Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Di_SLB

Vodka, não sou apaziguadora... Mas não gosto muito de confusões, é um facto!  :victory:

JotaPê

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 22:22
Citação de: JotaPê em 02 de Abril de 2010, 22:18
Estou + do que acordo com o rkc.
a ganhar o que ganha(supostamente),os golos que tem e a competir em Portugal,acho que temos o melhor que há.
Mas se descobrirem o futuro Eusebio que o tragam

Ele agora ganha cerca de 90.000. Quando veio não chegava aos 60.000.

mesmo assim 90.000 não é nada( :ashamed: ) comparado com o que ganham os restantes

Li uma noticia a algum tempo que o Eto ia para o inter receber pouco mais que 300.000/mês

sammer

Já li por aí algo do género de "Cardozo vai ser o culpado pela eliminação contra o Liverpool".

Já jogámos, e, ainda para mais, fomos eliminados sem dar por isso?

Miguel Gouveia

Citação de: sammer em 02 de Abril de 2010, 22:28
Já li por aí algo do género de "Cardozo vai ser o culpado pela eliminação contra o Liverpool".

Claro que é o culpado. Ganhámos com dois golos. O que é que o Cardozo fez? Marcou os dois... Raio do garoto!

Maat

Citação de: oZaLaN em 02 de Abril de 2010, 20:52
Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 20:47
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 20:39
Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 20:32
Já que isto é o único tópico onde não é permitido ser exigente ou criticar (e como sei que o Saviola vai terminar o campeonato com mais golos marcados que o Cardozo pois estes três jogos na bancada vão fazer-lhe bem), deixo aqui apenas um elogio ao Cardozo:

Obrigado Cardozo por pela primeira vez esta época não falhares um penalti quando não estamos à frente no marcador.

As críticas ficam para sítios mais democráticos onde não existam tantos vassalos de "burguesia benfiquista".
Então não só sabes que para a semana vamos ser eliminados como também sabes que o Saviola vai acabar com mais de 30 golos (pelo menos).
Não vejo onde vês essa vassalagem nem sei o que é a burguesia benfiquista. São as pessoas que não concordam contigo?

O Saviola está a 8 do Cardozo e o Cardozo está a 11 dos 30. Não sei onde vais buscar essas estatísticas para o Campeonato.

Aqui só vejo 3 users a atacar com impropérios quem ouse criticar o Cardozo. Tal como a burguesia, há quem tome as minorias por maiorias só porque um ou dois com o dom da palavra concordam, e tal como a burguesia há uma completa incapacidade de perceber o porquê de serem chamados burgueses.

Se me estás a incluir no lote tudo bem agora não admito e' que digam que defendo o Cardozo só porque há um ou dois com o dom da palavra, respondi com factos, respondi com estatisticas, já tu e outros limitaram-se a responder com suposições de "se" "se" "se" "se tivessemos melhor ponta de lança isto" e para completar as suposições vens com de perdermos na próxima quinta e de o Saviola vir a acabar com mais golos que o Cardozo, se isto não é embirrância contra o jogador não sei o que é, eu cá limitei me a apresentar factos e numeros, que pelos vistos não vos chegam para chegarem aqui e começaram a chamar de "x" ou "y" aqueles que defendem o Cardozo.

Agora contradizer os factos com factos é que tá quieto, é bem melhor apresentar suposições e adivinhações.

Continua a prever o futuro meu caro.

ESPN : "Oscar Cardozo wasted numerous chances before converting two spot-kicks"

Após o jogo com o Liverpool as estatísticas dele são 29 remates, 10 deles centrados com a baliza, e desses 8 foram golo.

http://soccernet.espn.go.com/players/gamelog?id=87904&season=2009&cc=5739

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/statistics/players/type=shotsontarget/index.html

Eurosport : "Benfica dominated and won on the night thanks to two penalties from the otherwise wasteful Oscar Cardozo."

Eu não digo por dizer. O pior cego é o que não quer ver.

E o que mais me dói é que eu sempre fui um defensor neste fórum de não se atacar jogadores, mas na altura tínhamos de lidar com comentários agressivos e insultuosos contra os jogadores. Agora vem-se com dados e estatísticas e vem logo um grupo com mocas e cacetetes. Não é esse o legado democrático do Glorioso.

sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2010, 22:30
Citação de: sammer em 02 de Abril de 2010, 22:28

Claro que é o culpado. Ganhámos com dois golos. O que é que o Cardozo fez? Marcou os dois... Raio do garoto!

