Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bertolucci Kasparov

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2023, 13:25Talvez não seja tão mau como aqui o pintam. E no mínimo arriscado, ainda não sabemos o que vai ser do Trubin e se nos calha na rifa ser ainda pior, então estamos bem tramados.

Nem com os dois braços partidos, o Trubin é pior

JSilva28

Citação de: pimenta10 em 01 de Setembro de 2023, 13:30
Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:25"Vai deixar saudades" diz o empresário dele.  ;D

Como deixou o Seferovic? Ou o Pizzi? Ou o Almeidinhos?

Que falta de noção!

Saudades tenho da minha família e dos meus! Jogadores não passam disso mesmo, jogadores, ainda por cima quando são banais... Foda-se, saudades!  ;D
Que querias que ele dissesse do cliente dele? Que já vai tarde?

As palavras do empresário foram agradáveis até para nós. Podia meter lenha para a fogueira e não o fez.
Vai deixar saudades... Ok, que palavras bonitas e elogiosas para com o Benfica.

Não é ele que vai ter saudades do Benfica, não é ele que vai sentir falta de jogar num clube como o Benfica... Não! Nós é que vamos ter saudades...

Tens razão, interpretei mal!

vieirah1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 13:32
Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2023, 13:25

Vais ser um herói no Nottingham, com defesas para a fotografia de encher o olho dos adeptos

Ele vai ser suplente do Matt Turner. Vai passar a época no banco e daqui a 1 ano está no Olympiacos.

SimaoVintage

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2023, 13:29É o GR estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, nunca fui um grande fã mas reconhecer que deixou uma história bonita no nosso clube, boa sorte Vlachodimos

E foi assim tratado pela massa adepta... Uma desilusão, depois admiram-se dos miúdos da formação quererem logo ir embora.

vieirah1904

Citação de: JSilva28 em 01 de Setembro de 2023, 13:25"Vai deixar saudades" diz o empresário dele.  ;D

Que falta de noção!

Saudades tenho da minha família e dos meus! Jogadores não passam disso mesmo, jogadores, ainda por cima quando são banais... Foda-se, saudades!  ;D

E vai. Aos adversários do Benfica vai deixar muitas saudades.

Era só chutar à baliza..

Karel_Poborský

Estão me a dizer que trocámos Patodymos por Trubin gastando 2 ou 3M (e ainda poupando em ordenados)?

cerebal assassin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 13:30

Que falta de noção!

meter o pizzi no mesmo saco desses 3...lol
mesmo

S1Benfica

Viram a chegada do Cabral?

Espero que tenham almofadado as escadas e o solo, na partida e na chegada, e que tenham contratado 2 pessoas para o amparar na descida.

PS: Já agora, essas 2 pessoas podem ampará-lo até ao término dos exames médicos. Obrigado.

Thorondor

Meus amigos, eu estou arrrrrrreeeepiadoooooooooo!!!!

Este monte de bosta seca vai sair do Benfica e ainda nos pagam para isso!!!

Whats a moment!!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: SimaoVintage em 01 de Setembro de 2023, 13:35
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2023, 13:29É o GR estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, nunca fui um grande fã mas reconhecer que deixou uma história bonita no nosso clube, boa sorte Vlachodimos

E foi assim tratado pela massa adepta... Uma desilusão, depois admiram-se dos miúdos da formação quererem logo ir embora.

Fazes me rir

VelhaGuarda

Desejo-te uma excelente viagem e muitos sucessos, por terras de Sua Magestade.

Eduardo Gomes

+1benfiquista

Nunca falha... parece um best of.

Grizzli

Thorondor

vai para o fórum dos retardados verdes e desampara a loja!!!