Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Billyslb

Citação de: Conky em 29 de Maio de 2014, 03:12
Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2014, 18:16
Citação de: Conky em 28 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: arco das maldivas em 28 de Maio de 2014, 11:09
Eu acho que o Cardozo que o pessoal venera já acabou. Desconfio que a partir de agora vai ser sempre a descer. Se não o venderem é um erro, na minha minha opinião.

O homem jogou praticamente lesionado.

Mas porque é que continuam a falar como se ele estivesse a jogar a 100%?

Porque é mentira que estava lesionado e que ia ser operado logo após o final da época. Acreditar nisso é dizer que no Dep. Médico são carniceiros que pouco se importam com o estado físico dos atletas e que estes iam jogar magoados, comer e calar.

Perdeu o ritmo quando esteve lesionado e com o modelo da equipa já não o recuperou. Simples. O resto eram desculpas que não tinham qualquer cabimento, mais valia admitir-se que estava em baixo de forma e pronto, para o ano havia mais.

Não pá.

O Cardozo esteve aquele tempo todo a recuperar da lesão. E ainda por cima numa zona bastante chata para a mobilidade de um jogador.

:2funny:

Conky

Citação de: Billyslb em 29 de Maio de 2014, 08:52
Citação de: Conky em 29 de Maio de 2014, 03:12
Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2014, 18:16
Citação de: Conky em 28 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: arco das maldivas em 28 de Maio de 2014, 11:09
Eu acho que o Cardozo que o pessoal venera já acabou. Desconfio que a partir de agora vai ser sempre a descer. Se não o venderem é um erro, na minha minha opinião.

O homem jogou praticamente lesionado.

Mas porque é que continuam a falar como se ele estivesse a jogar a 100%?

Porque é mentira que estava lesionado e que ia ser operado logo após o final da época. Acreditar nisso é dizer que no Dep. Médico são carniceiros que pouco se importam com o estado físico dos atletas e que estes iam jogar magoados, comer e calar.

Perdeu o ritmo quando esteve lesionado e com o modelo da equipa já não o recuperou. Simples. O resto eram desculpas que não tinham qualquer cabimento, mais valia admitir-se que estava em baixo de forma e pronto, para o ano havia mais.

Não pá.

O Cardozo esteve aquele tempo todo a recuperar da lesão. E ainda por cima numa zona bastante chata para a mobilidade de um jogador.

:2funny:

Tem uma graça...

Esbutenado

Nem sequer equacionava a venda do Cardozo, nem por um segundo.
Jogou claramente limitado na segunda parte da epoca, a partir de Janeiro.
E no inicio da epoca quem nos safou em muitos jogos foi ele.
Continua com qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel, e se estiver a 100% fisicamente, e' titular indiscutivel.
Jogador claramente para acabar a carreira no Benfica, tal como o Luisao.

*Crow*

opa é o unico gajo com capacidade de fazer muitos golos. fodasse como querem ganhar coisas com Rodrigos e gajos desse género, que correm muito e trabalham muito mas golos é mais complicado? uma equipa de futebol ganhadora deve ser começada a construir nas duas pontas de campo. Um grande guarda-redes para evitar que a bola entre, e um grande ponta de lança para meter a bola lá dentro. muita gente não sabe mas no futebol ganha quem marcar mais e sofrer menos golos

Strata

Citação de: *Crow* em 29 de Maio de 2014, 20:58
opa é o unico gajo com capacidade de fazer muitos golos. fodasse como querem ganhar coisas com Rodrigos e gajos desse género, que correm muito e trabalham muito mas golos é mais complicado? uma equipa de futebol ganhadora deve ser começada a construir nas duas pontas de campo. Um grande guarda-redes para evitar que a bola entre, e um grande ponta de lança para meter a bola lá dentro. muita gente não sabe mas no futebol ganha quem marcar mais e sofrer menos golos

Tudo bem que nas épocas anteriores ganhámos tudo o que havia para ganhar graças ao Cardozo, mas este ano ainda assim fizemos o triplete com "Rodrigos e gajos desse género".

