Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nightcrowler

não percebo aqui uma coisa.

acho que é linear que a melhor solução é o rapaz estar contente no benfica e ele ficar.

agora, se ele quiser sair, o que se faz? mantém-se contra a vontade? renovar de novo com aumento salarial? raptara familia???

se ele quiser ficar, nem ouvia sequer propostas.
s ele quer mesmo ir para o shaktar, deixe 25 kilos e obrigado por tudo

Impakt

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 13:00
Eu sinceramente não me consigo esquecer do jogo do Benfica na luz, contra o liverpool. naquela 1º parte frenética, aquele homem conseguiu falhar 3/4 golos certos.

Só falta dizer que foi por causa do Cardozo que fomos eliminados da Liga Europa.
Como queres passar uma eliminatória se sofres 5 golos no total?

RedJohn

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 13:00
Eu sinceramente não me consigo esquecer do jogo do Benfica na luz, contra o liverpool. naquela 1º parte frenética, aquele homem conseguiu falhar 3/4 golos certos.

Esse é outro mito, qualquer bola que passe a 2m do Cardozo é um golo certo que ele falhou.

E do falhanço do Torres de baliza aberta, ou dos penalties que o Cardozo marcou, já não te lembras?

Zak

Ainda ontem pensava cá com os meus 'buttons' ...... "daqui a uns dias aperece o Benfica a negociar com o Shaktar". Parece que ja estava a "sentir".

LibetiNNe

20 M muito bem vendido?

Eu ri... por 25 M ainda me sentia autenticamente roubado, por 30 já acatava a decisão, mas felizmente ninguém da esse valor por ele (espero). Espero igualmente que não se aceite qualquer proposta que chegue

tmcc

Citação de: Zak em 06 de Julho de 2010, 13:08
Ainda ontem pensava cá com os meus 'buttons' ...... "daqui a uns dias aperece o Benfica a negociar com o Shaktar". Parece que ja estava a "sentir".
Ele não vai para o shaktar nem há negociações com o shaktar. A noticia do DN era sobre o Chygrynskiy que regressou ao shaktar por 15M, depois de ter ido o ano passado para o barcelona por 25M.

d10s

podem me cair em cima mas eu acho que por 25M era muito bem vendido.

Elvecchio

Essa listinha que por aí circula de avançados que passaram pelo Benfica nos ultimos anos é de uma desonestidade intelectual profunda.

Monraigon

Impressionante desvalorização de 20 golos ano.

E atenção,20 golos ano num dos piores Benficas de sempre,no Benfica dos 4ºs lugares.

Num Benfica à Benfica,foram quase 40 golos,artilheiro da liga,artilheiro da competição europeia que jogou numa equipa que não passou dos 4ºs.

Incrível como este homem é "olhado de lado".

LR1904

Tanta criancinha por estes lados...

LR1904

Citação de: Monraigon em 06 de Julho de 2010, 13:20

E atenção,20 golos ano num dos piores Benficas de sempre,no Benfica dos 4ºs lugares.

Num Benfica à Benfica,foram quase 40 golos,artilheiro da liga,artilheiro da competição europeia que jogou numa equipa que não passou dos 4ºs.

Mas isso interessa para alguma coisa? Golos, q'é isso?

bisard

Também não compreendo. Ainda vão ter muitas saudades. Nunca estão satisfeitos com o que têm. Enfim...

Batistuta

Citação de: Zak em 06 de Julho de 2010, 13:08

e uns poemazinhos não se arranjam?  :cheerleaders:

Elvecchio

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Julho de 2010, 13:22
Tanta criancinha por estes lados...

O que queres dizer com isso? Podes concretizar?

cernache1

Citação de: bisard em 06 de Julho de 2010, 13:23

Também não compreendo. Ainda vão ter muitas saudades. Nunca estão satisfeitos com o que têm. Enfim...

Isso mesmo. Muito menos contentes quando o que têm é bom. E mais um caso de psiquiatria.