Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

joan carles

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2012, 16:52
Citação de: joan carles em 12 de Março de 2012, 16:43
Sim, o de ontem foi uma grande demonstração de bom jogo. O Benfica dominou absolutamente o jogo.  O Paços, um dos melhores equipas do Mundo sobretudo com nove jogadores no relvado, foi um autêntico brinquedo e Artur esteve de férias, sem ter que intervir, graças ao muro em que se constituiu a defesa, excelentemente apoiada pelo domínio do centro do campo.Um centro do campo que não parou de ter brilhantes ideias, que se traduziram em magníficas oportunidades. O mesmo que tinha sucedido contra o Porto.. especialmente na meia hora final.E tudo graças a que jogamos sem Aimar. E não esqueçamos que sem ele conseguimos também lhe ganhar ao Leiria. outro dos grandes. 

E contra o Zenit?

Contra o Zenit sim foi um excelente jogo. E JJ fez uma grande proposta para substituir a ausência de Aimar, pese a que não fora Rodrigo o que acabou fazendo suas funções. Witsel e Bruno Cesar estiveram enormes. 
Mas, grande parte do sucesso na eliminatória veio de que ali, com enormes dificuldades, obtiveram um muito bom resultado pese ao terceiro golo encajado.
De todas maneas, ganhavam pela mínima -pelos dois golos de Rússia, até o minuto 93.
Mas, de acordo, contra o Zenit, o Benfica, que é superior ao Zenit, jogou muito bem sem Aimar.
O mau é que esta equipa tem demasiadas "figuritas" que só jogam quando as vêem em todo mundo e se desmotivan quando só se jogam o Campeonato contra os últimos da classificação.
Também por isso Aimar é imprescindivel

*Crow*

El Mago. As saudades que já tenho das grandes exibições dele

ela é benfiquista

Citação de: *Crow* em 12 de Março de 2012, 21:05
El Mago. As saudades que já tenho das grandes exibições dele
x 2

O Grande Boda

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 16:55
Citação de: O Grande Boda em 12 de Março de 2012, 13:42
Citação de: Dixi em 12 de Março de 2012, 13:26
Acho o Aimar muito importante na equipa mas actualmente prefiro o Bruno César mais descaído para a direita com Witsel e Javi no meio campo, do que Aimar, Witsel e Javi no meio campo.

Quando só jogam Javi e Witsel no centro do meio campo a equipa fica um bocado partida e demasiado dependente das iniciativas dos jogadores nas alas. E na Luz já não moram Coentrão, Salvio e Di Maria, infelizmente.

O Aimar é um jogador excelente, mas não podemos esperar que seja sempre decisivo. No geral, acho que o Benfica joga melhor com Aimar em campo do que sem ele. Mas talvez seja mais correto dizer que me sinto mais tranquilo quando vejo o Benfica jogar com 3 jogadores no centro do meio campo. :)
O Grande Boda  :confused: :confused: :confused:

Não me exprimi bem? :ashamed:

Gosto de ver o Benfica jogar com Aimar no miolo, junto com Javi e Witsel. E acho que o Benfica fica mais forte com um trio no centro do meio campo. Quando o Aimar não joga, no miolo ficam apenas Javi e Witsel e, tendo em conta as restantes opções do meio campo para a frente, parece-me que falta sempre alguém capaz de assumir a organização do jogo ofensivo.

Em 2009/2010, o Benfica jogava quase sempre com 3 de 5 jogadores (Javi, Ramires, Aimar, Rúben Amorim e Carlos Martins) no meio campo e, como sabemos, o desempenho da equipa era brilhante.

Bleach

Nem sei como nos ultimos 6 jogos os que ganhamos foi sem o aimar, a equipa sem ele é uma nulidade , temos mesmo sorte, aimar foreverrrr. Et aimar unum.

Joga Bonito

Confessa. Tu deitas-te a pensar no Aimar, tu dormes a pensar no Aimar, tu acordas a pensar no Aimar, tu tomas banho a pensar no Aimar, etc...

Bleach

Acertaste em cheio...já nem sei o que fazer só de pensar quando o aimar sair e o benfica acabar, ajuda me , Obrigado.

joan carles

 :blah: :blah: :blah:
Depois diram que son insultados

EPluribusUnum

Jogar só se estiver a 100%.

Ainda há a questão do Witsel, se jogar a lateral ou não... a ver vamos.

mochila

Não sei sequer como é que há dúvidas. Javi-Witsel-Aimar: esta tem de ser a base da equipa em 70 % dos jogos.

S-Line

o nosso 11 sem aimar é como ir a uma gala em calças de ganga.pode ser bem parecido o tipo, mas nao tem a mesma postura.e nos dias de hoje...

Star

Citação de: Bleach em 13 de Março de 2012, 08:07
Nem sei como nos ultimos 6 jogos os que ganhamos foi sem o aimar, a equipa sem ele é uma nulidade , temos mesmo sorte, aimar foreverrrr. Et aimar unum.

o teu odio e um pouco doentio

insan

Citação de: Star em 13 de Março de 2012, 13:27
Citação de: Bleach em 13 de Março de 2012, 08:07
Nem sei como nos ultimos 6 jogos os que ganhamos foi sem o aimar, a equipa sem ele é uma nulidade , temos mesmo sorte, aimar foreverrrr. Et aimar unum.

o teu odio e um pouco doentio

Ainda vai ajustar a orientação sexual

*Crow*

Citação de: Bleach em 13 de Março de 2012, 08:07
Nem sei como nos ultimos 6 jogos os que ganhamos foi sem o aimar, a equipa sem ele é uma nulidade , temos mesmo sorte, aimar foreverrrr. Et aimar unum.

lol

CkM

Citação de: Star em 13 de Março de 2012, 13:27
Citação de: Bleach em 13 de Março de 2012, 08:07
Nem sei como nos ultimos 6 jogos os que ganhamos foi sem o aimar, a equipa sem ele é uma nulidade , temos mesmo sorte, aimar foreverrrr. Et aimar unum.

o teu odio e um pouco doentio

"um pouco"  ;D