Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Quelasse

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Agosto de 2023, 10:21
Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: Bedsy em 16 de Agosto de 2023, 09:19
Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2023, 01:26Fotos no site do Benfica. Quem é o guarda redes que mete menos medo por estas fotos?

Já agora, unico no plantel.

Spoiler

[fechar]

Mas deve ser uma pessoa simpática, é o único que se está a rir nas fotos do site.

Agora os jogadores sentirem confiança nisto ou os adversários terem respeito/medo deste jogador isso é que não certamente.
Por esssas fotos nenhum mete medo lol.

Mas se nao conhecesses nenhum dos jogadores e por essas fotos tivesses de escolher um para jogar na equipa adversaria a ti a escolha era óbvia.

É essa a imagem que ele passa.

O que mete mais respeito nessas fotos é o Kokubo

Epá se a foto do Morato sequer me aparecer à frente, dou carteira, telemóvel, tudo o que tenha nos bolsos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Quelasse em 16 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Agosto de 2023, 10:21
Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: Bedsy em 16 de Agosto de 2023, 09:19
Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2023, 01:26Fotos no site do Benfica. Quem é o guarda redes que mete menos medo por estas fotos?

Já agora, unico no plantel.

Spoiler

[fechar]

Mas deve ser uma pessoa simpática, é o único que se está a rir nas fotos do site.

Agora os jogadores sentirem confiança nisto ou os adversários terem respeito/medo deste jogador isso é que não certamente.
Por esssas fotos nenhum mete medo lol.

Mas se nao conhecesses nenhum dos jogadores e por essas fotos tivesses de escolher um para jogar na equipa adversaria a ti a escolha era óbvia.

É essa a imagem que ele passa.

O que mete mais respeito nessas fotos é o Kokubo

Epá se a foto do Morato sequer me aparecer à frente, dou carteira, telemóvel, tudo o que tenha nos bolsos

Estava a falar só dos guarda-redes.
O Morato é um bicho assustador. Acho que o gajo é bem mais assustador ao vivo do que nessa foto.

DBdennisDB

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2023, 22:53O Andrade da CMTV a defender o Vlachodimos.

Está tudo dito.
um individuo que foi....redes.

30min à Benfica

Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2023, 09:48
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Agosto de 2023, 09:41
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 19:40O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

O Sérgio Conceição também fez o mesmo quando colocou o Diogo Costa no lugar do Marchesin e o resultado está à vista.

Há que cometer riscos e se há possibilidade de os cometer é agora quando estamos no início do campeonato e quando o treinador tem crédito.

E o Marchesin, não sendo um grande GR, era mais competente que este...

Claramente.

rodrigoolusa

Essa atuação ridícula do odysseas fez-me lembrar de uma história famosa do futebol brasileiro. Em 2012,o Corinthians colocou na baliza um guarda redes da formação chamado Júlio César, que depois ficou mais conhecido como "braço de jacaré". Cassio tinha acabado de chegar mas era suplente. Um dia, semifinal do estadual e ao mesmo tempo na libertadores, Júlio César falha em 2 bolas e a equipa é eliminada por 3 a 2,aliás mesmo resultado do Bessa.

Após isso, o técnico tite entrega a titularidade ao cassio, faz defesas importantes na libertadores e a equipa é campeã continental pela primeira vez e cassio é elevado a grande ídolo até hj, com mais de 10 anos de titularidade.

Quem sabe nao vamos pelo mesmo caminho.

ajnogueira

Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2023, 09:37bem , ate eu que nem desgostava dele consegui ficar imune.

ele ja defendeu algum penalty desde que esta ca?

ja para nao falar do resto , que guarda redes bem vulgar......

Desde que está cá defendeu 5 penalties.

Diablo

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 19:40O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

Mas qual é mesmo o problema de meter o grego no banco de suplentes? Matar? Se morre por estar no banco, azar o dele (já que seria uma sorte ser o suplente de uma equipa com o estatuto do Benfica). O Chipre chama por este gajo.

E o Trubin estar no banco, vendo a miséria que este tipo é? Não o desmotiva?
O João Mário não foi para o banco? O Florentino?

Andor.

lancadordedois

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2023, 10:40
Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2023, 09:37bem , ate eu que nem desgostava dele consegui ficar imune.

Desde que está cá defendeu 5 penalties.

foram 5 em quantos sabes?

totalidade de jogos deve rondar os 227

Trapattoni

Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2023, 10:29
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2023, 22:53O Andrade da CMTV a defender o Vlachodimos.

Está tudo dito.
um individuo que foi....redes.

Pelos vistos também andou por cá nas camadas jovens...

jpcafe

Rua com este gajo crlh, o prejuízo desportivo é muito maior que o financeiro. Doar.

Nem post no facebook devia ter fdx, meco do caralho.

lancadordedois

Citação de: Crente em 16 de Agosto de 2023, 10:14

Tinha um sentimento muito próximo desse. Não era dos críticos mais acérrimos dele (embora confesse que não percebo assim tanto como outros).

Teve um ou outro bom momento (Eindhoven, Dragão 2022), não costuma ter frangos descomunais, mas não passa de um guarda-redes de equipa pequena. Ter vindo ele (ou ter ficado com o Varela) pode ter sido uma ligeira melhoria, mas creio que nos custou algumas conquistas.  por não se ter arranjado uma melhor opção para a baliza nos últimos 5 anos.

Aquela abordagem ao lance que deu a grande penalidade foi a gota de água para a minha paciência com ele.

Espero que vá para o banco e que saia do BENFICA assim que for possível. Para o bem de todos.

epa o seu posicionamento é horrivel quando a bola esta perto ou na area , claro que ha piores , mas...

LuigiSLB83

Como é que alguém que, no mesmo post, diz que não desgostava dele, mas ao mesmo tempo afirma que é o um GR vulgar? Não faz sentido nenhum.

jpcafe

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 15 de Agosto de 2023, 23:56Na minha opinião nunca um jogador do nosso Benfica pode ser insultado como o Vlachodimos tem sido nas últimas horas, por muito que estejamos frustrados, aziados ou tristes. A única situação admissível será se faltar ao respeito ao clube, coisa que ele não fez. Dito isto, espero que seja substituído pelo Trubin, até para protegê-lo.

Por estas é que andámos não sei quantos anos com o cepo do almeida. Enfim, correr com este gajo e pronto. Proteger quem, este cepo?

Porque ele protege muito os colegas da defesa e tudo.

biumbs

Todos os parolos que o defendem nas redes sociais com a velha ladainha de "Já NoS SaLvOU bUé VeZeS", é perguntar uma vez que esta alimária nos tenha "salvo" tirando a exibição contra o PSV há dois anos (nem dessa se lembrarão) e vão ver quantos vos conseguem dar exemplos.

É como dizia o outro, mais vale cair em graça do que ser engraçado.

(Pena é que neste caso, tem graça é para os que nos defrontam).

xaninhow

Existem males que vem por bem.

A exibição do Odysseas condicionou plenamente a equipa e deitou por terra todo o esforço dos seus companheiros que durante 100 e tal minutos de jogos, muitos deles apenas com 10 jogadores, lutaram para trazer do Bessa os 3 pontos.

Perder é obviamente um mal, mas esta derrota provavelmente ditará a saída do Odysseas do 11 (queria eu que fosse do plantel) e a consequente entrada do Trubin.

Com Trubin na baliza estaremos muito mais perto de ganhar do que com o grego por isso, e se havia jogo em que perder poderia abrir novas portas, este foi o jogo.