Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Só por ter marcado dois golos é um jogo positivo. Mas não pode falhar tanto golo. Não há penaltis os jogos todos.

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2010, 23:10
Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2010, 22:50
Mau jogo. Falhou 3 golos feitos.

Esqueceste foi de dizer que marcou 2.

Gosto muito do Cardozo mas hoje fez um péssimo jogo.
Os golos que falhou na 1ª parte são escandalosos.

Os 2 golos de penalty nâo anulam aquilo que foi o resto do jogo. Espero sinceramente que acabe bem a época, sendo o melhor marcador da Liga e da Euroliga...mas que saia no final da época com o Benfica a conseguir retorno do investimento feito.

Para o seu lugar gostava de ter Miccoli, mas sei que é praticamente impossivel...
Micco não é a solução. A solução é Cardozo voltar aos bons velhos tempos. Com esse Cardozo, o Liverpool tinha saído de Lisboa como o Évartão

pedriouf

Tocaaaa a sireneee .. WEEEE é tudo a sair da tocaaa !

[Big Show Sic mode on] Já chamaram os Antiiis ? Jáááá .. Já chamaram os Ferrenhooos ? Jááá ! É O CARDOZO Q ESTÁÁ A DAAAR :) [BSS mode off]

maxi04

Já estão com as vossas picardias...enfim
Agradeço-lhe e muito os 2 penaltys, mas de resto fez um jogo horrivél !!
Eu gosto muito dele, não há substituto para ele, mas de há uns jogos para cá que não tem feito nada...
Tem que se dizer !

rkc

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2010, 22:25
Citação de: LibetiNNe em 01 de Abril de 2010, 22:02
Citação de: bad-wave em 01 de Abril de 2010, 21:44
2 do CARDOZO para os ANTIS!!! ÀS vezes mais vale tar calado!

Há mais adeptos ferrenhos do cardozo que antis.

Não consigo perceber porque é que quando faz cagada e é criticado aparecem logo mil e quinhentos prontos a dar a vida por ele. É o nosso melhor avançado, mas também falha e DEVE ser criticado por isso, então no calor do jogo...
Concordo.As pessoas podem ter direito a ter opiniões diferentes,ainda para mais no calor do jogo...Parece que há aqui pessoas que veneram mais os jogadores em si que o próprio Benfica...

Defender o jogador mais decisivo do plantel deve ser ser contra o Benfica.

krak

Citação de: pedriouf em 01 de Abril de 2010, 23:13
Tocaaaa a sireneee .. WEEEE é tudo a sair da tocaaa !

[Big Show Sic mode on] Já chamaram os Antiiis ? Jáááá .. Já chamaram os Ferrenhooos ? Jááá ! É O CARDOZO Q ESTÁÁ A DAAAR :) [BSS mode off]

;D ;D ;D ;D;D

Lost_88

Chefe

E sempre o disse. Golos de penalti num avançado, para mim contam pouco. Já golos de livres é uma historia completamente diferente

Riquelme_10

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 23:11

Os 2 golos de penalty nâo anulam aquilo que foi o resto do jogo. Espero sinceramente que acabe bem a época, sendo o melhor marcador da Liga e da Euroliga...mas que saia no final da época com o Benfica a conseguir retorno do investimento feito.

Para o seu lugar gostava de ter Miccoli, mas sei que é praticamente impossivel...

Deus me livre que tal coisa aconteça e eu adoro o Miccoli.

Estamos a falar de alguém que leva 30 golos, não 10 ou 20...

O Benfica tem um volume atacante extraordinariamente elevado e Cardozo é muito perdulario, para alem de tecnicamente deixar muito a desejar...
Respeito as outras opiniôes, mas na minha maneira de ver umn jogador como Cardozo nâo faz muito sentido no futebol actual...preferia ter um jogador da craveira e classe de Miccl ao lado de Saviola...ou um rato de area como Liedson. :tomates:

sete

mais dois para a sua conta pessoal,

rkc

Citação de: Patton em 01 de Abril de 2010, 22:50
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2010, 22:40
Citação de: Patton em 01 de Abril de 2010, 22:39
David borges: "o benfica precisa de um ponta de lança tipo falcao, imaginem a dupla com o saviola..." De facto...
Oh David Borges vai mamar na quinta pata do Cavalo...

Só não vê quem não quer... e não tou a falar dos golos que falhou, porque isso todos os jogadores falham... Hoje teve bem no livre e nos penalties, para além de ter batalhado e não ter virado a cara à luta! De resto, arte e engenho, ZERO!

Quero é que a arte e o Engenho se juntem, aluguem um quarto e se amem à força!

30!

Todos para malta como tu. 3 épocas, 3 vezes o melhor marcador da equipa. 2º melhor marcador da Liga Eurospa, melhor ainda em prova. Melhor marcador do campeonato. Não jogou para a Taça e foste pró caralho!

Sabes uma coisa: QUEM NÃO PERCEBE QUE O CARDOZO É FUNDAMENTAL NESTA EQUIPA E QUE NÃO HÁ NINGUEM EM PORTUGAL MEHLOR QUE ELE É QUE SÓ NÃO VÊ SE NÃO QUISER!

No Code

Vá lá que hoje conseguiu marcar os penalties.

Quanto ao jogo, esteve péssimo, terrivel na finalização, minha nossa.

Far(away)

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 23:11

Deus me livre que tal coisa aconteça e eu adoro o Miccoli.

Estamos a falar de alguém que leva 30 golos, não 10 ou 20...

O Benfica tem um volume atacante extraordinariamente elevado e Cardozo é muito perdulario, para alem de tecnicamente deixar muito a desejar...
Respeito as outras opiniôes, mas na minha maneira de ver umn jogador como Cardozo nâo faz muito sentido no futebol actual...preferia ter um jogador da craveira e classe de Miccl ao lado de Saviola...ou um rato de area como Liedson. :tomates:

Respeito o que dizes, mas penso o oposto. Não quero que Cardozo saio do Benfica tão cedo.

The Eagle 10

Factorou mais 2!!! Toca marcar Cardozo!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Far(away)

Afinal tem estofo para marcar penalties, tem é que ser para o seu lado direito, LOL!