Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Boddicker

Citação de: The Horror em 24 de Dezembro de 2020, 16:10
Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2020, 16:07
Citação de: Toalhete em 24 de Dezembro de 2020, 16:04
Compreendo as críticas ao Vlachodimos, mas pedir o Svilar é de partir a rir.

Porquê? Porque aos 17 anos mandou um frango quando se estreou na Liga dos Campeões contra o Manchester?

Enfim, o Svilar tem caracteristicas que podem fazer dele um GR topo mundial.

Mas foi como disse atrás, quando for despachado e o virmos brilhar num dos Big Five o pessoal vai chorar.

LEL.

Obrigado, estava a precisar de me rir um bocado.

Vou dar um desconto, porque a probabilidade de não fazeres puta de ideia do que é um Guarda-Redes é alta.

Mas ri-te à vontade.

nikas

Citação de: mercurialSLB em 24 de Dezembro de 2020, 15:37
Citação de: nikas em 24 de Dezembro de 2020, 15:29
Meu rico Svilar, fodasse.

Quando não jogam são todos muita bons.

O pior é quando vão lá para dentro e demonstram a qualidade que têm, que no caso do Svilar é muito pouca.

Nope.
Melhor que o alicates Grego. Trocava na hora.

mercurialSLB

Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2020, 16:16

Porquê? Porque aos 17 anos mandou um frango quando se estreou na Liga dos Campeões contra o Manchester?

Mas foi como disse atrás, quando for despachado e o virmos brilhar num dos Big Five o pessoal vai chorar.

LEL.

Vou dar um desconto, porque a probabilidade de não fazeres puta de ideia do que é um Guarda-Redes é alta.

Mas ri-te à vontade.

O Svilar nem na baliza se sabe colocar, um bocadinho de noção.

Não é por ser bom com os pés e no controlo da profundidade que passa a ter potencial para ser um guarda redes de topo. Sempre que jogou na primeira equipa enterrou e mesmo na equipa B já coleccionou vários erros.

nikas

Citação de: MFMoedas em 24 de Dezembro de 2020, 16:10
Sim sim, o problema está aqui mesmo. Não na organização defensiva que o metem constantemente com avançados isolados à frente.

O que não invalida que ele seja uma nódoa.

The Horror

LEL.

Mas ri-te à vontade.

De quanto?

Mozer_4

O svilar e o Helton são dois reis do frango. O ody é um redes banal que de vez em quando faz umas defesas difíceis.

JonnyPT

Portanto já se passou (no geral) outra vez do "Péssimo" para "Fossem todos como ele/Estivesse o problema aqui e estávamos bem"... O problema é da organização defensiva? Sabem que o Gr ajuda a organizar a defesa ou não? Eu com o meu nem 1,70m ontem tinha feito um clean sheet... É pena que muita gente fale desta posição sem conhecimento da mesma, é bom se faz umas defesas vistosas e mau se tem falhas graves (género Svilar, Bruno Varela)... Com um bocadinho de conhecimento da posição era difícil haver alguém aqui dizer que ele não é problema... Depois ver aqui que ele não faz penalty...  ;D

Mas calma, ele não teve culpas, outra vez, nunca tem...

JonnyPT

Volto a dizer, para mim até é mais grave o 2º golo que o 1º, um remate daquela zona, àquela distância do gr nunca pode entrar, mas ele no que toca à "mancha" é muito fraco... No 1º, para mim, também é culpado pois como já disse bastava acompanhar o movimento do Taremi que ele já não apanhava a bola e se apanhasse era com pouco ângulo e com o Vertonghen a fechar a baliza... Não vou dizer com um Ederson, com um Oblak nem com um Júlio César mas vou dizer com um Marchesín na nossa baliza ficava 0-0

Flaco

O Svilar é bastante superior.

mitro11

Citação de: mercurialSLB em 24 de Dezembro de 2020, 15:35
Quando o nível de exigência que existe aqui é Oblak e Ederson então nenhum guarda redes vai convencer.
O Vlachodimos tem os seus defeitos e as suas virtudes, eu também gostava de ter um guarda redes de topo mas esses custam muito dinheiro e se os conseguimos encontrar ainda jovens não ficam cá muito tempo.
Ele comete erros mas isso todos os guardas redes cometem e isso ainda é mais provável acontecer com a quantidade de oportunidades que os nossos adversários têm por jogo fruto da nossa péssima organização defensiva.

Volto a repetir, entre o nível do Vlacho e do Oblak/ Alisson / TS existe muitos níveis antes

Se para ti estes são um 10, o Vlacho não é um 9 nem sequer um 8

É difícil ter um nível 10 hoje em dia ? Sem dúvida, impossível até, mas podemos almejar um 8/9 ? Óbvio que sim

dsdsds44

Realmente hoje em dia qualquer jogador medíocre merece defesa aqui no fórum.

Este nunca na vida vai ter categoria para uma equipa grande e como tal para o Benfica.

Não tem qualidade suficiente. Ponto.

diogoalves

Citação de: Flaco em 24 de Dezembro de 2020, 18:11
O Svilar é bastante superior.

Muita gente só se lembra dos jogos em que realmente esteve mal. Com 18 anos e que tinha como companheiro de posto o Varela (deve ter aprendido imenso, sem dúvida).
Esquecem-se de ver a equipa B para saber que é dos únicos que se aproveita e que evoluiu enormidades.
Mas deixa lá que o grego faz uma defesa para a foto contra o Portimonense e já passa a ser o maior da aldeia outra vez.

Boddicker

Citação de: The Horror em 24 de Dezembro de 2020, 17:29

LEL.

Mas ri-te à vontade.

De quanto?

90%

ppfinder

O pessoal já deve estar em modo palhaço tiririca "pior do que está não fica"

Pedir o Svilarberto só pode significar desespero.

BERNA_1961

Citação de: CaerwynLightbringer em 24 de Dezembro de 2020, 16:15
Ok amigos, vamos relaxar um bocado. O Vlacho é de classe mundial, como Ederson e Oblak? Nem lá perto. É mau guarda-redes? Muito longe da verdade também.

O pessoal parece que só vê preto e branco, se não é classe mundial é horrível. Não é assim família Benfiquista, ele é competente, apesar dos defeitos que ele tem, e serve perfeitamente para um Benfica que se quer forte.

Eu digo mais, se o Vlachodimos fosse o pior jogador do nosso 11 estavámos muito bem. Preocupem-se com as outras posições do campo, ou melhor, preocupem-se com o senhor de bigode com orelhas proeminentes, esse é o problema principal do Benfica.
Hoje por hoje, equipa grande tem que ter um Gr que saiba jogar, tocar, ser mesmo protagonista na construção, saída de bola...
Ele não é,  nem nunca vai ser esse GR...
Não quero ofender ninguém,  mas ...