Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MTrigueiros

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Abril de 2022, 21:21
A avaliar pelo tenho vindo a ler por aqui e sobretudo nas redes sociais vejo que a máquina de propaganda, depois de esgotar os temas Pizzi e André Almeida, agora virou-se para o outro lado e para a baliza... Mais uma semana ou duas e o foco vai recair totalmente sobre o treinador... E depois virá a época do "para o ano é que é " e o "nosso presidente sabe o que faz"... Depois passamos a silly season entretidos com um Cavanni qualquer... E quando dermos conta já estamos com 8 pontos de atraso, e a culpa será de algum desgraçado que entretanto tenha chegado...

É preciso ter lata :rir:

"A máquina da propaganda" ;D

ruibenfica80

Citação de: MTrigueiros em 05 de Abril de 2022, 00:07
Citação de: cachecolglorioso em 04 de Abril de 2022, 21:21
A avaliar pelo tenho vindo a ler por aqui e sobretudo nas redes sociais vejo que a máquina de propaganda, depois de esgotar os temas Pizzi e André Almeida, agora virou-se para o outro lado e para a baliza... Mais uma semana ou duas e o foco vai recair totalmente sobre o treinador... E depois virá a época do "para o ano é que é " e o "nosso presidente sabe o que faz"... Depois passamos a silly season entretidos com um Cavanni qualquer... E quando dermos conta já estamos com 8 pontos de atraso, e a culpa será de algum desgraçado que entretanto tenha chegado...

É preciso ter lata :rir:

"A máquina da propaganda" ;D

Alguém que explique ao gajo que o Ody tem nacionalidade e formação alemã.

Quando o gajo descobrir que se transformou num chupa pilas alemãs.....até lhe dá uma coisa má.

poliban

Citação de: MrCobb em 04 de Abril de 2022, 22:37
Citação de: Tapion em 04 de Abril de 2022, 12:43
Não se esqueçam do passe com muita força para o Vertonghen que o obrigou a despachar a bola e deu um golo do braga.
Isso é outro ponto pouco falado em que mete os colegas em dificuldade,basta relembrar o jogo no ladrão por ex.

E o 1 do Ajax na Luz.

Dias13

Ou muito me engano ou hoje irá haver arroz de pato...e com fartura

diogoalves

Preparem as máquinas fotográficas.
Hoje até um passe vai dar para fazer piruetas.

PedroCerqueir

Não se enganem, hoje vai estar nas suas sete quintas... 30 remates à queima-roupa, vai parar tantos com a cara que vai acabar com os dois olhos negros e o nariz à banda.

Melhor em campo, aposto já.

humbug_1904

Vai defender todos os remates. Salah vai sair a chorar.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nutmeg

Se o tipo que figura o meu avatar já tomou a feliz ideia de vender este sujeito no verão, vou torcer loucamente para que faça boa figura nesta eliminatória da Champions (para não desvalorizar o passe).
Caso contrário, até não seria mau para nós (a pensar no futuro sustentável) que o Quim grego apresentasse mais uns frangodimos de modo a abrir a pestana aos "entendidos" da Direção do futebol.

rkc

Um golo que sofre sem culpa. Sem ironias.

Já tinha saudade.

WesleyGangadin

Precisamos de alguem mais alto e que saia e agarre as bolas nos cantos para a pequena área.

rkc

Citação de: WesleyGangadin em 05 de Abril de 2022, 20:20
Precisamos de alguem mais alto e que saia e agarre as bolas nos cantos para a pequena área.

Quase nenhum gr é assim hoje em dia.

MrCobb

Gajos da Eleven a bater punheta por 3 lances normais como se fossem defesas do crlh.
Naqueles 2 remates seguidos é incrível como não encaixou nenhum.

gaucho

Este é como a dyane 2 cavalos :
É eu a ver las passar.....

MrCobb

Afinal sabes sair e encurtar a distância e fechar o ângulo ao adversário!

rkc