Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

Troglodite

É um jovem com valor, mas nao tem qualidade para o Benfica a curto prazo. Nao havendo pretendentes que estao dispostos a dar um valor mais alto pelo seu potencial, mais vale ele continuar com a sua vida.

Melhor das sortes.

PedroCerqueir

Bom eu já não tenho comentários para toda esta situação completamente absurda.

1M euros é um terço do que recebem Weigl ou Vertonghen por ano, só para comparação.

Enfim. Boa sorte Nuno.

Troglodite

Citação de: Chris Cornell em 05 de Agosto de 2022, 04:33
Melhor decisão para todos.

Um jogador normal que por alguma razão alguém começou a tratar como craque e já se sabe como funciona o fenómeno da multiplicação aqui no fórum. Faz lembrar o Paulo Bernardo, só era craque e só era um crime não jogar ... até jogar. Depois afinal já é banal, etc, etc.

Foi o melhor a fazer, após dois empréstimos continuou a ser um jogador normalíssimo e a bitola do Benfica tem de começar a subir. Quando têm de falar no Meité e no Taraabt quando vem Nuno Santos à baila fica tudo dito.

Desejo-lhe a melhor sorte do mundo, é um grande Benfiquista, mas foi a melhor saída para todas as partes.

O Paulo Bernardo em termos de potencial sempre deu 10 a 0 ao Nuno Santos. Acredito que será util.

Já o Nuno Santos vem na mesma linha que o Diogo Goncalves. Boas épocas na primeira liga (o diogo fez uma epoca muito acima do nuno no famalicao por exemplo) mas vai-se a ver e nao tem a qualidade desejavel para o nosso plantel. Hoje todos o querem ver pelas costas.

samarras

Citação de: Chris Cornell em 05 de Agosto de 2022, 04:33
Melhor decisão para todos.

Um jogador normal que por alguma razão alguém começou a tratar como craque e já se sabe como funciona o fenómeno da multiplicação aqui no fórum. Faz lembrar o Paulo Bernardo, só era craque e só era um crime não jogar ... até jogar. Depois afinal já é banal, etc, etc.

Foi o melhor a fazer, após dois empréstimos continuou a ser um jogador normalíssimo e a bitola do Benfica tem de começar a subir. Quando têm de falar no Meité e no Taraabt quando vem Nuno Santos à baila fica tudo dito.

Desejo-lhe a melhor sorte do mundo, é um grande Benfiquista, mas foi a melhor saída para todas as partes.
Nota-se perfeitamente que não acompanhaste os empréstimos do Nuno e mesmo assim consegues mandar bicadas.

JM21

Acho que tinha lugar no plantel.

Tenho a certeza que tinha lugar na pré-época.

É o que é, mas o negócio não me parece nada bom. Vale bem mais que isto.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

OLoboMau

Tem futebol para muito mais que um clube da MLS. Pena não ter tido oportunidade na pré-época.

As maiores das sortes.

baojoao

:cry2: :cry2: :cry2:
Há tanta coisa difícil de compreender e esta é uma delas

DB4700

Do ponto de vista da gestão do clube, foi das melhores gestões que fizemos dos jogadores emprestados. O Nuno Santos é um belissimo jogador, dos melhores da sua geração, mas que era uma geração tão forte (Félix, Jota, Zé Gomes, Florentino, Gedson, Filipe Soares) que nunca teve muito destaque. Foi até emprestado em junior 1º ano ao Belenenses. Daí, cresceu, tornou-se numa peça importante na equipa B, teve três empréstimos onde rendeu sempre, nunca teve uma oportunidade na equipa A porque: (1) apanhou o JJ que simplesmente não olha para a formação e (2) quando poderia ter tido, já havia Paulo Bernardo e Martim Neto, que me parecem ter mais potencial (ou pelo menos que o Benfica vê mais potencial neles). Agora rende 1 milhão, com outro milhão em objectivos, sem que o Benfica tenha feito um investimento significativo de tempo de jogo nele. Quem dera ao Benfica todos os anos vender 3 ou 4 jogadores assim.

Posto isto, há o lado humano da coisa. E apesar da gestão do activo do Benfica ter sido muito boa. A gestão do humano não foi. Particularmente nesta pré-época. Eu não concordo que o Benfica tenha levado 40 jogadores para a pré-época. Acho um abuso. Para mim levávamos apenas 30 jogadores. E numa lista de 30 jogadores, o Nuno Santos não tinha lugar. A partir do momento que levamos 40 jogadores, onde vão trapalhões como o Gabriel, eu tinha levado também o Nuno Santos, porque merecia mais do que o Gabriel.

Acho que o Nuno Santos de qualquer maneira deverá estar agradecido ao Benfica. Formou-se cá como pessoa e como jogador. O Benfica possibilitou-lhe três bons empréstimos que ele soube aproveitar muito bem e tem tudo para ter uma bela carreira. A parte final, a gestão humana podia ter sido melhor. Mas é o que é.

Boa sorte!

wicked

Citação de: PedroCerqueir em 05 de Agosto de 2022, 09:35

1M euros é um terço do que recebem Weigl ou Vertonghen por mês, só para comparação.

Enfim. Boa sorte Nuno.

Oi? Acho que tens de voltar às aulas de matemática...

Chelas

Podia perfeitamente estar no plantel, boa sorte Nuno  :flagglorioso:

dca1904

Citação de: tiago1991 em 05 de Agosto de 2022, 09:25
que se foda o Nuno santos, nós temos o Gil dias

Já está encostado. É criticar por criticar.

krak

Sem comentários.
Que seja feliz e que nunca o vejamos a brilhar vestido de azul ou verde.

Montano89

Citação de: PedroCerqueir em 05 de Agosto de 2022, 09:35

1M euros é um terço do que recebem Weigl ou Vertonghen por mês, só para comparação.

Enfim. Boa sorte Nuno.

Por mês?! Porra andamos a pagar ordenados à PSG  ;D

xtream

1M e o Sporting conseguiu vender um coxo por 3M, vivaldo.

Sousa_slb

Vender por 1M de euros é ridiculo.