Pois... Foi só os golos que nos deram vantagem para a 2ª mão. E, de rajada, quebrou três mitos: só marca de penalty quando a equipa está a ganhar; o de não marcar contra equipas grandes e o de só marcar nas goleadas...

saint13

Cardozo é titular indiscutive!é o melhor ponta que tivemos nos ultimos 20  anos..fez estrelas como suazo parecerem ridiculas e espetou sem qualquer contestação vacas sagradas como nuno gomes no banco (e provavelmente isto dói a mta gente..)apesar de tudo marca golos atras de golos que e o que se pretende!Cardozo nao deve ter um nome bonito,tem um estilo de jogo meio desengonçado e por isso alguns  adeptos cobram-lhe a perfeiçao..esses adeptos provavelmente sao os mesmos que defendiam a continuidade de quique ou de jesualdo ou de artur jorge..devem ser os mesmos que depois de toda a merda que fez vale e azevedo se calhar e se pudessem ainda o reelegiam presidente..esses sao os adeptos que veem futebol pelo olho do cu..

p.s.:peço desculpa e aceito desde ja penalizaçao pela minha linguagem,mas de facto ha pessoas que so assim e que percebem alguma coisa.e as vezes nem isso..

4ever Red Devil

Começa a ser nojento que neste fórum não se possa criticar certos funcionários sem levar com users em cima. É Jesus, é Cardozo... quer dizer, isto não é um altar. É um fórum.

saint13

Cardozo é titular indiscutive!é o melhor ponta que tivemos nos ultimos 20  anos..fez estrelas como suazo parecerem ridiculas e espetou sem qualquer contestação vacas sagradas como nuno gomes no banco (e provavelmente isto dói a mta gente..)apesar de tudo marca golos atras de golos que e o que se pretende!Cardozo nao deve ter um nome bonito,tem um estilo de jogo meio desengonçado e por isso alguns  adeptos cobram-lhe a perfeiçao..esses adeptos provavelmente sao os mesmos que defendiam a continuidade de quique ou de jesualdo ou de artur jorge..devem ser os mesmos que depois de toda a merda que fez vale e azevedo se calhar e se pudessem ainda o reelegiam presidente..esses sao os adeptos que veem futebol pelo olho do cu..

p.s.:peço desculpa e aceito desde ja penalizaçao pela minha linguagem,mas de facto ha pessoas que so assim e que percebem alguma coisa.e as vezes nem isso..

Slb Fan 4Life

Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 22:31
Citação de: oZaLaN em 02 de Abril de 2010, 20:52
Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 20:47
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 20:39
Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 20:32
Já que isto é o único tópico onde não é permitido ser exigente ou criticar (e como sei que o Saviola vai terminar o campeonato com mais golos marcados que o Cardozo pois estes três jogos na bancada vão fazer-lhe bem), deixo aqui apenas um elogio ao Cardozo:

Obrigado Cardozo por pela primeira vez esta época não falhares um penalti quando não estamos à frente no marcador.

As críticas ficam para sítios mais democráticos onde não existam tantos vassalos de "burguesia benfiquista".
Então não só sabes que para a semana vamos ser eliminados como também sabes que o Saviola vai acabar com mais de 30 golos (pelo menos).
Não vejo onde vês essa vassalagem nem sei o que é a burguesia benfiquista. São as pessoas que não concordam contigo?

O Saviola está a 8 do Cardozo e o Cardozo está a 11 dos 30. Não sei onde vais buscar essas estatísticas para o Campeonato.

Aqui só vejo 3 users a atacar com impropérios quem ouse criticar o Cardozo. Tal como a burguesia, há quem tome as minorias por maiorias só porque um ou dois com o dom da palavra concordam, e tal como a burguesia há uma completa incapacidade de perceber o porquê de serem chamados burgueses.

Se me estás a incluir no lote tudo bem agora não admito e' que digam que defendo o Cardozo só porque há um ou dois com o dom da palavra, respondi com factos, respondi com estatisticas, já tu e outros limitaram-se a responder com suposições de "se" "se" "se" "se tivessemos melhor ponta de lança isto" e para completar as suposições vens com de perdermos na próxima quinta e de o Saviola vir a acabar com mais golos que o Cardozo, se isto não é embirrância contra o jogador não sei o que é, eu cá limitei me a apresentar factos e numeros, que pelos vistos não vos chegam para chegarem aqui e começaram a chamar de "x" ou "y" aqueles que defendem o Cardozo.

