Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Stanic

Não sei como dizer que um GR sai da equipa por opção do treinador pode ser considerado achincalhar o jogador ou culpá-lo dos resultados. Foi opção do treinador e ele assumiu-o, não vejo onde está o problema.

Lisboa_Benfica

Citação de: Grizzli em 05 de Abril de 2021, 14:56
Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 14:52
Este encosto do Ody, a quem muitos aqui se babam de felicidade, é só mais um atestado de como JJ não percebe nada de GR.

Já a insistência no Artur em detrimento do Oblak foi outra prova que JJ percebe "imenso" de Gr.

Acho que a única característica que têm de ter é falar português com pronúncia do Brasil. A partir daí já são todos melhores que outro qualquer que la esteja.

Como disse, vou me rir quando vir o Ody brilhar la fora. Depois até vou buscar pipocas para o que vão dizer dele.
Tudo certo mas sejamos honestos, o ody nao e gr para equipa grande

São opiniões, tudo bem. Eu acho que é o melhor Gr da liga e o terceiro/quarto melhor Gr em quase 20 anos do Benfica. Sendo que dois deles eram estratosfericos.

Acho inclusive que era dos nossos melhores jogadores do atual plantel (não é difícil eu sei).

Claro que não é Gr para um chelsea, Barcelona ou equipas de tier 1 ou 2 elevado.

Mas para equipas como o Benfica ou Dortmund por exemplo acho bastante bom.

Como digo, sao opiniões.

Não curto é de escárnio injusto, e erros apontados que ele melhorou bastante desde que entrou.

Para mim ele deu um salto qualitativo grande da 1 época para as restantes, e acho que o pessoal que vem aqui criticar (para além de muitos que só surfem na onda, sem qualquer espírito crítico sem ser seguir a maioria) os outros parece que ficaram presos no Ody da 1 época, incapazes de reconhecer a sua evolução.

Lisboa_Benfica

Citação de: Hölderlin em 05 de Abril de 2021, 14:57
Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 14:55
Citação de: Hölderlin em 05 de Abril de 2021, 14:49
Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 14:48
Citação de: Hölderlin em 05 de Abril de 2021, 14:43
Citação de: Lisboa_Benfica em 04 de Abril de 2021, 23:56
Citação de: mitro11 em 04 de Abril de 2021, 06:42
Vamos recuar até 2004/2005 jornada 14, perdemos 4-1 no Restelo e o guarda redes que jogou foi o Moreira, após esse jogo perdeu o lugar para o Quim, o Moreira teve zero culpa nos golos, mas o Sr Trapattoni achou por bem dar uma oportunidade ao Quim

Alguém viu no decorrer dessa época o Moreira vir para a cs dizer alguma coisa ?

Carácter não se compra

Diz lá a verdade? Molestou te num passado recente não foi? Que fixação doentia

E esses sonhos molhados?

Não tenho felizmente, mas obrigado pela preocupação apesar de ser gay.

O que é que é gay? A preocupação, tu ou os sonhos molhados?

A tua preocupação com os meus sonhos molhados obviamente. Mas hey, vivemos numa sociedade livre. A tua mente pode pensar no que quiser. Mesmo nos meus pseudo sonhos eróticos.

Mas lamento, não vais ter sorte aqui. Tenta o mitro, já que vieste a correr defende lo.

Os teus hipotéticos sonhos eróticos com longos cabelos brancos, erros gramaticais e CIs deploráveis não me interessam, per se, se bem que seria engraçado estudar o fenómeno.

Prefiro defender um colega do fórum que o crinas. Pá, é o que é.

Defender o crinas??? Wtf

Amigo vai tomar um café, deves ainda estar a dormir. Não sei do que falas. Estava a defender o Ody.

Eu não suporto o JJ

Grizzli

Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 15:02
Este encosto do Ody, a quem muitos aqui se babam de felicidade, é só mais um atestado de como JJ não percebe nada de GR.

Já a insistência no Artur em detrimento do Oblak foi outra prova que JJ percebe "imenso" de Gr.

Acho que a única característica que têm de ter é falar português com pronúncia do Brasil. A partir daí já são todos melhores que outro qualquer que la esteja.

Como disse, vou me rir quando vir o Ody brilhar la fora. Depois até vou buscar pipocas para o que vão dizer dele.

São opiniões, tudo bem. Eu acho que é o melhor Gr da liga e o terceiro/quarto melhor Gr em quase 20 anos do Benfica. Sendo que dois deles eram estratosfericos.

