Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Em.

Citação de: Kumbayala em 29 de Junho de 2007, 21:14
Epah este ano fartei-me de ver jogos do Liedson. Alguns não jogou nadinha...o gajo é uma merda...
Epah então e o Lampard...o último jogo que ele fez nem tocou na chiça...jogador horrivel...
Epah vi o Forlan...falha golos de baliza aberta...nem sei como é profissional...
E o Afonso Alves...aquela 2ª parte contra o México não engana...vê-se logo que só marca golos na Holanda.

Vi um jogo de Cabanas...o gajo marcou 2 golos...portentoso...ja vale 30 milhoes de $
E o Roque Santa Cruz...belissimo hattrick do único jogo que vi dele esta época...incrivel, mas no entanto estou confuso...se ele é mesmo bom, melhor grandissimo jogador como é que só marcou 1 golo no Bayern Munique...vá-se la perceber.

Porra...
O Homem nem jogou pela nossa equipa e já dizem que é uma merda
Merda são vocês...


Welcome to Benfica...  ::)

Amsterdam

Citação de: Kumbayala em 29 de Junho de 2007, 21:14
Epah este ano fartei-me de ver jogos do Liedson. Alguns não jogou nadinha...o gajo é uma merda...
Epah então e o Lampard...o último jogo que ele fez nem tocou na chiça...jogador horrivel...
Epah vi o Forlan...falha golos de baliza aberta...nem sei como é profissional...
E o Afonso Alves...aquela 2ª parte contra o México não engana...vê-se logo que só marca golos na Holanda.

Vi um jogo de Cabanas...o gajo marcou 2 golos...portentoso...ja vale 30 milhoes de $
E o Roque Santa Cruz...belissimo hattrick do único jogo que vi dele esta época...incrivel, mas no entanto estou confuso...se ele é mesmo bom, melhor grandissimo jogador como é que só marcou 1 golo no Bayern Munique...vá-se la perceber.

Porra...
O Homem nem jogou pela nossa equipa e já dizem que é uma merda
Merda são vocês...

O0

Ouriço

Curto e grosso, Kumbayala, mas 'tás lá  :metal:

Força Cardozo!! Cala as aves de mau agoiro.


Jakub

Fdx tá tudo preocupado com o preço e o crl...

FDX SAIU ALGUM DOS VOSSOS BOLSOS???

Crl sou dos primeiros a acusar qd algo está mal, mas isto é paranóico!!!

E agora vou é beber uns copos e sair fdx...apanhar uma turca do tamanho do Cardozo só por causa das coisas!
:drunk: :drunk: :drunk: À tua TACUARA!!!  :drunk: :drunk:

Redady

Citação de: Kumbayala em 29 de Junho de 2007, 21:14
Epah este ano fartei-me de ver jogos do Liedson. Alguns não jogou nadinha...o gajo é uma merda...
Epah então e o Lampard...o último jogo que ele fez nem tocou na chiça...jogador horrivel...
Epah vi o Forlan...falha golos de baliza aberta...nem sei como é profissional...
E o Afonso Alves...aquela 2ª parte contra o México não engana...vê-se logo que só marca golos na Holanda.

Vi um jogo de Cabanas...o gajo marcou 2 golos...portentoso...ja vale 30 milhoes de $
E o Roque Santa Cruz...belissimo hattrick do único jogo que vi dele esta época...incrivel, mas no entanto estou confuso...se ele é mesmo bom, melhor grandissimo jogador como é que só marcou 1 golo no Bayern Munique...vá-se la perceber.

Porra...
O Homem nem jogou pela nossa equipa e já dizem que é uma merda
Merda são vocês...

Relax Kumb ... sei porque vi vários jogos que o Cardozo é jogador, aliás não sou eu que digo, são muitos treinadores de futebol, que o consideraram

o melhor jogador do Clausura do paraguay 2005

o mlhor jogador não argentino do Abertura 2006 da Argentina.

enfim é bom, e vai ser melhor, ao contrário de Marcel e tb do Kinkin, Cardozo já é falado na Europa!


