Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Um gajo que marca muito bem penaltys é o Meyong do Braga! Nem sequer consigo ter esperança de que ele falhe!

O Cardozo, nos 4 penaltys que falhou, também teve algum azar! Nenhum deles foi pessimamente mal marcado!

Concordo com o que o Vieri escreveu: Di Maria e Cardozo, mesmo sendo jogadores que por vezes nos irritem, têm qualidades únicas, cada um à sua maneira, e são fulcrais neste Benfica!

Far(away)

Querias dizer Vieri, LOL!

Ruud

(...)

Os 69 carimbos do ponta-de-lança colocam-no, para já, como 29.º melhor marcador de sempre do Benfica, apenas a dois tentos de Isaías (71), a três de António Simões (72), a seis de Manniche (75) e a dez de Santana (79), num ranking que é liderado por Eusébio (473), José Águas (379) e Nené (359).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199894

É engraçado, que por mais que este gajo seja um granda cepo pros artistas, ele está no meio das grandes glórias do Benfica...

DÁ-LHES CARDOZO! Amanhã são mais 3!

Di_SLB

Citação de: rocky em 04 de Abril de 2010, 10:48
Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2010, 10:32
se sair menos de 25M e fraco negocio
pois ..... jà diziamos o mesmo pelo simao e foi o que se viu , os dois jogadores do atletico devem vir a pè talvez là para 2020 cheguem ao estadio da luz , sinceramente nao estou a ver ninguem dar mais de 25 milhoes pelo cardozo mesmo fazendo a sua melhor epoca
Isso dos dois jogadores já foi explicado 'n' vezes...
Nunca os verás!

VALEBEM

Vieri claro, já está corrigido lol!

mrvalente

Não me dês outro ataque com oportunidades falhadas  :ashamed:

Amanhã marca nem que seja com os tomates  :metal:

sammer

Joga, em que jogo contra o Nacional é que o Simão falhou o penalty? Liga? Taça?

xeriff

espero que o cardozo marque pelo menos 1 golo segunda

_Benfiquista_

Citação de: Golden_Mean em 04 de Abril de 2010, 03:56
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2010, 03:33
Citação de: jocapeixoto em 04 de Abril de 2010, 03:31
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2010, 03:29
O Simão executa muito bem os penaltys,só que tem uma coisa que não gosto muito...faz muito a chamada "paradinha"...e isso com um GR seguro pode não funcionar muito bem por vezes...

Eu ouvi o gajo a explicar a técnica e aquilo é infalível, ele tem o lado preferido, o guarda redes não se mexe e ele atira para onde gosta, o GR mexe-se para o lado preferido, ele atira para o outro.

Pois,mas se for um GR que não se mexe até ao último instante pode dar-se mal...lol
Sim mas bate muito bem os penaltys e embora eu não seja muito apologista da "paradinha",é uma boa técnica sem dúvida a explicada por ele.

Se o GR não se mexe antes dele bater, é indefensável.
É relativo,mas sim ele batia muito bem,mesmo com a para mim,"aflitiva" "paradinha".

EPluribusUnum

Aqui vale tudo mesmo.

"O Falcao já passou o Cardozo nos marcadores" em tom de gozo.

Pois, o Falcao já jogou e o Cardozo só amanhã e se jogar, não é?

Enfim, que pobreza de espírito.

Às vezes não devia de me por a ler as páginas anteriores, só para não ter que ler pérolas destas.

L3GEND

Essa atitude do "O que é do vizinho é sempre melhor" irrita-me profundamente..

m20

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 12:05
O Simão em jogos oficiais pelo Benfica falhou 4 penaltys.
Que saudades do Simão.Só o Rui Costa supera isso!

soulsearcher

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2010, 13:17
Aqui vale tudo mesmo.

"O Falcao já passou o Cardozo nos marcadores" em tom de gozo.

Pois, o Falcao já jogou e o Cardozo só amanhã e se jogar, não é?

Enfim, que pobreza de espírito.

