Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

miguel.ferreira

Citação de: Elvio em 02 de Abril de 2010, 13:16
Afinal sempre marca penaltis decisivos
Mostrou coragem, eu não o teria posto a marcar... até me virei de costas para o campo, nos dois... Arriscou, saiu-se bem, ainda bem!

FUTURO PRESIDENTE

temos cerca de 105 golos nesta época até ao momento,o cardozo sozinho tem 30 golos
mais nada a dizer.

João Pinto 7

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 13:14
Citação de: MB_caniggia em 02 de Abril de 2010, 13:10
Não gosto destes extremismos.

O cardozo é claramente o melhor ponta de lança do Benfica de à largos anos para cá.
Mas não invalida que possa ser criticado. Falhar golos todos falham, mas nos ultimos jogos têm sido de mais. A um avançado do Benfica que joga um futebol que ocasiona muitas oportuniddaes de golo , tem de se pedir que não falhe tanto. Ontem falhou, então aquele na segunda parte é incrivel.
Mas continuo confiante nele, afinal quem tem 30 golos marcados sejam de penalty ou não merece o nosso apoio e a nossa crítica quando assim tem de ser.

concordo com tudo. Não posso é deixar de condenar quem diz que qualquer gajo fazia igual!
Eu acho é que ele está muito cansado. Parece que já não tem o discernimento que tinha no princípio da época.

VodkaBoy

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2010, 13:22
temos cerca de 105 golos nesta época até ao momento,o cardozo sozinho tem 30 golos
mais nada a dizer.

Toda a gente sabe que com outro gajo qualquer, ou só com o super falcao e o fabuloso Liedson teriamos cerca de 300 golos marcados e eles, 80.

nikas

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 13:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2010, 13:22
mais nada a dizer.

Toda a gente sabe que com outro gajo qualquer, ou só com o super falcao e o fabuloso Liedson teriamos cerca de 300 golos marcados e eles, 80.

No minimo...

Pinela

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2010, 12:52
Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2010, 12:50
Não acho que o Cardozo ontem, excepto talvez aquela cabeçada num canto, tenha tido uma oportunidade de golo feito, como por exemplo teve o Torres!

Só podes tar a brincar... Só a primeira oportunidade após assistência do Di Maria.... E tem um cabeceamento na 1ª parte que cabeceia a bola a morrer para o centro da baliza. Para mim, entre essas 2 e o canto da primeira parte tem de marcar 2 golos! Temos de ser exigentes para com os nossos.

Quanto aos penaltys, deu razão a quem sempre o defendeu nesse aspecto. E aí, eu fui um deles :P

Esse é um dos grandes problemas! A exigência para uns é enorme, já para outros...

bdm

eu gosto muito do cardozo... mas em termos de finalização está numa fase má, a falhar muitos golos... vamos lá cardoso, toca a recuperar a forma e recomeçar a marcar golos até fartar...

miguel.ferreira

Citação de: pinela em 02 de Abril de 2010, 13:29
Não acho que o Cardozo ontem, excepto talvez aquela cabeçada num canto, tenha tido uma oportunidade de golo feito, como por exemplo teve o Torres!

Só podes tar a brincar... Só a primeira oportunidade após assistência do Di Maria.... E tem um cabeceamento na 1ª parte que cabeceia a bola a morrer para o centro da baliza. Para mim, entre essas 2 e o canto da primeira parte tem de marcar 2 golos! Temos de ser exigentes para com os nossos.

Quanto aos penaltys, deu razão a quem sempre o defendeu nesse aspecto. E aí, eu fui um deles :P

Esse é um dos grandes problemas! A exigência para uns é enorme, já para outros...
Isso é porque ao Cardozo só se pede que finalize... a sua contribuição no resto, tirando bolas paradas e mínima, e se não consegue finalizar... passa ao lado do jogo, a menos que haja por exemplo, 2 penalties.

VALEBEM

Só se pede ao Cardozo que finalize? Essa dá para rir!
Se só lhe é pedido isso, então ele faz muito mais do que lhe pedem!
Nem vem atrás segurar a bola, nem distribui bolas para os alas, nem isola colegas (sobretudo o Di Maria)... São tudo visões minhas!

rkc

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Abril de 2010, 13:35

Isso é porque ao Cardozo só se pede que finalize... a sua contribuição no resto, tirando bolas paradas e mínima, e se não consegue finalizar... passa ao lado do jogo, a menos que haja por exemplo, 2 penalties.

Yah miguel. É isso.

slbenfever

Muito bem convertidos os dois penalties! Já leva 30 golos na temporada! Força Cardozo!

miguel.ferreira

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 13:41
Citação de: miguel.ferreira em 02 de Abril de 2010, 13:35

Yah miguel. É isso.
Isso e os 11M.

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2010, 13:39
Só se pede ao Cardozo que finalize? Essa dá para rir!
Se só lhe é pedido isso, então ele faz muito mais do que lhe pedem!
Nem vem atrás segurar a bola, nem distribui bolas para os alas, nem isola colegas (sobretudo o Di Maria)... São tudo visões minhas!
eu tb vejo!!

aliás ainda há bem pouco tempo criticavam porque só fazia golos!! agora joga e marcar (como nunca) dizem que marca pouca!! que se pode dizer disto??

VALEBEM

E ainda devia ter convertido outro, da patada que levou do Carragher! Foi o mais claro dos 3 penaltys, apesar de todos serem evidentes, e acho que só nenhum dos 5 árbitros viu aquilo!