Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

brankinho_gaspar

Citação de: pimenta10 em 01 de Setembro de 2023, 13:43
Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:34
Citação de: pimenta10 em 01 de Setembro de 2023, 13:30
Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:25"Vai deixar saudades" diz o empresário dele.  ;D

Como deixou o Seferovic? Ou o Pizzi? Ou o Almeidinhos?

Que falta de noção!

Saudades tenho da minha família e dos meus! Jogadores não passam disso mesmo, jogadores, ainda por cima quando são banais... Foda-se, saudades!  ;D
Que querias que ele dissesse do cliente dele? Que já vai tarde?

As palavras do empresário foram agradáveis até para nós. Podia meter lenha para a fogueira e não o fez.
Vai deixar saudades... Ok, que palavras bonitas e elogiosas para com o Benfica.

Não é ele que vai ter saudades do Benfica, não é ele que vai sentir falta de jogar num clube como o Benfica... Não! Nós é que vamos ter saudades...

Tens razão, interpretei mal!
Ouviste as declarações todas ou só leste o titulo?
Eu vi e também não achei as declarações nada de especial.

cmenezes

O'Brien

Citação de: Shinfo em 01 de Setembro de 2023, 13:40217 golos sofridos em 225 jogos

Fica na história, realmente.

Fdx, quase 1 golo por jogo.

Foram muitos "não é por ali"

Mas pronto, já sei que quando sofrermos golos, os profetas da desgraça e dos "não é por ali", atacarão em força.

LuisPortugal

Chegou atrasado e perdeu o avião, lindo serviço.

Manniaks

Mais um que sai pela porta pequena!

SousaLB

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2023, 13:25Talvez não seja tão mau como aqui o pintam. E no mínimo arriscado, ainda não sabemos o que vai ser do Trubin e se nos calha na rifa ser ainda pior, então estamos bem tramados.
Não me leves a mal, mas este pânico da mudança aborrece-me tanto...

E foi o nosso principal inimigo nas últimas décadas, já agora.

Sequel

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2023, 13:38

Que score medonho.

Apesar de tudo, não desejo mal nenhum ao rapaz. Que tenha um bom resto de carreira.

ajnogueira

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2023, 13:25Talvez não seja tão mau como aqui o pintam. E no mínimo arriscado, ainda não sabemos o que vai ser do Trubin e se nos calha na rifa ser ainda pior, então estamos bem tramados.
Não me leves a mal, mas este pânico da mudança aborrece-me tanto...

E foi o nosso principal inimigo nas últimas décadas, já agora.

Mudança é boa, se for para melhor.
Esperemos que seja, temos de o ver jogar.

B.Verissimo

Vai deixar muitas saudades, aos vieiristas costistas.

O Roger continua a por ordem na casa para mal de muitos.

DVP_SLB

Já entrou no avião mas ainda não partiu...

Dennis

Desejo-lhe tudo de bom no Forest e acredito que até pode ser guarda-redes valioso para uma equipa pequena que joga na retranca, daqueles que defende tudo estando entre os postes, tal como quando nos garantiu a presença na Champions há 2 anos, em Eindhoven.
O problema é não ser guarda-redes de equipa grande. Tinha de ter qualidade a "matar" as típicas jogadas de ataque das equipas pequenas, que são o contra-ataque e o chuveirinho na esperança que algo aconteça por milagre. E, aí, ele tendia a ser "milagreiro" para os adversário. Além do fraco jogo com os pés, claro.
Boa sorte!

JSilva28

Citação de: pimenta10 em 01 de Setembro de 2023, 13:43
Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:34
Citação de: pimenta10 em 01 de Setembro de 2023, 13:30
Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:25"Vai deixar saudades" diz o empresário dele.  ;D

Como deixou o Seferovic? Ou o Pizzi? Ou o Almeidinhos?

Que falta de noção!

Saudades tenho da minha família e dos meus! Jogadores não passam disso mesmo, jogadores, ainda por cima quando são banais... Foda-se, saudades!  ;D
Que querias que ele dissesse do cliente dele? Que já vai tarde?

As palavras do empresário foram agradáveis até para nós. Podia meter lenha para a fogueira e não o fez.
Vai deixar saudades... Ok, que palavras bonitas e elogiosas para com o Benfica.

Não é ele que vai ter saudades do Benfica, não é ele que vai sentir falta de jogar num clube como o Benfica... Não! Nós é que vamos ter saudades...

Tens razão, interpretei mal!
Ouviste as declarações todas ou só leste o titulo?
"São coisas do futebol. Apenas quero dizer que Vlachodimos fica na história do Benfica. É o guarda-redes estrangeiro com mais jogos pelo Benfica. Vai deixar saudades", afirmou o empresário aos jornalistas, no aeroporto de Tires.

"Não há nada a dizer, está tudo bem. Não há mágoa nenhuma. Sai do Benfica com dever cumprido e com títulos. Não sai magoado. Ele adora o Benfica. Adora o universo benfiquista", expressou.

Ah, adora o Benfica. Faço mea culpa então! Nós também o adoramos!

Vai chatear outro que eu não tenho paciência para "criancices". Não deixa saudades! Ponto!

KKT

Não consigo sentir nada por este jogador. Deixo só um obrigado e xau então.

Eduardo Gomes

Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2023, 13:51
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2023, 13:38

Que score medonho.

Apesar de tudo, não desejo mal nenhum ao rapaz. Que tenha um bom resto de carreira.

225 jogos
217 golos sofridos

PKP, andavam todos a dormir no Benfica. Já nos fudeu imensas vezes. Boa viagem! que seja feliz no novo clube.