Às vezes não devia de me por a ler as páginas anteriores, só para não ter que ler pérolas destas.
Aposto que o Falcao trocava o titulo de melhor marcador pelo actual posição do Benfica na tabela, e num futuro próximo trocaria os golos todos pelo titulo de campeão.

Não vamos confundir as coisas, o Falcao é um belissimo jogador mas o Cardozo é titularissimo numa das duas equipas com mais de 100 golos esta época, e só à sua pala é praticamente 1/3 dos golos.

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2010, 12:17
Um gajo que marca muito bem penaltys é o Meyong do Braga! Nem sequer consigo ter esperança de que ele falhe!

O Cardozo, nos 4 penaltys que falhou, também teve algum azar! Nenhum deles foi pessimamente mal marcado!

Concordo com o que o Vieri escreveu: Di Maria e Cardozo, mesmo sendo jogadores que por vezes nos irritem, têm qualidades únicas, cada um à sua maneira, e são fulcrais neste Benfica!

acrescenta Luisão e estão ai os 3 jogadores fundamentais para mim no BENFICA.

xeriff

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:58
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:56
Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2010, 01:13
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?
Não há aqui ninguém que diga que é melhor que o Torres ou que o Drogba, mas sim que nenhum dos dois cá punha os pés por 3 razões simples: preço, ordenado, liga portuguesa.
É absurdo agora a área de formação das pessoas vir à baila! Eu tirei comunicação social. Qual é o defeito?
o teu irmão é que chamou ignorantes e burros a alguns users porque coitados não estudaram , teve uma saida infeliz e por isso lhe respondi e não é defeito nenhum assim como não é defeito tb não se ser licenciado e ter-se por exemplo a 4 classe , eu sei que ele é teu irmaõ mas deixa-me te dizer que as vezes tem saidas infelizes e provoca as pessoas de resto percebe-se que de facto percebe das coisas , podia era não ser tão brutamontes  a expor as suas ideias porque não precisa de ofender as pessoas para isso

chamei, ou deixei no ar a ideia?

Puxa o post! E eu nunca me achei superior a ninguem, por quase nada. Pode dar essa ideia, mas é nas palavras. Neste momento, há mais de 20 users que me conhecem e nenhum (acho eu) fica com essa ideia.
deixaste essa ideia a mim e mais alguns
Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2010, 02:00
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:56
Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2010, 01:13
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?
Não há aqui ninguém que diga que é melhor que o Torres ou que o Drogba, mas sim que nenhum dos dois cá punha os pés por 3 razões simples: preço, ordenado, liga portuguesa.
É absurdo agora a área de formação das pessoas vir à baila! Eu tirei comunicação social. Qual é o defeito?
o teu irmão é que chamou ignorantes e burros a alguns users porque coitados não estudaram , teve uma saida infeliz e por isso lhe respondi e não é defeito nenhum assim como não é defeito tb não se ser licenciado e ter-se por exemplo a 4 classe , eu sei que ele é teu irmaõ mas deixa-me te dizer que as vezes tem saidas infelizes e provoca as pessoas de resto percebe-se que de facto percebe das coisas , podia era não ser tão brutamontes  a expor as suas ideias porque não precisa de ofender as pessoas para isso
Foi isso que pareceu que disse, mas não foi bem isso. Mas percebo que tenham entendido assim...
Mas se achas que está mal, então não faças o mesmo.
Não o defendo ou deixo de dizer o que seja por ser meu irmão. Não somos a mesma pessoa, nunca fomos, nunca seremos e ainda bem. Chama-se personalidade. O0
tens razão não devia ter feito o mesmo e peço desculpa por isso e tb sei que tu não tens nada a ver com o teu irmão e nem acho que ele seja má pessoa porque se calhar não é podia era não ser por vezes tão agresssivo e ter saidas como as que tem , de resto por mim na boa , não estou aqui para me chatear com ninguém e termos opiniões divergentes em determinados assuntos até é salutar desde que haja respeito por todas as opiniões  O0