Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Mr.Costa

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: MuadDib em 06 de Dezembro de 2021, 11:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: MuadDib em 06 de Dezembro de 2021, 11:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: MuadDib em 06 de Dezembro de 2021, 11:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 11:16
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Dezembro de 2021, 00:55
Tudo o que for acima dos 10M€ é um negócio fantástico...

Parto-me a rir só de imaginar esta andorinha na Premier League ;D
E vamos buscar quem por esse valor mesmo?!
Eu ia buscar o Wéverton ao Palmeiras, 33 anos, 3º guarda-redes da seleção brasileira e após a conquista da Libertadores pelo segundo ano consecutivo disse numa entrevista que eu vi que não se importava de ter uma experiência na Europa. O valor de mercado dele é de 5M€ e tínhamos guarda-redes para 5 anos, não tem historial de lesões, é um guarda-redes de equipa grande e líder dentro e fora de campo.
Para mim era esta a escolha e trazia com ele o defesa-central Gustavo Gómez também do Palmeiras, 28 anos, paraguaio, já jogou no Milan, tem um valor de mercado de 6M€ e também afirmou que gostava de voltar à Europa, é grande defesa-central, muita qualidade, um líder dentro de campo, muita personalidade.
O Abel Ferreira é que não ia gostar, mas que se foda, nem hesitava.
O Benfica resolvia dois problemas para os próximos largos anos.

Sofre do mesmo problema do Ody, forte entre os postes muito fraco fora deles... Não justifica.

Gustavo Gomes é curto para nos.
Não sei onde foste buscar essa ideia, mas eu sigo o Palmeiras desde que o Jesus foi para o Flamengo, agora sigo ainda mais o Palmeiras ao pormenor depois de para lá ter ido o Abel Ferreira e não vejo essa fraqueza no Weverton, aliás, acho-o um grande guarda-redes a todos os níveis, ao ponto de andar a disputar a titularidade da seleção do Brasil com o Ederson e com o Alisson.

Em relação ao Gustavo Gomez, de curto para o Benfica não tem nada, é grande central, quem nos dera neste momento ter o Gustavo Gomez no Benfica, pois com Jesus vamos levar com o Almeida até ao final da temporada.
Por 6M€ nem hesitava, o Gustavo Gomez vinha já em janeiro, melhor central do mercado acessível para o Benfica.

Mas respeito a tua opinião, que é completamente contrária à minha.

No Brasileirao é relativamente fácil a um GR sair de entre os postes com alguma qualidade, a pressão dos atacantes é anedótica em 90% dos jogos. Não obstante, em jogos onde a pressão é mais intensa (Libertadores) esse problema torna-se mais evidente. Se é um bom GR?! É, mas não o vejo como um upgrade ao Ody.

Quanto ao Gustavo Gomez, nós neste momento precisamos de um cental que seja capaz de jogar como pivot (se a táctica de 3 centrais for para manter), Gustavo e um central à antiga, de varrer, físico... Almeida joga quando temos Morato no banco... Viria também ele para o Banco com Jesus ao leme. Gustavo faria sentido se for para o lugar de Ota ou Vert e com a saída de jesus (que a acontecer espero que seja para mudar o modelo táctico lars um 4-3-3) e ai só 2 centrais serão usados.
Amigo, está a ver a curto prazo, o Gustavo Gomez pela qualidade e pelo valor de mercado que tem, era um excelente negócio a médio/longo prazo no Benfica, pois com 3 centrais tem lugar esta temporada depois da lesão do Veríssimo e em 4-3-3 o Verthongen só tem contrato até ao final da próxima temporada e nem sei se na próxima temporada terá pernas para ser titular, o Verthongen está claramente em final de carreira, está extremamente lento, está ao nível do Luisão no último ano que ele jogou no Benfica, tem experiência mas já lhe falta muita coisa.
O Gustavo Gomez está no ponto com 28 anos e iria substituir muito bem o Verthongen no Benfica.
Para lá disso, está a ser treinado faz 2 anos por um treinador europeu.

Eu entendo onde queres chegar, mas duvido que o capitão do Palmeiras com 28 anos, titular da sua selecção, aceite ser suplente pelo menos meia época.

Não esquecer que temos Morato!

Morato, aquele que o mestre já mete atrás do almeidinhos.

É brasileiro, mas da formação. Conflito de interesses na cabeça do catedrático

zefo

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2021, 02:26
São meninos para dar 20M por ele.

Já era um bom negócio.
Excelente

humbug_1904

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Dezembro de 2021, 11:56
Citação de: Magic CEO em 06 de Dezembro de 2021, 11:49
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Dezembro de 2021, 11:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 11:16
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Dezembro de 2021, 00:55
Tudo o que for acima dos 10M€ é um negócio fantástico...

Parto-me a rir só de imaginar esta andorinha na Premier League ;D
E vamos buscar quem por esse valor mesmo?!
Aproveitar o interesse do Newcastle e trazer o Dubravka na negociação...

8-10M€ + Dubravka era um excelente negócio.

Ou seja, esse guarda-redes não serve para o Newcastle porque supostamente é pior que o Odysseas, mas já serve para nós?

Qual é a lógica disto? Não faz sentido nenhum.
A palavra chave é "supostamente"...

O Dubravka é mais GR que o Odysseas, o Newcastle estar a gastar dinheiro num GR inferior ao que tem é pura e simplesmente devaneios de novo rico.
O Dubravka não é melhor que o Zlobin

CaCo

Alguém tem de por mão no futebol.

35M€ pelo Oddy  :2funny:

diogoalves

diogoalves

Já deu para o flash duas vezes.
Dá pena.

Eusébio10

Guarda redes patético e de equipa pequena.

Não agarra uma.

joao_manike

Quim Grego a transformar 2 bolas à figura em defesas para a fotografia.

60sway

Na emissão brasileira, não param de elogiá-lo.

A verdade é que se valorizou bastante nesta champions.

Um sorteio que nos coloque frente ao Liverpool e City, em que devemos levar com uns 20 remates, os ingleses ficarão malucos.

Aproveitar e sacar uma boa quantia por ele

Diavolo Rosso

Incrível como transforma lances tão simples em defesas de outro mundo...

Que andorinha.

AngolanBoy23

Tanta m.. que é debitada aqui. Foi enorme, o melhor em campo.

vcunhaa

Cada um a comentar.

Estamos nos oitavos muito por culpa dele.

Obrigado

Flirt4ever

Vender, para ontem.

Um Quim glorificado.

Bolas à figura e em todas finge que faz grande defesa. Bolas para canto adversário e abrir as pernas para parecer grande defesa.

Dá vergonha alheia.

Diavolo Rosso

Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2021, 22:01
Vender, para ontem.

Um Quim glorificado.

Bolas à figura e em todas finge que faz grande defesa. Bolas para canto adversário e abrir as pernas para parecer grande defesa.

Dá vergonha alheia.
Enquanto isso esse espalhafato todo acaba por intranquilizar a equipa e galvanizar o adversários...

Hoje pelo menos duas bolas que facilmente as agarrava, espalmou dando um espalhafato brutal, fazendo parecer que foram duas ocasiões de grande perigo...

Está mais que na hora de se por a andar.

TMMSLB

O que é que este parvalhão quer? Paninhos quentes?