Okunowo

Defesa, 45 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 12 jogos (992 minutos), 1 golo

SeN$hi

Citação de: Semper_fidelis em 05 de Maio de 2009, 16:13
pode ter ido para um campeonato de merda, mas...



quem me dera

Ate doi ver isso  :cry2:

Billy the Kid

Okunowo, o verdadeiro tesourinho deprimente....

Shoky

Que marreta...deus do céu!
Tristes tempos!

red-dawn

Okunowo na 8.ª divisão inglesa

EX-BENFIQUISTA TROCOU O VB SPORTS DAS MALDIVAS PELO WALTHAM FOREST

O último defeso trouxe algumas das mais galácticas transferências do futebol mundial devido aos elevados números envolvidos. Cristiano Ronaldo, Kaká e Ibrahimovic chocaram o mercado com somas astronómicas. Contudo, o período de negócios ainda não acabou e Samuel Okunowo protagonizou um dos mais galácticos negócios do ano, não pelo valor mas pelo caráter invulgar do movimento.

O nigeriano, de 30 anos, deixou o VB Sports Club, da 1.ªDivisão das Ilhas Maldivas, e assinou pelo Waltham Forest, da Isthmian League Division One - 8.ª Divisão inglesa de futebol. A opção é ainda mais estranha quando se analisa em pormenor o currículo do lateral-direito.

O africano, de 30 anos, foi formado no Shooting Stars e, devido à qualidade que apresentava, foi transferido para o todo-poderoso Barcelona de Louis van Gaal. Sem espaço no clube catalão, foi emprestado ao Benfica, onde disputou 9 jogos sem nunca convencer. Após a experiência por terras lusas seguiu-se novo empréstimo ao Badajoz e viagens por Grécia, Roménia, Albânia, Ucrânia, Noruega e mais recentemente a ida para o Pacífico.

A razão da mudança para Inglaterra é simples. O Waltham é presidido por Isaac Johnson, também nigeriano e grande amigo de Okunowo. O pedido foi feito nos últimos dias e o atleta não foi capaz de recusar. A amizade tem destas coisas...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=851a9b4a-2b26-4527-9ec8-1e5fcd0a8afe&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

30 anos?... 30 anos nigerianos deve dar uns 45 normais.  ::)

Não deixa saudades na minha opinião.

TJSF

Isto é o exemplo que a prospecção do Barça também erra. Quanto á "evolução" do Senhor Okunowo, não é surpresa, surpresa era este jogador ter sido emprestado pelo Barcelona.

JPG

Citação de: TJSF em 06 de Outubro de 2009, 12:11
Isto é o exemplo que a prospecção do Barça também erra. Quanto á "evolução" do Senhor Okunowo, não é surpresa, surpresa era este jogador ter sido emprestado pelo Barcelona.

Tenho medo que é que tenhamos lá agora outro exemplo de que eles também erram

TJSF

Citação de: jpg em 06 de Outubro de 2009, 21:35
Citação de: TJSF em 06 de Outubro de 2009, 12:11
Isto é o exemplo que a prospecção do Barça também erra. Quanto á "evolução" do Senhor Okunowo, não é surpresa, surpresa era este jogador ter sido emprestado pelo Barcelona.

Tenho medo que é que tenhamos lá agora outro exemplo de que eles também erram
No maximo tens outro Maxi Lopez que na Europa não rende, apenas no futebol lento do Brasil. Mas ainda é cedissimo, só daqui a 4/5 anos é que podemos avaliar.

VALEBEM

Que golaço marcou ele ao Estrela da Amadora na Luz, em arco, quase sem ângulo!
É a única imagem com que fiquei dele, da sua passagem pelo nosso clube!

Toribas

Como é que um marreta destes jogou no Barcelona ou no Glorioso?

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2009, 13:59
Que golaço marcou ele ao Estrela da Amadora na Luz, em arco, quase sem ângulo!
É a única imagem com que fiquei dele, da sua passagem pelo nosso clube!
Já ouvimos

giiin

Ui,quem eu encontrei aqui, o okunowo.. Epa,aqui se ve como andámos. Tenho dito.

joaopac

O Vale e Azevedo disse que ele ia fazer esquecer o Veloso. Que jogador péssimo. Que tempos horríveis do Benfica. Ainda bem que já passou.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2009, 13:59
Que golaço marcou ele ao Estrela da Amadora na Luz, em arco, quase sem ângulo!
É a única imagem com que fiquei dele, da sua passagem pelo nosso clube!


E não te ficou os deslizes que ele cometia?

Ficou-me mais isso na memória que esse golo, nem me lembro.


Partizan

O Thomas também marcou um golo vistoso.  :2funny:

Muito fraco este Okunowo.