Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

+1benfiquista

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Agosto de 2023, 09:41
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 19:40O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

O Sérgio Conceição também fez o mesmo quando colocou o Diogo Costa no lugar do Marchesin e o resultado está à vista.

Há que cometer riscos e se há possibilidade de os cometer é agora quando estamos no início do campeonato e quando o treinador tem crédito.

E o Marchesin, não sendo um grande GR, era mais competente que este...

lancadordedois

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Agosto de 2023, 09:41
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 19:40O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

O Sérgio Conceição também fez o mesmo quando colocou o Diogo Costa no lugar do Marchesin e o resultado está à vista.

Há que cometer riscos e se há possibilidade de os cometer é agora quando estamos no início do campeonato e quando o treinador tem crédito.

é substituir ....como se fosse outra posiçao , meter mais para o fim de forma a ir ganhando minutos

cavpacores

ramasr

Citação de: ramasr em 16 de Agosto de 2023, 09:47Nunca fiz nada de semelhante mas se este mediocre voltar a ser titular, eu cago para o jogo completamente.

Aliás nós merecemos perder mais pontos se colocarmos novamente este limitado a titular!!!

Odisseias da sabotagem! Chega!!!

Camisola_20

Citação de: Goldenangel em 16 de Agosto de 2023, 09:03O mais grave é que para grande parte dos benfiquistas o gajo é bom!

Ainda ontem na peladinha da 3a feira estava a falar com mais 2 benfiquista e eles a defender com unhas e dentes o pato Grego! Eu a apontar as gritantes falhas dele, e eles com os argumentos do costume " ah e tal e as vezes em que ele safou". E eu fui lá com a vergonhosa estatística dele entre jogos/ golos sofridos. E eles ah e tal isso só mostra que defensivamente somos fracos.

Isto já durava a alguns minutos e já mais pessoal estava na conversa, sendo que grande parte do pessoal eram dragartos e também eles (claro) defendiam o pato.

Aí terminei a conversa a dizer para eles olharem e verem porque os dragartos defendem tanto o pato grego, certamente é porque querem que o Benfica ganhe.

Um reflexo daquilo que são muitos benfiquistas hoje em dia.

Eu costumo ver a bola com uma malta certa. Há la um que está sempre a defender este gajo. Sempre. Chega a ser doentio.

"Não é por ali"

"Alguma vez arranjas um guarda redes melhor!?"

"Ele é internacional pela Grécia que já foi campeã da Europa" (está é a minha favorita)

"Já te salvou muitas vezes!"

"Tu não percebes nada de guarda redes"

São coisas que ele me diz todas as semanas.

O pior é que este gajo, é o mesmo que sobre o Gonçalo Ramos dizia:

"Não joga nada"

"65M? É meter um laço. Não vale 25"

"Duvido que tivesse lugar em metade das equipas da primeira liga"

"No Braga na melhor das hipoteses era suplente do Banza"

Muitos benfiquistas se tornaram nisto, adeptos sem qualquer noção das coisas que dizem. Depois admiram que venerem os André Almeidas mas que critiquem tanto os Cardozos

Vulcan

O que é matar o Ody?? O Benfica não pode querer o Ody. Tem de ser para despachar e uma ida para o banco é uma mensagem clara: no Benfica acabou.
Ele próprio ia pedir para sair.

Não há qualquer risco de matar o Ody porque pior do que ele está neste momento é impossivel.
Eu trocava o Ody pelo o Roberto em cadeira de rodas.

Naruto

Citação de: Bedsy em 16 de Agosto de 2023, 09:19
Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2023, 01:26Fotos no site do Benfica. Quem é o guarda redes que mete menos medo por estas fotos?

Já agora, unico no plantel.

Spoiler

[fechar]

Mas deve ser uma pessoa simpática, é o único que se está a rir nas fotos do site.

Agora os jogadores sentirem confiança nisto ou os adversários terem respeito/medo deste jogador isso é que não certamente.
Por esssas fotos nenhum mete medo lol.

Mas se nao conhecesses nenhum dos jogadores e por essas fotos tivesses de escolher um para jogar na equipa adversaria a ti a escolha era óbvia.

É essa a imagem que ele passa.

Astor

A minha única réstia de esperança de que vai abancar e jogar o Trubin prende-se com a (aparente) força que o Roger fez para vir outro GR. Tenho a certeza que o Trubin só cá está por causa disso, caso contrário ia-se deixar andar como no passado.

É esperar que o treinador também entenda que agora é o momento.

slbfuckfcp

3 remates, 3 golos... então no segundo que dá o penalti..fodasssssssssssseeeeeeeeee

rua do BENFICA...cepo

kino

ODYPATO, 3 remates 3 golos. Boa viagem. Es muito apreciado no porto, se quiseres um empurraozinho para substituir o melhor pato do mundo so nos fazes um favor.

Yoann Peeters

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2023, 09:51
Citação de: Goldenangel em 16 de Agosto de 2023, 09:03O mais grave é que para grande parte dos benfiquistas o gajo é bom!