*Crow*

depois queixem-se do azar e dos árbitros quando perdemos finais

rkc

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: *Crow* em 29 de Maio de 2014, 20:58
opa é o unico gajo com capacidade de fazer muitos golos. fodasse como querem ganhar coisas com Rodrigos e gajos desse género, que correm muito e trabalham muito mas golos é mais complicado? uma equipa de futebol ganhadora deve ser começada a construir nas duas pontas de campo. Um grande guarda-redes para evitar que a bola entre, e um grande ponta de lança para meter a bola lá dentro. muita gente não sabe mas no futebol ganha quem marcar mais e sofrer menos golos

Tudo bem que nas épocas anteriores ganhámos tudo o que havia para ganhar graças ao Cardozo, mas este ano ainda assim fizemos o triplete com "Rodrigos e gajos desse género".

Porto com 6/7 derrotas no campeonato...

Quando não competimos contra o porco... não ganhámos. Foi azar...

Red Eyes

Muitas dúvidas se irá continuar ao serviço do Benfica... :confused:

Rolha_L_Rum

Citação de: *Crow* em 29 de Maio de 2014, 21:24
depois queixem-se do azar e dos árbitros quando perdemos finais

o que queres dizer com isso? não percebi...

Fenómeno

A lesão nas costas do Cardozo foi tão mal explicada.

slbenfica_croft

Citação de: Fenómeno em 29 de Maio de 2014, 22:19
A lesão nas costas do Cardozo foi tão mal explicada.
mas ele continuou a jogar longe dos 100% fisicamente até ao fim da época. Isso te garanto.

Strata

Citação de: rkc em 29 de Maio de 2014, 21:31
Citação de: Strata em 29 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: *Crow* em 29 de Maio de 2014, 20:58
opa é o unico gajo com capacidade de fazer muitos golos. fodasse como querem ganhar coisas com Rodrigos e gajos desse género, que correm muito e trabalham muito mas golos é mais complicado? uma equipa de futebol ganhadora deve ser começada a construir nas duas pontas de campo. Um grande guarda-redes para evitar que a bola entre, e um grande ponta de lança para meter a bola lá dentro. muita gente não sabe mas no futebol ganha quem marcar mais e sofrer menos golos

Tudo bem que nas épocas anteriores ganhámos tudo o que havia para ganhar graças ao Cardozo, mas este ano ainda assim fizemos o triplete com "Rodrigos e gajos desse género".

Porto com 6/7 derrotas no campeonato...

Quando não competimos contra o porco... não ganhámos. Foi azar...

Tenho gostado da luta que tens travado e na insistência em quereres atribuir mais demérito ao fcp do que mérito ao Benfica. É fácil de perceber porquê. Tanto é que não me lembra dessa tua conversa no título de 09/10, em que até tivemos como adversário directo até ao últimos minutos da última jornada o....braga.

pjmorce

Grande.

Citação de: Conky em 29 de Maio de 2014, 03:11
Citação de: Slayer em 28 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: Slayer em 23 de Maio de 2014, 00:07

Fraco.



Fraquinho.


Coxo.


Perneta.


Não joga nada.


Resposta do Cardozo:


Onde quiserem, ele entrega  :smokin:


Só para os mais esquecidos se lembrarem da (pouca) importância que o Cardozo teve esta época.

A equipa jogava mal e porcamente. E este gajo ia safando. Mas caguem nisso. Não é importante.

E depois avaliam os jogos em que o Cardozo jogou praticamente lesionado...

pjmorce

Eu penso que não vai ser vendido simplesmente porque neste momento provavelmente, não passaria nos testes médicos se tem ainda o tal problema nas costas.

Por isso, aproveita as férias para descansar e recuperar. Em Agosto cá te queremos em forma.

Elvecchio

Citação de: pjmorce em 30 de Maio de 2014, 14:32
Eu penso que não vai ser vendido simplesmente porque neste momento provavelmente, não passaria nos testes médicos se tem ainda o tal problema nas costas.

Por isso, aproveita as férias para descansar e recuperar. Em Agosto cá te queremos em forma.

Já não tem.

Foi para o Paraguai, e tem estado a semana toda a fazer clisteres de açorda com cabeças de alho.