Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

GF

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.
x2

misteryeyes

Aimar deve começar no banco

Pablo Aimar pode regressar, hoje, à competição, assim se confirmem as indicações positivas quanto à recuperação de uma lesão muscular (mialgia no adutor direito).

Jorge Jesus confirmou, ontem, em conferência de Imprensa, que a utilização do médio de 32 anos «é possível», embora tenha acrescentado que, hoje, ainda será feita uma avaliação do estado clínico do jogador.

Tudo indica que o número 10 dos encarnados comece o jogo com o P. Ferreira no banco, com Javi García a surgir como médio defensivo, e Gaitán, Witsel e Bruno César atrás dos avançados, Rodrigo e Cardozo.

Recorde-se que Aimar não pôde dar o contributo à equipa na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, terça-feira, com o Zenit (2-0), no Estádio da Luz - além da lesão estava a cumprir um jogo de castigo (acumulação de amarelos).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320337

Sequel

Sou incapaz de criticar um jogador que nunca vira a cara à luta e que deixa sempre tudo em campo.

O Aimar que recupere o que tem a recuperar, para não correr riscos.

Fenómeno

Citação de: GF em 10 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.
x2
:o

Crl? Estes gajos estão a falar a serio? :crazy2:

O Aimar sempre que joga é dos melhores, mesmo nos jogos em que perdemos o Aimar esteve sempre um pouco acima dos restantes colegas....

Será que sou eu que não percebo nada de futebol?

PablitoAimar

LOL so mesmo o SB consegue ter uma pessoa que diz barbaridades destas..

ÓH asdhasjdhajsh MANCA-TE MASÉ

KRF

Faço votos que o Aimar jogue pois a sua ausencia é sempre notada pela sua grande qualidade técnica e visão de jogo..

The Eagle 10

Recupera antes do jogo pablito!

onda vermelha

Citação de: GF em 10 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.
x2

:o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cachatra

Vai ser o homem do jogo hoje.

chico_SLB

Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2012, 12:41
Mas que vem a ser isto ?!?!?

Aimar é um jogador de um outro nivel... não só fora do campo, como alguns andam por aqui a insinuar,...

Dentro do campo não existe neste momento ninguem em portugal que se lhe compare... é um grande jogador, de uma alma enorme, a jogar numa equipa com alguns bons jogadores e outros mediocres.

Voces não sabem é ver futebol e apreciar... devem pensar que isto é FIFA ou FM...

FOGO TANTA BARBARIDADAE se escreve... Benfiquistas de meia tigela... se o AIMAR estivesse nalgum outro clube era o maior... como é do Benfica querem despacha-lo para o valencia...francamente..

Força AIMAR
Força BENFICA  :bandeiraslb2:


:clap1: :clap1: :clap1:


Por mim o Aimar fica  cá como dirigente

Johnny|SLB

Ainda ontem, a falar com dois amigos portistas, disse isto: "Para mim, o Aimar é dos melhores jogadores do campeonato, para não dizer mesmo o melhor"

Se dissesse isso AQUI, no fórum do SLB vinham logo meia-dúzia dizer que tava maluco e que bom era o Hulk..

Os meus amigos disseram logo "Sem dúvida, é um génio".

Curioso.

tquaresma

Só damos valor às coisas quando as perdemos.
Enfim.
ENORME AIMAR

SLusoB

Melhor jogador do Benfica, de longe.

*SLB*4EVER

Citação de: GF em 10 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.
x2

eu também concordo. nos últimos 5 jogos ganhamos 1... e foi o único que Aimar não jogou, coincidências claro. estamos super hiper mega dependentes dele.

Johnny|SLB

Curiosamente, um dos que nao ganhaste, com ele em campo estavas a ganhar 2-1, com uma assistencia dele para golo. Depois saiu lesionado e perdeste 3-2, em casa, com o Porto.