O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

klik

pois. 6 Meses antes do seu contrato acabar já pode falar com outros clubes para negociar contrato.

Meio_metro

Citação de: flsb em 13 de Novembro de 2007, 18:46
A renovaçao do seu contrato anda um pouco esquesita .Parece-me que o Camacho tem outras ideias .

espero bem que nao! om leo é fundamental e precisamos mt dele!

kramxel²

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2007, 16:39
a defender fez o jogo mais fraco contra o boavista sendo comido pelo Zé Calanga em 2 ou 3 lances mas acontece aos melhores.

É o que acontece quando se joga 1 para 1 na defesa...

Isto numa equipa que tem 2 alas...

Samu

Citação de: LuísPessoa em 13 de Novembro de 2007, 16:33
É pena não cruzar bem, principalmente agora que joagmos com uma vara lá na frente. Se eu fosse o Camacho fazia treino específico com o Leo para aprender a cruzar tenso e com efeito. Nem sempre pode entrar na área e dar curto como fez para o Pereira. Aqueles balões que manda para área vão invariavelmente parar ao GR. É uma pena, é o tendão de aquiles do seu jogo.
era ele e não só.... :-X :-X

CelsoMedeiros

espero k renovo jaaaaaaaaaaaa

Mialgia De Esforco

Citação de: Samu em 13 de Novembro de 2007, 21:28
Citação de: LuísPessoa em 13 de Novembro de 2007, 16:33
É pena não cruzar bem, principalmente agora que joagmos com uma vara lá na frente. Se eu fosse o Camacho fazia treino específico com o Leo para aprender a cruzar tenso e com efeito. Nem sempre pode entrar na área e dar curto como fez para o Pereira. Aqueles balões que manda para área vão invariavelmente parar ao GR. É uma pena, é o tendão de aquiles do seu jogo.
era ele e não só.... :-X :-X

Ele principalmente, o Luis Filipe, que cruza mal, consegue cruzar melhor do que o Leo...

ForçadoBloqueio

Citação de: LuísPessoa em 14 de Novembro de 2007, 00:36
Citação de: Samu em 13 de Novembro de 2007, 21:28
Citação de: LuísPessoa em 13 de Novembro de 2007, 16:33
É pena não cruzar bem, principalmente agora que joagmos com uma vara lá na frente. Se eu fosse o Camacho fazia treino específico com o Leo para aprender a cruzar tenso e com efeito. Nem sempre pode entrar na área e dar curto como fez para o Pereira. Aqueles balões que manda para área vão invariavelmente parar ao GR. É uma pena, é o tendão de aquiles do seu jogo.
era ele e não só.... :-X :-X

Ele principalmente, o Luis Filipe, que cruza mal, consegue cruzar melhor do que o Leo...

Preparem-se para o pior....este tópico, com o Camachinho, vai transformar-se em " O dispensável Leo"

Mialgia De Esforco

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2007, 00:44
Citação de: LuísPessoa em 14 de Novembro de 2007, 00:36
Citação de: Samu em 13 de Novembro de 2007, 21:28
Citação de: LuísPessoa em 13 de Novembro de 2007, 16:33
É pena não cruzar bem, principalmente agora que joagmos com uma vara lá na frente. Se eu fosse o Camacho fazia treino específico com o Leo para aprender a cruzar tenso e com efeito. Nem sempre pode entrar na área e dar curto como fez para o Pereira. Aqueles balões que manda para área vão invariavelmente parar ao GR. É uma pena, é o tendão de aquiles do seu jogo.
era ele e não só.... :-X :-X

Ele principalmente, o Luis Filipe, que cruza mal, consegue cruzar melhor do que o Leo...

Preparem-se para o pior....este tópico, com o Camachinho, vai transformar-se em " O dispensável Leo"

Oh que caralho!

Ok, eu reformulo.

Leo! Corre, corre, corre...

Joga muito...

Ah...

E cruza muito bem, parece o Beckham só que esquerdino. Beckham?! Não! Melhor! O Drulovic! Não, não! O Beckham, o Drulovic e Vitor Paneira juntos, metidos numa batedeira, é o que parece o nosso Leo a cruzar. Génio, génio!!!

Hugo Mig.L

só espero q resolvam de uma vez por todas a situação do leo é dos mais importantes do plantel têm mm de tratar disso e do rodriguez antes de pensar em contratações.

Thrain

O melhor lateral esquerdo que eu vi jogar no Benfica.Só isto basta :kiss:

Hugo Mig.L

Citação de: Thrain em 14 de Novembro de 2007, 01:01
O melhor lateral esquerdo que eu vi jogar no Benfica.Só isto basta :kiss:

sem duvida

ScorpiO

Á que renovar e rápido... :slb2:

Alento

Do que estarão á espera, toca a renovar com o Homem.  :tickedoff:

JM21

Citação de: Alento em 14 de Novembro de 2007, 14:08
Do que estarão á espera, toca a renovar com o Homem.  :tickedoff:
... esta renovação está a ser muito estranha...  :ashamed:

Chelas

eu começo a achar que nao vao renovar com o Léo..... :disgust: