Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

kaprikorn

olhando para taarabt, chiquinho, gabriel...conseguia ter lugar no plantel. Isso é que é triste.

eplunum

Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 11:50
Castigar um jogador por não querer ir para um clube de merda? Gestão 10 anos á frente.
ainda por cima um clube que nos dificultou a vinda do Pinho em janeiro e agora emprestamos para lá jogadores,esta estrutura não têm um pingo de dignidade e amor próprio.

2fenix2die

#1022
Citação de: MTrigueiros em 02 de Julho de 2021, 20:37
Citação de: 2fenix2die em 02 de Julho de 2021, 20:12
Citação de: MTrigueiros em 02 de Julho de 2021, 11:53
O empréstimo ao Moreirense acontece precisamente porque o Nuno "se achava melhor do que era".

Não são palavras minhas. E acredito também que não seja uma grande novidade.

Pelos vistos continua com o mesmo pensamento. E a culpa não é só dele, é de quem vem para a televisão anunciá-lo como "reforço" para a época seguinte. Prometem-lhes mundos e fundos e depois não conseguem gerir as expectativas destes miúdos.

Deixem-no sair, com 50% do passe + opção de compra. É o melhor para todos.

Mas sabes do que falas, ouviste isso mesmo, ou foi alguem da "estrutura" 10 anos à frente que te contou?

O Nuno desde o inicio desse epoca que queria ser emprestado ao Moreirense, ou a outro clube porque queria evoluir, e não queria mais ficar na equipa B estagnado!

Se calhar se o Benfica se preocupasse primeiro com o o crescimento dos jogadores, com a parte desportiva, em vez de em muitos casos apenas se preocupar com a parte monetaria, os jogadores acabavam por ter uma maior evolução e crescimento.

Estes emprestimos a clubes diferentes todos os anos nunca trazem bons resultados.

Se calhar o Nuno está mais preocupado com a parte desportiva do que monetária, alias se existe algo que o Nuno sempre quis, foi poder jogar e evoluir, por isso na altura nos sub19 foi emprestado ao Belenenses por insistencia dele e contra a vontade do Benfica, mas o Nuno Gomes (alguem que realmente se preocupava com os jogadores) percebeu isso, e deu autorização para ele ser emprestado. 

Nem tudo o que escrevem nos jornais, ou fazem passar cá para fora é verdade!

 

Sei do que falo, se não não dizia.

Não sei o que se está a passar agora. Mas sei o que se passou em 2019/20. Achava que seria jogador de equipa principal e não lidou com a descida a equipa B.

Isso não foi assim!

Se não era para ficar na equipa A, então já não fazia sentido ficar na equipa B, pois tinha varias equipas desde a pré-epoca interessadas nele, e como é obvio evolui muito mais numa primeira liga, que ficar mais un ano na equipa B numa segunda liga.

Depois com 6 meses de atraso, o Benfica lá resolveu emprestar ao Moreirense, onde ele até acabou por jogar.

Depois é sempre muito mais dificil para o jogador apanhar o comboio, pois é um jogador jovem, emprestado, sem opção de compra, que chega a uma equipa no meio da epoca!

Não é fácil a treinadores de equipas que lutam pela manutenção apostar em jogadores emprestados jovens, a meio da época.

Torno a dizer o Benfica devia se preocupar mais com a parte desportiva quando faz emprestimos, por isso não acontecer, é que são raros os jogadores que o Benfica empresta que conseguem ter sucesso.

ravie

Também acho que tinha qualidade para fazer a pré época, ao contrário de alguns.

Aguia31


jose.carlos143

Há alguns anos que acho que tem qualidade, mas tarda em se afirmar claramente na 1ª liga... Não foi destaque no Boavista. O melhor para ele talvez seria novo empréstimo a uma equipa que lute pela europa (ex Guimarães) ou alguma equipa de primeira liga lá fora (França, Espanha)

slbenfica_croft

Faz barulho, faz-te à vida, queixa-te na imprensa se necessário...

foge daqui

Pedro Nunes 28

Foi encostado por ter vontade própria

Fundamentalista SLB

O Maritímo é um clube que paga bem e certinho, não sei se consegue arranjar melhor.

Capitao4

Citação de: eplunum em 02 de Julho de 2021, 20:42
Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 11:50
Castigar um jogador por não querer ir para um clube de merda? Gestão 10 anos á frente.
ainda por cima um clube que nos dificultou a vinda do Pinho em janeiro e agora emprestamos para lá jogadores,esta estrutura não têm um pingo de dignidade e amor próprio.
A dignidade já foi vendida há muito tempo

Francescoli

Citação de: jose.carlos143 em 03 de Julho de 2021, 11:33
Há alguns anos que acho que tem qualidade, mas tarda em se afirmar claramente na 1ª liga... Não foi destaque no Boavista. O melhor para ele talvez seria novo empréstimo a uma equipa que lute pela europa (ex Guimarães) ou alguma equipa de primeira liga lá fora (França, Espanha)

Foi destaque no Boavista sim, várias vezes o melhor deles em campo.

A época do Boavista é que foi uma merda, mas ele foi um dos melhores.

FaithNoMore

Abola diz hoje que pode ir para o Estoril.

FaithNoMore

Está a treinar com a equipa B

tacuaracardozo

Independentemente da sua qualidade ser ou não suficiente para fazer parte do plantel, e não falo deste plantel cheio de pernetas, falo num plantel como deve ter o Benfica (falar deste não ter qualidade quando temos um André Almeida ha anos no plantel seria absurdo) parece me sofrer de um problema grave, é Benfiquista. Isso no panorama atual condiciona qualquer um.

Henry14

O que o Benfica fez, nao se faz.

Mas a realidade é que temos demasiados jogadores, bons mas nao o suficiente para o plantel, eu dava e ficava com 50%