Ainda ontem na peladinha da 3a feira estava a falar com mais 2 benfiquista e eles a defender com unhas e dentes o pato Grego! Eu a apontar as gritantes falhas dele, e eles com os argumentos do costume " ah e tal e as vezes em que ele safou". E eu fui lá com a vergonhosa estatística dele entre jogos/ golos sofridos. E eles ah e tal isso só mostra que defensivamente somos fracos.

Isto já durava a alguns minutos e já mais pessoal estava na conversa, sendo que grande parte do pessoal eram dragartos e também eles (claro) defendiam o pato.

Aí terminei a conversa a dizer para eles olharem e verem porque os dragartos defendem tanto o pato grego, certamente é porque querem que o Benfica ganhe.

Um reflexo daquilo que são muitos benfiquistas hoje em dia.

Eu costumo ver a bola com uma malta certa. Há la um que está sempre a defender este gajo. Sempre. Chega a ser doentio.

"Não é por ali"

"Alguma vez arranjas um guarda redes melhor!?"

"Ele é internacional pela Grécia que já foi campeã da Europa" (está é a minha favorita)

"Já te salvou muitas vezes!"

"Tu não percebes nada de guarda redes"

São coisas que ele me diz todas as semanas.

O pior é que este gajo, é o mesmo que sobre o Gonçalo Ramos dizia:

"Não joga nada"

"65M? É meter um laço. Não vale 25"

"Duvido que tivesse lugar em metade das equipas da primeira liga"

"No Braga na melhor das hipoteses era suplente do Banza"

Muitos benfiquistas se tornaram nisto, adeptos sem qualquer noção das coisas que dizem. Depois admiram que venerem os André Almeidas mas que critiquem tanto os Cardozos

MuchoG

É que quem usa o argumento que já nos salvou muitas vezes, só consegue dar como exemplo a eliminatória com o PSV e um ou outro jogo da Champions onde estávamos a jogar como equipa pequena. Quando estamos na retranca com mais gente na área onde o que se pede é mais trabalho entre os postes, até é um guarda-redes decente.

Chegámos ao ponto onde se usa a defesa ao cabeceamento do Taremi o ano passado para mostrar o que contribuiu. Uma defesa, para uma época inteira, os padrões bateram no fundo.

E não vou fingir que não defendeu a baliza de equipas muito fracas do Benfica, mas também não foi um dos fatores das que venceram títulos. A do Lage marcava golos a um ritmo absurdo e até foi o responsável pelo único jogo que não vencemos. O ano passado ainda todos nos lembramos, alguém consegue dizer um jogo   onde foi ele a razão pela qual saímos com um bom resultado? Lá está, a malta só consegue referir UMA defesa.

Fez um favor ao Schmidt que não agora não tem de andar com rodeios, pode fazer já a transição para o Trubin e justificar com a exibição patética que teve na segunda-feira.

Se voltarem as bocas como quando era suplente do Helton Leite, tentar fazer um negócio na senda do do ano passado, trazer uma alternativa low cost, emprestar o Samuel e usar o resto para financiar uma alternativa ao Bah.

Crente

Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2023, 09:37bem , ate eu que nem desgostava dele consegui ficar imune.

ele ja defendeu algum penalty desde que esta ca?

ja para nao falar do resto , que guarda redes bem vulgar......

Tinha um sentimento muito próximo desse. Não era dos críticos mais acérrimos dele (embora confesse que não percebo assim tanto como outros).

Teve um ou outro bom momento (Eindhoven, Dragão 2022), não costuma ter frangos descomunais, mas não passa de um guarda-redes de equipa pequena. Ter vindo ele (ou ter ficado com o Varela) pode ter sido uma ligeira melhoria, mas creio que nos custou algumas conquistas.  por não se ter arranjado uma melhor opção para a baliza nos últimos 5 anos.

Aquela abordagem ao lance que deu a grande penalidade foi a gota de água para a minha paciência com ele.

Espero que vá para o banco e que saia do BENFICA assim que for possível. Para o bem de todos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: Bedsy em 16 de Agosto de 2023, 09:19
Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2023, 01:26Fotos no site do Benfica. Quem é o guarda redes que mete menos medo por estas fotos?

Já agora, unico no plantel.

Spoiler

[fechar]

Mas deve ser uma pessoa simpática, é o único que se está a rir nas fotos do site.

Agora os jogadores sentirem confiança nisto ou os adversários terem respeito/medo deste jogador isso é que não certamente.
Por esssas fotos nenhum mete medo lol.

Mas se nao conhecesses nenhum dos jogadores e por essas fotos tivesses de escolher um para jogar na equipa adversaria a ti a escolha era óbvia.

É essa a imagem que ele passa.

O que mete mais respeito nessas fotos é o Kokubo

_Xebola_

Se for titular sábado, que seja assobiado do primeiro ao último minuto a ver se a mensagem passa.

Ou se ele ganha vergonha e finge que vai cagar e pede para sair.