Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: Conky em 28 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: arco das maldivas em 28 de Maio de 2014, 11:09
Eu acho que o Cardozo que o pessoal venera já acabou. Desconfio que a partir de agora vai ser sempre a descer. Se não o venderem é um erro, na minha minha opinião.

O homem jogou praticamente lesionado.

Mas porque é que continuam a falar como se ele estivesse a jogar a 100%?

Porque é mentira que estava lesionado e que ia ser operado logo após o final da época. Acreditar nisso é dizer que no Dep. Médico são carniceiros que pouco se importam com o estado físico dos atletas e que estes iam jogar magoados, comer e calar.

Perdeu o ritmo quando esteve lesionado e com o modelo da equipa já não o recuperou. Simples. O resto eram desculpas que não tinham qualquer cabimento, mais valia admitir-se que estava em baixo de forma e pronto, para o ano havia mais.

Soundwave

Citação de: Black Skulls em 28 de Maio de 2014, 18:15
Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2014, 11:54
O Cardozo foi decisivo na viragem do Benfica.......

E mais, das duas derrotas internas do clube ao nível do campeonato, Cardozo não jogou em nenhuma delas......Que isto vale o que vale, só para quem diz que com ele em campo estamos mais perto de perder...

http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=57255&id_post=1651289

Não jogou no Dragão na última?
Isso é de 2012/2013

Tens razão. Ainda por cima foi o mesmo resultado. Tinha a ideia que tinha jogado ao lado do Funes, para não jogarem os outros dois trolhas.

andre6664

é para acabar a carreira cá, não pode sair, ainda por cima já com a saída do Rodrigo.

não nos podemos dar ao luxo de perder 2 avançados numa época e ir contratar outros 2...

cavpacores

gostava de ver o Cardozo num 4-3-3

assim com

             Amorim

      Enzo         Gaitan

Salvio                      Marko

            Cardozo


Só mesmo naquela...

The_Riggs

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 11:44
Citação de: Strata em 28 de Maio de 2014, 11:41
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 11:23
Adoro as frases "Deixar o Cardozo ir embora" e "O empresário dele não se cala e só diz porcaria".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Óscar Cardozo admite a possibilidade de deixar o Benfica durante a próxima janela do mercado de transferência e vê com bons olhos a possibilidade de jogar na Rússia.

«Deixar o Benfica no verão é uma possibilidade, até porque tenho algumas ofertas», disse em declarações ao Izvestia, jornal russo que ontem colocou Lokomitiv Moscovo, Rubin Kazan e Krasnodar na rota do avançado paraguaio.

«A Liga russa é forte. Os clubes têm contratado bons jogadores, muitos deles meus conhecidos», afirmou, deixando em aberto a possibilidade de se mudar para aquele país.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=479657

Ele disse isso contrariado! Foi o malvado do Aldave que o obrigou a dizer!  :knuppel2:

"Maldave"

jacbenfica

Cardozo ja deu muito ao benfica :metal:

RodrigoVivo

Takuara, se saires, tópico IMORTAL  :metal:

Shoky


BlankFile

Acredito que fique no Benfica e quero mesmo que fique.

tiagoterceira

o nosso Tacuara Imortal

Conky

Citação de: Slayer em 28 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: Slayer em 23 de Maio de 2014, 00:07

Fraco.



Fraquinho.


Coxo.


Perneta.


Não joga nada.


Resposta do Cardozo:


Onde quiserem, ele entrega  :smokin:


Só para os mais esquecidos se lembrarem da (pouca) importância que o Cardozo teve esta época.

A equipa jogava mal e porcamente. E este gajo ia safando. Mas caguem nisso. Não é importante.

E depois avaliam os jogos em que o Cardozo jogou praticamente lesionado...

Conky

Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2014, 18:16
Citação de: Conky em 28 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: arco das maldivas em 28 de Maio de 2014, 11:09
Eu acho que o Cardozo que o pessoal venera já acabou. Desconfio que a partir de agora vai ser sempre a descer. Se não o venderem é um erro, na minha minha opinião.

O homem jogou praticamente lesionado.

Mas porque é que continuam a falar como se ele estivesse a jogar a 100%?

Porque é mentira que estava lesionado e que ia ser operado logo após o final da época. Acreditar nisso é dizer que no Dep. Médico são carniceiros que pouco se importam com o estado físico dos atletas e que estes iam jogar magoados, comer e calar.

Perdeu o ritmo quando esteve lesionado e com o modelo da equipa já não o recuperou. Simples. O resto eram desculpas que não tinham qualquer cabimento, mais valia admitir-se que estava em baixo de forma e pronto, para o ano havia mais.

Não pá.

O Cardozo esteve aquele tempo todo a recuperar da lesão. E ainda por cima numa zona bastante chata para a mobilidade de um jogador.

mellamotom

Se vai ser operado ou não, não faço ideia.

Agora, deu-me claramente a ideia que não estava a jogar a 100% quando veio da lesão, e nem me estou a referir à forma, que ja sabemos que ele demora a recuperar, pareceu-me memo mal físicamente e continuo a acreditar que nao está "são".

Disto isto, ou ele recupera, seja com operação ou não, para poder ajudar o Benfica como o fez na época passada e nesta última na primeira volta (até se ter lesionado), ou então realmente o melhor é ser vendido.

extremerboy2

Dar tempo de recuperacao ao bombardeiro, e ter paciencia pela readaptacao... proxima época sao mais 40golos

slb_always

Não sei se vai ficar ou não. ..Acho que é 50/50,mas tenho fezada que se ficar vai fazer uma das suas melhores épocas. .
De qualquer forma não sei se defensivamente não é prejudicial à equipe mante-lo pois ele nao se desgasta a pressionar o adversário. Em todo o caso só tem mais uma ou duas épocas de alto nível, então se quisermos fazer dinheiro é agora.