Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Costa_Slb

Citação de: GF em 12 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 11 de Março de 2012, 20:38
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Março de 2012, 12:07
Citação de: GF em 10 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.
x2

eu também concordo. nos últimos 5 jogos ganhamos 1... e foi o único que Aimar não jogou, coincidências claro. estamos super hiper mega dependentes dele.

2 jogos agora.
Solução para ganharmos o próximo jogo - Aimar não jogar :crazy2:
Que disparate de facto. O único que ganhámos,não jogou o Aimar por isso é a solução.Onde chegam os argumentos.
Esquecem-se que com o Porto estava 2-1 até o Aimar se lesionar...E depois? Perdemos 3-2.


Mas é isso.Agora para sermos campeões,é deixar Aimar de fora.


GF

Citação de: Costa_Slb em 12 de Março de 2012, 13:31
Que disparate de facto. O único que ganhámos,não jogou o Aimar por isso é a solução.Onde chegam os argumentos.
Esquecem-se que com o Porto estava 2-1 até o Aimar se lesionar...E depois? Perdemos 3-2.


Mas é isso.Agora para sermos campeões,é deixar Aimar de fora.

Estava a ser irónico O0

ANTI OSGAS

São opiniões, e como tal terão que ser respeitadas como tal.

Para mim o Aimar continua a ser o melhor jogador do BENFICA, e tenho a certeza que teremos que esperar bastante tempo para voltarmos a ter um JOGADOR COM A SUA CLASSE.

O Grande Boda

Citação de: Dixi em 12 de Março de 2012, 13:26
Acho o Aimar muito importante na equipa mas actualmente prefiro o Bruno César mais descaído para a direita com Witsel e Javi no meio campo, do que Aimar, Witsel e Javi no meio campo.

Quando só jogam Javi e Witsel no centro do meio campo a equipa fica um bocado partida e demasiado dependente das iniciativas dos jogadores nas alas. E na Luz já não moram Coentrão, Salvio e Di Maria, infelizmente.

O Aimar é um jogador excelente, mas não podemos esperar que seja sempre decisivo. No geral, acho que o Benfica joga melhor com Aimar em campo do que sem ele. Mas talvez seja mais correto dizer que me sinto mais tranquilo quando vejo o Benfica jogar com 3 jogadores no centro do meio campo. :)

joan carles

Sim, o de ontem foi uma grande demonstração de bom jogo. O Benfica dominou absolutamente o jogo.  O Paços, um dos melhores equipas do Mundo sobretudo com nove jogadores no relvado, foi um autêntico brinquedo e Artur esteve de férias, sem ter que intervir, graças ao muro em que se constituiu a defesa, excelentemente apoiada pelo domínio do centro do campo.Um centro do campo que não parou de ter brilhantes ideias, que se traduziram em magníficas oportunidades. O mesmo que tinha sucedido contra o Porto.. especialmente na meia hora final.E tudo graças a que jogamos sem Aimar. E não esqueçamos que sem ele conseguimos também lhe ganhar ao Leiria. outro dos grandes. 

rcoelho

Citação de: joan carles em 12 de Março de 2012, 16:43
Sim, o de ontem foi uma grande demonstração de bom jogo. O Benfica dominou absolutamente o jogo.  O Paços, um dos melhores equipas do Mundo sobretudo com nove jogadores no relvado, foi um autêntico brinquedo e Artur esteve de férias, sem ter que intervir, graças ao muro em que se constituiu a defesa, excelentemente apoiada pelo domínio do centro do campo.Um centro do campo que não parou de ter brilhantes ideias, que se traduziram em magníficas oportunidades. O mesmo que tinha sucedido contra o Porto.. especialmente na meia hora final.E tudo graças a que jogamos sem Aimar. E não esqueçamos que sem ele conseguimos também lhe ganhar ao Leiria. outro dos grandes. 

:)

SeventyOne

#74856
 Fez falta ontem, para comandar o jogo e os consequentes ritmos da equipa.

Bola7

Citação de: rcoelho em 12 de Março de 2012, 16:46
Citação de: joan carles em 12 de Março de 2012, 16:43
Sim, o de ontem foi uma grande demonstração de bom jogo. O Benfica dominou absolutamente o jogo.  O Paços, um dos melhores equipas do Mundo sobretudo com nove jogadores no relvado, foi um autêntico brinquedo e Artur esteve de férias, sem ter que intervir, graças ao muro em que se constituiu a defesa, excelentemente apoiada pelo domínio do centro do campo.Um centro do campo que não parou de ter brilhantes ideias, que se traduziram em magníficas oportunidades. O mesmo que tinha sucedido contra o Porto.. especialmente na meia hora final.E tudo graças a que jogamos sem Aimar. E não esqueçamos que sem ele conseguimos também lhe ganhar ao Leiria. outro dos grandes. 

:)
cum caraças.... :smokin:

Trezeguet


Toribas

Citação de: joan carles em 12 de Março de 2012, 16:43
Sim, o de ontem foi uma grande demonstração de bom jogo. O Benfica dominou absolutamente o jogo.  O Paços, um dos melhores equipas do Mundo sobretudo com nove jogadores no relvado, foi um autêntico brinquedo e Artur esteve de férias, sem ter que intervir, graças ao muro em que se constituiu a defesa, excelentemente apoiada pelo domínio do centro do campo.Um centro do campo que não parou de ter brilhantes ideias, que se traduziram em magníficas oportunidades. O mesmo que tinha sucedido contra o Porto.. especialmente na meia hora final.E tudo graças a que jogamos sem Aimar. E não esqueçamos que sem ele conseguimos também lhe ganhar ao Leiria. outro dos grandes. 

E contra o Zenit?

diableimage


Bola7


brankinho_gaspar

Citação de: O Grande Boda em 12 de Março de 2012, 13:42
Citação de: Dixi em 12 de Março de 2012, 13:26
Acho o Aimar muito importante na equipa mas actualmente prefiro o Bruno César mais descaído para a direita com Witsel e Javi no meio campo, do que Aimar, Witsel e Javi no meio campo.

Quando só jogam Javi e Witsel no centro do meio campo a equipa fica um bocado partida e demasiado dependente das iniciativas dos jogadores nas alas. E na Luz já não moram Coentrão, Salvio e Di Maria, infelizmente.

O Aimar é um jogador excelente, mas não podemos esperar que seja sempre decisivo. No geral, acho que o Benfica joga melhor com Aimar em campo do que sem ele. Mas talvez seja mais correto dizer que me sinto mais tranquilo quando vejo o Benfica jogar com 3 jogadores no centro do meio campo. :)
O Grande Boda  :confused: :confused: :confused:

Gonzalex

O melhor Benfica da época foi o que teve o triangulo Javi-Wisel-Aimar

é fundamental jogarem os 3

BlankFile

Para Sexta-Feira deve estar apto. Digo eu...