Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

jocapeixoto

Eu gostava do Suazo.

Também gosto do Cardozo apesar de estar em baixo de forma, parece que está com pouca vontade.

Não o trocava pelo Falcao.

ChEsTeR

voces esquecem-se que o porto joga po falcao,enquanto nos jogamos com saviola e cardozo,somem os golos dos 2 e os que o falcao tem depois digam-me alguma coisa...

VodkaBoy

Continua animada a discussão....

PS: grande golo hoje do Falcão. Tacuara a bola é tua na segunda feira

Shoky

Se for para trocar o Cardozo pelo Fernando Torres, pelo Drogba, pelo Rooney, pelo Eto´o...eu troco-o na hora.

Agora alternativas reais...duvido que arranjem muita.
Já sei...Falcao e Liédson. E andamos nisto à meses. Mais exemplos é que está quieto.

Golden_Mean

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 00:31
Citação de: m1xp3arl em 04 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: RedJohn em 04 de Abril de 2010, 00:22
Citação de: m1xp3arl em 04 de Abril de 2010, 00:18
Sinceramente, acho que anda tudo doido...

Então, o Benfica está a fazer uma época histórica, a jogar um futebol de ataque pleno de oportunidades e o nosso 'matador' só marca 13 golos de bola corrida (contando com livres directos ou indirectos) em 23 jogos para o campeonato?

Opá, não brinquem comigo que eu uso óculos mas não sou vesgo!

E agora os golos de penalty valem menos porque te apetece, é?

19 golos em 24 jornadas, se faz favor. Até parece que tens tido cá melhor.

23 jogos, ele não jogou um jogo devido ao castigo de Braga.

E sim, é um registo fraco para quem joga em Portugal e numa equipa com um volume de jogo maravilhoso!

Olha, o Torres no lugar dele na quinta...

Não presta para nada, mas a comparação é feita com malta de 40M, que ganha acima dos 300.000 euros e que nunca jogaria em Portugal...

que idade tens?

Ora ai está um bom argumento para quem gosta destas brincadeiras de comparações.

magic_maker

Então, o Benfica está a fazer uma época histórica, a jogar um futebol de ataque pleno de oportunidades e o nosso 'matador' só marca 13 golos de bola corrida (contando com livres directos ou indirectos) em 23 jogos para o campeonato?

E sim, é um registo fraco para quem joga em Portugal e numa equipa com um volume de jogo maravilhoso!

Não presta para nada, mas a comparação é feita com malta de 40M, que ganha acima dos 300.000 euros e que nunca jogaria em Portugal...

que idade tens?

rkc tem calma, perde um bocado de tempo e vai ver as mensagens anteriores dele em relação ao mesmo jogador ou ao porco, uma coisa é um gajo reconhecer o mérito de um adversário outra coisa é um gajo passar-se por Benfiquista e vir para aqui bajular o porco e os jogadores deles, e não é de agora, estes não enganam.

Slatz

que idade tens?

Bem visto.

Piso 3 Superior

Força Cardozo!

Tens mais golos que a equipa da Naval toda junta!

ChEsTeR

Citação de: jocapeixoto em 04 de Abril de 2010, 00:31
Eu gostava do Suazo.

Também gosto do Cardozo apesar de estar em baixo de forma, parece que está com pouca vontade.

Não o trocava pelo Falcao.

não esta com pouca vontade,esta cansado,nota-se claramente isso até por cada vez joga muito mais para a equipa,recua muitas vezes,para segurar a bola e fazer aberturas para as alas,qunado chega a zona de finalização já vai muito mais desgastado do que se tivesse o jogo todo na área à espera da bola para a meter lá dentro..só nao vê quem não quer...

Miguel Gouveia

Fala-se mais de uma personagenzinha nojenta neste tópico do que do melhor marcador do futuro campeão nacional.

Tristeza. E depois pedem calma aos fanboys... sempre a mesma merda!

Pedro Neto

Citação de: Piso 3 Superior em 04 de Abril de 2010, 00:34
Força Cardozo!

Tens mais golos que a equipa da Naval toda junta!

LOL

5 a mais.

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 23:52
Citação de: crodrigues em 03 de Abril de 2010, 23:49
Não precisam de rebaixar o Suazo para elogiar o Tacuara. Até porque Suazo não me importava nada de o ter esta epoca, o ano passado até o Messi fazia figura de flop com o Flores.

Para mim o suazo é um jgoador banal que fez 2 épcas boas em mais de uma dezena de anos. E no Paços de Itália, em contra ataque e na 2ª Divisão.
2 divisao?!?  :huh:

com o Cagliari.

Shoky

Para terminar...e porque estou a achar isto curiosissimo...
Devia ser ao contrário...mas quem mais ataca Cardozo (dizendo que é um básico e um trolha que devia ter 50 golos), não é maioritariamente o pessoal que viveu a ver Nené, Rui Águas, Magnusson, Manniche...

É o pessoal da minha geração que cresceu com Marcelo, Hassan, Pringle, Mauro Airez, Sokota, Karadas, Kikin Fonseca (sempre muito defendido aqui no forúm, esse prodigio que fez 1 golo na liga)...
É de quem andou a comer migalhas durante a vida toda, e agora quando há bacalhau à brás na mesa...dizem que não gostam e preferem bacalhau com natas.
Fdx...haja quem compreenda isto.

FUTURO PRESIDENTE

é a loucura pelo matador que esteve 4 ou 5 jogos seguidos a secos,se fosse do BENFICA tinham pedido logo para dispensar o homem,começou outra vez a engatar e já é um fenómeno
mas que é bom lá isso é

benfica és grande

Tá a jogar muito pouco, se tivesse um rendimento mais elevado, já podiamos ter o titulo no saco e estar concentrados a 100% na euroliga... agora assim, vai ser sofrer até ao fim, e como se viu ontem no braga - guimarães... não é só no campo que o campeonato se vai decidir... temos que ser muito melhores, melhores só, não chega...