Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rlaranjeiro

Pois, eu não tenho a certeza absoluta mas em todos os anos do Simão no Benfica diria que ele nem sequer falhou 4 penaltis...

E assim de repente tb só me lembro desse em Coimbra.

cacete

Tenho quase a certeze que falhou um contra o Gil Vicente. Na época de Koeman. Aliás acho que nessa época falhou dois.

gustavoF

Eu admito o 1 penalti vs Liverpool nao vi lol

JoMi¹¹

Então rkc, o cardozo já foi ultrapassado pelo falcoun.... quê passou? ;D

Golden_Mean

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2010, 03:33
Citação de: jocapeixoto em 04 de Abril de 2010, 03:31
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2010, 03:29
O Simão executa muito bem os penaltys,só que tem uma coisa que não gosto muito...faz muito a chamada "paradinha"...e isso com um GR seguro pode não funcionar muito bem por vezes...

Eu ouvi o gajo a explicar a técnica e aquilo é infalível, ele tem o lado preferido, o guarda redes não se mexe e ele atira para onde gosta, o GR mexe-se para o lado preferido, ele atira para o outro.

Pois,mas se for um GR que não se mexe até ao último instante pode dar-se mal...lol
Sim mas bate muito bem os penaltys e embora eu não seja muito apologista da "paradinha",é uma boa técnica sem dúvida a explicada por ele.

Se o GR não se mexe antes dele bater, é indefensável.

XIV

Parem la com issso o Simao nunca falhou mais penaltys que o cardozo...

rkc

Citação de: XIV em 04 de Abril de 2010, 04:20
Parem la com issso o Simao nunca falhou mais penaltys que o cardozo...

E mesmo que seja verdade, páre-se com isso!

JoMi¹¹

Acabei de ler este tópico desde o jogo contra o liverpool.... rkc mereces a minha vénia.

eheh

skiD

O Simão é melhor batedor de penaltys que o Cardozo, tem mais calma, o Cardozo tem de trabalhar essa parte do seu jogo, porque quando os penaltys são para decidir, por vezes o Cardozo treme.

rkc

Citação de: JoMi¹¹ em 04 de Abril de 2010, 04:25
Acabei de ler este tópico desde o jogo contra o liverpool.... rkc mereces a minha vénia.

eheh

Porquê?

jocapeixoto

Citação de: skiD em 04 de Abril de 2010, 04:27
O Simão é melhor batedor de penaltys que o Cardozo, tem mais calma, o Cardozo tem de trabalhar essa parte do seu jogo, porque quando os penaltys são para decidir, por vezes o Cardozo treme.

Mas contra o Liverpool parece-me que houve ali treino com o Jesus..

Isso de não olhar para os penaltis com medo eu não consigo, fico todo borrado mas tenho que ficar a olhar..

Far(away)

Citação de: jocapeixoto em 04 de Abril de 2010, 05:02
Citação de: skiD em 04 de Abril de 2010, 04:27

Mas contra o Liverpool parece-me que houve ali treino com o Jesus..

Isso de não olhar para os penaltis com medo eu não consigo, fico todo borrado mas tenho que ficar a olhar..

Eu por acaso também olhei, mas estava com a cueca borrada.

Ruud

Já não te peço golos faz tempo, portanto está na hora de voltares a mostrar a tua raça de marcador...Amanhã fazes um hattrick!

The Eagle 10

Amanhã é para facturares!!! Carrega Cardozo!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Vieri

Há uma coisa que eu não percebo no Cardozo. Como é que um tramancão de quase 2 metros que sempre foi avançado, tem uma técnica de cabeceamento tão fraquinha. É que esse, face à natural menor mobilidade, deveria ser o seu ponto forte, mas parece que nunca foi trabalhado. Qualquer dos "metro e meio" dos rivais tem muito mais "pescoço" do que ele que parece fazer amorties aos guarda redes.
Acho que o Benfica deveria contratar o Jardel (uns 1.000€ mês devem chegar) só para ensinar o Cardozo a meter golos de cabeça.
Amanhã espero que se encha de brios, domine as bolas (parecia uma tábua contra o Liverpool) e as meta lá dentro, porque de facto no ano em que o Benfica marca golos como quem lava os dentes, o nosso PL não ser o melhor marcador (mesmo com uma porrada de penaltys e sem golos anulados como ao outro) seria uma vergonha.
Força Tacuara, zanga-te porra! Mete-as lá dentro!