O que eu quero é que o paraguay acabe rápido que é para ele vir! ;)


Que ele jogue sempre assim até chegar a lisboa e assinar em definitivo!!

devil_eagle

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 21:09
Acho que esta se vai tornar a de todos os tempo, acho que o Veiga vai ser recordado por muitos anos, depois de marceis e kikins a 3 milhões agora a porrada é bem maior.

Para falares mal mais vale estares calado!!!

Calate!!!!!!!

madchester85

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Junho de 2007, 21:19
Fdx tá tudo preocupado com o preço e o crl...

FDX SAIU ALGUM DOS VOSSOS BOLSOS???

Crl sou dos primeiros a acusar qd algo está mal, mas isto é paranóico!!!

E agora vou é beber uns copos e sair fdx...apanhar uma turca do tamanho do Cardozo só por causa das coisas!
:drunk: :drunk: :drunk: À tua TACUARA!!!  :drunk: :drunk:


és sócio do benfica não és??

Patrone

fodasse... viu um jogo do Cardozo e já é uma merda...
depois dá-te vitórias atrás de vitórias e já vai ser o maior para ti.
Não tem conhecimentos de causa, não fala.

epiliF

Citação de: devil_eagle em 29 de Junho de 2007, 21:24
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 21:09
Acho que esta se vai tornar a de todos os tempo, acho que o Veiga vai ser recordado por muitos anos, depois de marceis e kikins a 3 milhões agora a porrada é bem maior.

Para falares mal mais vale estares calado!!!

Calate!!!!!!!
Porque não te calas tu? ja viste bem as bacuradas que dizes? depois a meio da época ainda dizes piores quando começarem as culpas do relvado e dos postes e do corte de cabelo etc... é o habitual são muitos anos disto.

fmb

epilif....alguma coisa esta bem no benfica na tua optica???

raymanzarek

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 21:29
Citação de: devil_eagle em 29 de Junho de 2007, 21:24
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 21:09
Acho que esta se vai tornar a de todos os tempo, acho que o Veiga vai ser recordado por muitos anos, depois de marceis e kikins a 3 milhões agora a porrada é bem maior.

Para falares mal mais vale estares calado!!!

Calate!!!!!!!
Porque não te calas tu? ja viste bem as bacuradas que dizes? depois a meio da época ainda dizes piores quando começarem as culpas do relvado e dos postes e do corte de cabelo etc... é o habitual são muitos anos disto.



Velha Glória *


* Tradução : Velho do Restelo


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

NoDeviL

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2007, 21:32
epilif....alguma coisa esta bem no benfica na tua optica???

Um dos nomes do presidente é o nome dele... :buck2:

epiliF

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2007, 21:32
epilif....alguma coisa esta bem no benfica na tua optica???
O estádio, o simão, o luisão, o petit, manuel fernandes, katsouranis, karagounis.

devil_eagle

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 21:29
Citação de: devil_eagle em 29 de Junho de 2007, 21:24
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 21:09
Acho que esta se vai tornar a de todos os tempo, acho que o Veiga vai ser recordado por muitos anos, depois de marceis e kikins a 3 milhões agora a porrada é bem maior.

Para falares mal mais vale estares calado!!!

Calate!!!!!!!
Porque não te calas tu? ja viste bem as bacuradas que dizes? depois a meio da época ainda dizes piores quando começarem as culpas do relvado e dos postes e do corte de cabelo etc... é o habitual são muitos anos disto.

A minha função como benfiquista é apoiar, já tua ñ sei...

Mas iss ñ interessa...

Ouriço

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 21:34
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2007, 21:32
epilif....alguma coisa esta bem no benfica na tua optica???
O estádio, o simão, o luisão, o petit, manuel fernandes, katsouranis, karagounis.

És o Antonioli, não és? Ficavas melhor mascarado de Dr. House.