Nem tudo o que escrevem nos jornais, ou fazem passar cá para fora é verdade!

 

Sei do que falo, se não não dizia.

Não sei o que se está a passar agora. Mas sei o que se passou em 2019/20. Achava que seria jogador de equipa principal e não lidou com a descida a equipa B.

to202002

 Qual seria o clube ideal para o Nuno?
Sim porque no Benfica não me parece que tenha lugar .