Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

dvfer

9 milhoes é mt dinheiro.....

johncleese

Citação de: dvfer em 29 de Junho de 2007, 17:04
9 milhoes é mt dinheiro.....

21 golos na Liga Argentina (nenhum de penalty) também são muitos golos e os golos custam caro no futebol actual...

VALEBEM

 Concordo em absoluto com o johncleese...

Ibrahim

Citação de: dvfer em 29 de Junho de 2007, 17:04
9 milhoes é mt dinheiro.....

Se so tivesse custado 1 milhao a conversa seria :« O barato sai caro»

Se gastamos dinheiro é porque gastamos....senao gastamos é porque nao gastamos......preso por ter cão e preso por nao ter.

johncleese

Citação de: GeracaoBenfica22 em 29 de Junho de 2007, 16:26
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2007, 16:23
Não fiquei minimamente decepcionado, nem me desvio um centimetro do que já disse sobre o Cardozo, depois do jogo de ontem, em que raramente foi servido em condições. Aliás, até registei novas caracteristicas dele que desconhecia. O lance do 1º golo do Santa Cruz começa no Cardozo, que recua no terreno e arrasta 2 defesas, coloca de primeira para o centro campista, que por sua vez coloca a bola nas costas da desposicionada defesa da Colômbia. Registei também um grande passe poucos minutos antes de sair, que um defesa da Colômbia cortou "in extremis" e que deixaria o Santa Cruz isolado e registei também a facilidade dele em jogar ao primeiro toque. Fazer mais, como já se disse e tendo em conta as caracteristicas dele, era dificil, para não dizer impossivel...

eu diria mais... é a diferença entre os que viram o jogo (como tu) e os que leram no jornal (como os que mandaram abaixo)

Eu acho que é mais a diferença entre ter visto ontem o Cardozo pela 1ª vez e já ter visto 3 ou 4 jogos dele antes deste.
Conheço bem o jogador e o que vi dele antes deixa-me descansado (e muito entusiasmado) sobre o seu potencial.

johncleese

Citação de: Ibrahim em 29 de Junho de 2007, 17:29
Citação de: dvfer em 29 de Junho de 2007, 17:04
9 milhoes é mt dinheiro.....

Se so tivesse custado 1 milhao a conversa seria :« O barato sai caro»

Se gastamos dinheiro é porque gastamos....senao gastamos é porque nao gastamos......preso por ter cão e preso por nao ter.

Deixa-me acrescentar: se vamos buscar o Santa Cruz é porque deviamos ir buscar o Cardozo, que o Santa Cruz marcou 2 golos esta época; se vamos buscar o Cardozo já deviamos ter ido buscar o Santa Cruz porque marcou 3 golos e o Cardozo não marcou nenhum  :bah2:

o_bEnFiQuIsTa

9 milhões por um Oscar Cardozo à primeira vista parece caro, mas basta ver a porcaria - para não dizer outra coisa - que temos comprado por 3 milhões. É que nem vale a pena dizer nomes porque vocês sabem bem de quem estou a falar...

Rendufas

O quê, o Cardozo já não presta?   :o

Por ter ficado um jogo sem marcar?  :o


Sinceramente....  :bah2:


A selecção do paraguai, não joga futebol nenhum, o resultado de 5-0 não reflecte o que foi o jogo...

Cardozo, servido por bergessio, simão, karagounis, manuel fernandes, etc, maracará cetamente muitos golos....


Mas a sua adaptação vai ser dificil, sobretudo se no 1º jiogo em branco for logo criticado...  :bah2:

Tiago#30

Quem segue a vida do fórum há alguns tempos não fica nada surpreendido pela reacção de alguns...

Estamos a falar do Benfica, aqui é tudo 8 ou 80... O Cardozo foi 80 quando assinou, desde ontem passou para 8 por ter ficado em branco uma vez num jogo de selecção (diga-se que o Paraguay nunca foi uma máquina de jogo ofensivo)... quando facturar com o Benfica, lá voltará aos 80... Nada de preocupações !

Força Cardozo, que fiques em branco por lá, que o Paraguay venha para casa depressa, é que o Benfica espera ver-te trabalhar para brilhar(es) o mais rápido possível !

:slb2:

kramxel²

Citação de: Goldarch em 29 de Junho de 2007, 16:28
Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2007, 16:12
Há aqui adeptos do SLB que vêm criticar o Cardozo apenas por um jogo, isso é fantástico!!!!
Nem as osgas e os porkos juntos faziam melhor!

O que vale é que esses críticos percebem tanto de futebol como eu de macramé.....

Macramé ?!?  :huh:  :huh:  :huh:

Gato Fedorento, 1ª Série... já não me lembro qual era o sketch...
Falavam de um gajo que era campeão mundial de macramé....
Acho que é esta bodega:
http://groups.msn.com/Macrame/_whatsnew.msnw

aguia_misteriosa

#1165
Se já é nosso...

Seja bem-vindo!

Agora será trabalhar com humildade e vontade!

Uma rápida adaptação.

Mas agora faça bonito pela sua selecção e nada de contrair lesões.


Ser céptico é normal, mas não passémos o cepticismo para o negativismo depois imperar, quando ele envergar as nossas cores...

Esperémos para ver o seu real valor no nosso seio.

Vá pessoal, acalmar...Relaxem! ;)

epiliF

Acho que esta se vai tornar a de todos os tempo, acho que o Veiga vai ser recordado por muitos anos, depois de marceis e kikins a 3 milhões agora a porrada é bem maior.

KATAMARAN

O jogador vai ser muito protegido, tanto como Simão e neste momento já muita coisa foi feita nesse sentido, até a contratação de Berghessio se insere nessa estratégia. Ele bem acompanhado não há adpeto(?) que o consiga destruir


Bleach

acredito que ele possa ter sucesso no nosso clube , mas para min ele ainda não é uma certeza..
fez 2 epocas boas , 1 no paraguai , outra na argentina...
ainda está a procura do seu espaço na selecção..
o valor que ele custou dá que pensar...

mas , força cardozo , que tenhas sucessos para a felicidade de todos.

Kumbayala

Epah este ano fartei-me de ver jogos do Liedson. Alguns não jogou nadinha...o gajo é uma merda...
Epah então e o Lampard...o último jogo que ele fez nem tocou na chiça...jogador horrivel...
Epah vi o Forlan...falha golos de baliza aberta...nem sei como é profissional...
E o Afonso Alves...aquela 2ª parte contra o México não engana...vê-se logo que só marca golos na Holanda.

Vi um jogo de Cabanas...o gajo marcou 2 golos...portentoso...ja vale 30 milhoes de $
E o Roque Santa Cruz...belissimo hattrick do único jogo que vi dele esta época...incrivel, mas no entanto estou confuso...se ele é mesmo bom, melhor grandissimo jogador como é que só marcou 1 golo no Bayern Munique...vá-se la perceber.

Porra...
O Homem nem jogou pela nossa equipa e já dizem que é uma merda
Merda são vocês...