Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rmgv

Citação de: mercurialSLB em 24 de Dezembro de 2020, 15:35
Quando o nível de exigência que existe aqui é Oblak e Ederson então nenhum guarda redes vai convencer.
O Vlachodimos tem os seus defeitos e as suas virtudes, eu também gostava de ter um guarda redes de topo mas esses custam muito dinheiro e se os conseguimos encontrar ainda jovens não ficam cá muito tempo.
Ele comete erros mas isso todos os guardas redes cometem e isso ainda é mais provável acontecer com a quantidade de oportunidades que os nossos adversários têm por jogo fruto da nossa péssima organização defensiva.
O Marchesín não é de "topo" e dá-lhe de calça, essa conversa que os Edersons e Oblaks são inacessíveis e por isso temos de comer com ele é pra boi dormir

Por essa europa fora existem guarda redes tão bons ou melhores que ele, a custar o mesmo ou até menos que é preciso é ser criterioso e audaz para os alcançar coisa que esta "estrutura vieirista" não é

brunodiaslb

Nunca faz a diferença em jogos grandes. NUNCA!

Mozer_4

Neste tipo de jogos é uma autêntica Amélia das balizas.

Mozer_4

Citação de: brunodiaslb em 24 de Dezembro de 2020, 15:43
Nunca faz a diferença em jogos grandes. NUNCA!

Aí faz faz, a favor dos adversários.

Boddicker

Citação de: Amulador em 24 de Dezembro de 2020, 15:26
Citação de: Trapattoni em 24 de Dezembro de 2020, 15:24
Citação de: Amulador em 24 de Dezembro de 2020, 15:22
Citação de: Trapattoni em 24 de Dezembro de 2020, 12:30
Acho o banal, nunca irá chegar ao nível de um Ederson ou Oblak.
No melhor das hipóteses teremos um bom GR que é incapaz de estar lá nos momentos chave.

Yah e querias sacar mais um Ederson ou Oblak??
Ahahahhah já tivemos a nossa sorte e vendemos quase à primeira boa proposta que apareceu

Vlachodimos é um bom keeper.
Foi o que disse. No máximo é um bom GR mas o Benfica merece melhor.

Merece???
Para quê?
Vender à primeira boa proposta?
Se queres manter um bom GR no Benfica durante bons anos e criar alguma estabilidade então Ody é quase perfeito para as nossas ambições.

Ai está a ambição que reina no nosso clube, depoiis querem ganhar alguma coisa...

Toalhete

Compreendo as críticas ao Vlachodimos, mas pedir o Svilar é de partir a rir.

Anti-Corruptos

Citação de: HeijiHattori em 24 de Dezembro de 2020, 15:14
Saudades do Oblak que nunca tinha trabalho.

O Oblak é um monstro da baliza mas ter Maxi / Luisão / Garay / Siqueira e depois à frente Fejsa/Enzo/Matic ajuda muito quer se queira quer não.

Jangada

Citação de: mercurialSLB em 24 de Dezembro de 2020, 15:35
Quando o nível de exigência que existe aqui é Oblak e Ederson então nenhum guarda redes vai convencer.
O Vlachodimos tem os seus defeitos e as suas virtudes, eu também gostava de ter um guarda redes de topo mas esses custam muito dinheiro e se os conseguimos encontrar ainda jovens não ficam cá muito tempo.
Ele comete erros mas isso todos os guardas redes cometem e isso ainda é mais provável acontecer com a quantidade de oportunidades que os nossos adversários têm por jogo fruto da nossa péssima organização defensiva.

Que conversa miserabilista. Mete dó. Um bom reflexo do benfiquista actual, mais parecido com um beto do Campo Grande do que outra coisa.

Boddicker

Citação de: Toalhete em 24 de Dezembro de 2020, 16:04

Porquê? Porque aos 17 anos mandou um frango quando se estreou na Liga dos Campeões contra o Manchester?

Enfim, o Svilar tem caracteristicas que podem fazer dele um GR topo mundial.

Mas foi como disse atrás, quando for despachado e o virmos brilhar num dos Big Five o pessoal vai chorar.

Toalhete

Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2020, 16:07

Porquê? Porque aos 17 anos mandou um frango quando se estreou na Liga dos Campeões contra o Manchester?

Mas foi como disse atrás, quando for despachado e o virmos brilhar num dos Big Five o pessoal vai chorar.

Olha, cita-me quando isso acontecer. Eu espero.

MFMoedas

Sim sim, o problema está aqui mesmo. Não na organização defensiva que o metem constantemente com avançados isolados à frente.

The Horror

Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2020, 16:07

LEL.

Obrigado, estava a precisar de me rir um bocado.

CaerwynLightbringer

Ok amigos, vamos relaxar um bocado. O Vlacho é de classe mundial, como Ederson e Oblak? Nem lá perto. É mau guarda-redes? Muito longe da verdade também.

O pessoal parece que só vê preto e branco, se não é classe mundial é horrível. Não é assim família Benfiquista, ele é competente, apesar dos defeitos que ele tem, e serve perfeitamente para um Benfica que se quer forte.

Eu digo mais, se o Vlachodimos fosse o pior jogador do nosso 11 estavámos muito bem. Preocupem-se com as outras posições do campo, ou melhor, preocupem-se com o senhor de bigode com orelhas proeminentes, esse é o problema principal do Benfica.

matadu

Muitos diziam "meu rico Helton Leite"... até que começou a jogar.

O Svilar até pode vir a ser o melhor do mundo... andar aqui a dizer que é o melhor GR dos nossos quadros quando ainda não mostrou nada na A é algo que nunca vou perceber.