Agora contradizer os factos com factos é que tá quieto, é bem melhor apresentar suposições e adivinhações.

Continua a prever o futuro meu caro.

ESPN : "Oscar Cardozo wasted numerous chances before converting two spot-kicks"

Após o jogo com o Liverpool as estatísticas dele são 29 remates, 10 deles centrados com a baliza, e desses 8 foram golo.

http://soccernet.espn.go.com/players/gamelog?id=87904&season=2009&cc=5739

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/statistics/players/type=shotsontarget/index.html

Eurosport : "Benfica dominated and won on the night thanks to two penalties from the otherwise wasteful Oscar Cardozo."

Eu não digo por dizer. O pior cego é o que não quer ver.

E o que mais me dói é que eu sempre fui um defensor neste fórum de não se atacar jogadores, mas na altura tínhamos de lidar com comentários agressivos e insultuosos contra os jogadores. Agora vem-se com dados e estatísticas e vem logo um grupo com mocas e cacetetes. Não é esse o legado democrático do Glorioso.

onde é que a Eurosport esta situada?? é na Inglaterra?

No20__

Vocês são malucos se esperam que o povo se cale por um avançado, o nosso melhor por acaso, falhar golos a 3 metros da baliza isolado, seja com o pé direito ou de cabeça...para não falar dos golos falhados isolado, mas isso ele não é o único. TEM QUE TREINAR, não me calarei, e não é cobrar a perfeição, é exigir que meta (pelo menos) a porra do pé direito na bola e que ela vá para a baliza, o resto são falhanços e todo o mundo os tem mas também não é pecado pedir que faça melhor isolado só com o GR pela frente.
Com tantas oportunidades que a equipa cria para ele, não é pedir muito. E ele é muito bom, não me chateiem...

Pika^^

É uma pena mas haverá muita gente a ficar contente com a eliminação do Benfica para vir para este tópico destilar ódio.

Far(away)

Citação de: andrenet em 21 de Junho de 2007, 20:02
Por esse preço tem que ser goleador....  :slb2:

senão é um grande barrete.....

E não é que acertaste?

ela é benfiquista

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Abril de 2010, 15:45
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 15:30
Mas agora nao se pode criticar o homem? É que se nao se puder, metam ja este topico nos imortais sff.

Acho que este post resume mais ou menos a merda que se escreve neste tópico, tanto para um lado como para o outro.

Eu sinceramente perdi a paciência tanto para o Cardozo, como para os que nunca o criticam e para os que o criticam por tudo e por nada.

Estou muito insatisfeito com este ponta de lança. Não tenho mais paciência para o ver jogar. E com isto não estou a dizer que temos melhor, ou que conseguimos arranjar melhor. Não faço a mínima ideia, mas tenho direito a não gostar de um jogador. E eu era dos que achava que Cardozo ia ser uma besta (no bom sentido) deste Benfica, mas cada vez mais me vem provando o contrário.

Mostrem-me as estatísticas que quiserem, venham com as demagogias que encontrarem nos lugares mais inimagináveis, tou-me bem a cagar para isso. Eu sei que nos últimos anos não tivemos um ponta de lança a marcar tantos golos, nos últimos largos anos. Eu sei disso tudo, e como é óbvio só lhe posso estar agradecido e contente por isso. Eu critiquei o facto de ser ele a marcar os penaltys. Ontem provou-me que afinal ainda deve marcar. Eu sei que foi ele que nos colocou em vantagem na eliminatória. Estou a dizer de antemão que já sei isso tudo, mas lances como os da primeira parte de ontem, esgotam a minha paciência. Por mim, é vendido no final da época, e acredito sinceramente que arranjamos uma solução bem melhor, e se continuarmos a jogar assim, ainda conseguimos ter um PL com mais golos do que o Cardozo desta época.

Olhem, pode ser a opinião mais infundada de sempre, mas tenho direito a ela, ou então façam como disse o user citado. Coloquem-no já nos Imortais.

Sem tirar nem por.
SUBSCREVO

red jazz

Oh Oscar, nada de ser perdulário contra a Naval !!!