Acho inclusive que era dos nossos melhores jogadores do atual plantel (não é difícil eu sei).

Claro que não é Gr para um chelsea, Barcelona ou equipas de tier 1 ou 2 elevado.

Como digo, sao opiniões.

Não curto é de escárnio injusto, e erros apontados que ele melhorou bastante desde que entrou.

Para mim ele deu um salto qualitativo grande da 1 época para as restantes, e acho que o pessoal que vem aqui criticar (para além de muitos que só surfem na onda, sem qualquer espírito crítico sem ser seguir a maioria) os outros parece que ficaram presos no Ody da 1 época, incapazes de reconhecer a sua evolução.
Dortmund?
O burki cego e infinitamente melhor que o ody.
Juizo.

CreedBratton

Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 14:57
Citação de: CreedBratton em 05 de Abril de 2021, 14:55

eu já me estou a rir agora depois de ler isso  :rir:

És tu e o mestre da tática. Dois grandes conhecedores de GR
não é preciso ser grande conhecedor de GR para ver o óbvio. Você é que está cheio de certezas que o Ody é GR para brilhar em grandes palcos

JonnyPT

Lisboa_Benfica

Citação de: Grizzli em 05 de Abril de 2021, 15:15
Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 15:02

Como digo, sao opiniões.

Dortmund?
O burki cego e infinitamente melhor que o ody.
Juizo.

Juizo? Não ouviste falar do interesse do Dortmund? Certamente não é para 2 Gr

Lisboa_Benfica

Citação de: JonnyPT em 05 de Abril de 2021, 15:36
Citação de: Pokrl em 05 de Abril de 2021, 15:12
https://www.youtube.com/watch?v=jtBK7iwC-jY

Craque.
Aí está a grande evolução de que se fala, deduzo eu...

Continua se a pegar num erro de comunicação como se fosse um mau cálculo de saída dos postes.

Chama se desonestidade

Como disse antes, não encontram mais que um erro/ golo sofrido dele por ter saído da baliza no último ano e meio.

E mesmo esse 1 está difícil de encontrar.

E erros todos comentem. O Marchesin e Adan já os vi cometer no mínimo dois enormes erros cada um este ano. Mas esses já são adorados por aqui

Lisboa_Benfica

Citação de: CreedBratton em 05 de Abril de 2021, 15:15
Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 14:57
Citação de: CreedBratton em 05 de Abril de 2021, 14:55

eu já me estou a rir agora depois de ler isso  :rir:

És tu e o mestre da tática. Dois grandes conhecedores de GR
não é preciso ser grande conhecedor de GR para ver o óbvio. Você é que está cheio de certezas que o Ody é GR para brilhar em grandes palcos

E tu cheio de certezas que é fraquíssimo.

O tempo dirá quem tem razão

Trezeguet

melhor gr dos últimos 20 anos

nem superior ao Joaquim levanta a mão é

e nem gostava do 12

Pita_80

Honestamente ainda não percebi o teor da discussão?
Se o Ody é GR com valor para um clube como o Benfica ? Tenho a certeza que sim e tenho serias dúvidas que arranjemos muitos melhor, até porque melhor só do nível de Ederson, Oblak e Julio César e isso não vai acontecer tão depressa.
Se a questão é se o jogador não devia usar a imprensa e empresários para mostrar a sua vontade ou opinião? Claro que não. Acho isso uma enorme falta de caracter.
Nem está em causa as escolhas de JJ que podem ser certas ou erradas. É ele o treinador e bem ou mal é ele que decide e os jogadores tem de saber lidar com isso. Em ultima analise , se tem alguma coisa a dizer terá sempre de o fazer dentro do grupo.

Isto vale para o Ody como vale para qualquer outro jogador.

Sem_Medo

Citação de: spt em 05 de Abril de 2021, 14:35
Faz parte da convocatória, algo que neste momento discordo.
Pondo de parte qualquer opinião sobre ele.

Imagina que o Hélton se lesiona hoje, quem punhas na baliza?

Sem_Medo

Citação de: Stanic em 05 de Abril de 2021, 15:01
Não sei como dizer que um GR sai da equipa por opção do treinador pode ser considerado achincalhar o jogador ou culpá-lo dos resultados. Foi opção do treinador e ele assumiu-o, não vejo onde está o problema.

Não deves ter visto a CI do JJ à umas semanas atrás.

djhifi