Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Golden_Mean

É a primeira vez que vou aqui afirmar que não gostei da sua prestação, hoje.

Ponto positivo, voltou a marcar penaltys à Cardozo, sobretudo o primeiro.

Vamos lá, ainda dá para ir aos 40.  :slb2:

rkc

Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2010, 22:50
Mau jogo. Falhou 3 golos feitos.

Esqueceste foi de dizer que marcou 2.

Gosto muito do Cardozo mas hoje fez um péssimo jogo.
Os golos que falhou na 1ª parte são escandalosos.

não falhou golos! Falhou 1 golo ao principio. E mais uma cabeçada no principio da 2ª parte que O REINA DEFENDEU! OU OS GR SÃO TODOS COMO O QUIM?

Aquelas bolas de merda não são oportunidades. SÃO BOLAS DE MERDA QUE TODOS OS PONTAS FALHAM, NÃO ACERTAM OU NEM LÁ CHEGAM!

Toribas

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 23:20

não falhou golos! Falhou 1 golo ao principio. E mais uma cabeçada no principio da 2ª parte que O REINA DEFENDEU! OU OS GR SÃO TODOS COMO O QUIM?

Aquelas bolas de merda não são oportunidades. SÃO BOLAS DE MERDA QUE TODOS OS PONTAS FALHAM, NÃO ACERTAM OU NEM LÁ CHEGAM!

O cabeceamento que saiu por cima da baliza, na segunda parte, é um falhanço escandaloso.

rkc

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2010, 23:10

Os 2 golos de penalty nâo anulam aquilo que foi o resto do jogo. Espero sinceramente que acabe bem a época, sendo o melhor marcador da Liga e da Euroliga...mas que saia no final da época com o Benfica a conseguir retorno do investimento feito.

Para o seu lugar gostava de ter Miccoli, mas sei que é praticamente impossivel...

O MICOLLI NEM MARCA MAIS QUE O NG! FODA-SE QUE PUTA DE RAIVA CARALHO! QUE NOJO!

Strata

Parabéns, Cardozo. Não é que não tenhas feito a tua obrigação, mas dadas as circunstâncias e se me perguntassem antes do jogo se o Cardozo era capaz de fazer golo por 2 vezes em 2 pénalties, diria que não. Há um ano atrás diia que sim. E como tal só tenho que dar os parabéns. Mas verdade seja dita, mais uma vez, e quanto a mim - independentemente do que os outros pensem - andas muito frouxo frente à baliza. É quase tudo passes para o redes. Então de cabeça, se a bola não vier tensa nos cruzamentos, marrar de força, tá quieto. Já te vi mais frio e, consequentemente, mais matador. Quanto melhor o adversário, maiores são as evidências das suas limitações. Mas o que interessa ressalvar é que até agora, salvo uma ou outra ocasião, tens contribuído para o sucesso e isso, sim, é o mais importante. Mais uma vez, parabéns! Não estava à espera...

Marafado

é tudo uma questao de momento de forma e confiança.

a sua qualidade, é inequivoca.

Joga Bonito

Desculpa lá mas hoje ele teve 9 remates e podia facilmente ter chegado aos 4 ou 5 golos à vontade. E tinha obrigação de marcar pelo menos uma ou duas das oportunidades que teve antes do penalty.

Nos penaltys mostrou que "não tem nervos de aço" como muitos diziam aqui né?

P.S. Aquele livre ia a que velocidade ?

rkc

Citação de: Toribas em 01 de Abril de 2010, 23:11
Só por ter marcado dois golos é um jogo positivo. Mas não pode falhar tanto golo. Não há penaltis os jogos todos.

Mas não pode porquê? Eu vejo uns 10/12 jogos por semana e vejo TODOS A FALHAR! MUITO MAIS QUE A MARCAR!

Mas esta merda é andebol ou quê?

Filipe F

Marcou mais 2, e sofreu um penalti também.

Patton

Isto até foi bom para os apreciadores do cardozo...porque é da maneira que as equipas inglesas perdem a vontade de o vir buscar...

Bela Guttmann

Citação de: Di_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:10
O Torres hoje também falhou um "escandaloso"!
Mas esse se jogasse em pé e não no chão podia ter mais oportunidades (e particularmente a mim meter-me menos nojo).
Esse, que custou balurdios, tem uma enorme margem de erro.
Cardozo, que já leva 30 golos (69 em quase 3 épocas), é criticado num jogo em que até fez um bis.

Enfim...

No20__

É o melhor, e depois? Não pode melhorar? Quero que melhore, só vai ganhar com isso e nós muito mais!

adryy

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: Patton em 01 de Abril de 2010, 22:50
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2010, 22:40
Citação de: Patton em 01 de Abril de 2010, 22:39
David borges: "o benfica precisa de um ponta de lança tipo falcao, imaginem a dupla com o saviola..." De facto...
Oh David Borges vai mamar na quinta pata do Cavalo...

Só não vê quem não quer... e não tou a falar dos golos que falhou, porque isso todos os jogadores falham... Hoje teve bem no livre e nos penalties, para além de ter batalhado e não ter virado a cara à luta! De resto, arte e engenho, ZERO!

Quero é que a arte e o Engenho se juntem, aluguem um quarto e se amem à força!

30!

Todos para malta como tu. 3 épocas, 3 vezes o melhor marcador da equipa. 2º melhor marcador da Liga Eurospa, melhor ainda em prova. Melhor marcador do campeonato. Não jogou para a Taça e foste pró caralho!

Sabes uma coisa: QUEM NÃO PERCEBE QUE O CARDOZO É FUNDAMENTAL NESTA EQUIPA E QUE NÃO HÁ NINGUEM EM PORTUGAL MEHLOR QUE ELE É QUE SÓ NÃO VÊ SE NÃO QUISER!

:drunk:

Far(away)

Citação de: Strata em 01 de Abril de 2010, 23:21
Parabéns, Cardozo. Não é que não tenhas feito a tua obrigação, mas dadas as circunstâncias e se me perguntassem antes do jogo se o Cardozo era capaz de fazer golo por 2 vezes em 2 pénalties, diria que não. Há um ano atrás diia que sim. E como tal só tenho que dar os parabéns. Mas verdade seja dita, mais uma vez, e quanto a mim - independentemente do que os outros pensem - andas muito frouxo frente à baliza. É quase tudo passes para o redes. Então de cabeça, se a bola não vier tensa nos cruzamentos, marrar de força, tá quieto. Já te vi mais frio e, consequentemente, mais matador. Quanto melhor o adversário, maiores são as evidências das suas limitações. Mas o que interessa ressalvar é que até agora, salvo uma ou outra ocasião, tens contribuído para o sucesso e isso, sim, é o mais importante. Mais uma vez, parabéns! Não estava à espera...

Nem tu nem eu, confesso que estive com o coração nas mãos nos dois penalties. Então o segundo, é de alguém com muito mais confiança do que eu pensava que ele tinha de momento,

Pedro Neto

É um avançado que vale, pelo menos, 30 milhões.
Mas hoje foi nabo.

Não fosse os penaltys e tinha sido desastroso.
Gosto muito do Cardozo.