Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

insan

Pela vossa lógica estonteante o Garay é inferior ao Jardel. Afinal não sofremos golos com ele em campo

Darkboy

Acho que aqui se vai do 8 ao 80 com facilidade. Nem o Aimar jogou bem contra o Porto (tirando o livre bem marcado, até jogou bastante mal), nem é um jogador banal por uma fase menos feliz. Mas sim, compreendo as críticas ponderadas. É normal que os adeptos exijam sempre o melhor do Aimar, Cardozo, Luisão, Javi, Maxi, Garay... dos melhores.


Que ganhemos hoje e ele volte em boa forma no próximo. Precisamos de um Aimar em forma para atacar a fase final do campeonato e chegarmos às meias finais da LC.

banbino

se nao estava a 100% nem vale a pena discutir

Trapattoni

Apesar de termos ganho, muita falta fez hoje a jogar em terrenos fechados e pequenos e com uma equipa a estacionar um autocarro a frente do redes na primeira parte a equipa não tinha por onde pegar, os espaços eram escassos e as linhas nem se viam, teria nos dado jeito hoje e secalhar não teríamos sofrido da maneira que sofremos.
Mas de qualquer das formas é sempre bom descansar para recuperar do desgaste que passou nos últimos tempos

CkM

Hoje parecia que o organizador de jogo era o Luisão.

Marco Morais

Por isso é que quando dizem que o Aimar está bom é para ir para o Valência o upara outro lado qualquer, só me dá vontade de rir.

É preciso não ter noção nenhuma. Faz-nos uma falta enorme.

Far(away)

Ganhamos sem o Aimar? Impossível.

Modo Bleach off.

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Março de 2012, 12:07
Citação de: GF em 10 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.
x2

eu também concordo. nos últimos 5 jogos ganhamos 1... e foi o único que Aimar não jogou, coincidências claro. estamos super hiper mega dependentes dele.

2 jogos agora.

CkM

Sem o Garay já ganhámos dois jogos crl! Volta mas é para o Real herp derp

Far(away)

Pensem antes de escrever. Vejo alguns posts aqui que de relevantes têm 0.

Citação de: CkM em 11 de Março de 2012, 20:40
Sem o Garay já ganhámos dois jogos crl! Volta mas é para o Real herp derp

Passa no tópico do Garay e vê quantos posts está lá a dizer que o Benfica está muito dependente dele.

CkM

Mas tu viste o jogo que o Benfica fez hoje, não viste? Viste o Luisão a bombear bolas para a área porque ninguém as vinha buscar, ou não? Viste os 30m de terreno na zona central onde não estava ninguém, certo?

joan carles

Todo o partido mo passei pensando em que alguns se podiam meter seus comentários de pena naquela parte do corpo em que lhes caiba. Ainda bem que lhe demos a volta ao jogo, graças a Artur, a ingenuidade do Paços e a superioridade numérica.
Aimar não fez nenhuma falta, voltámos a ganhar sem ele. Como fluíam as ideias e daí bem se executavam. E não tinha perdas de bola. ¡Que grande partido do Benfica sem Aimar! O único que faz é besar o escudo e falar bem.
(Faço este comentário irónico porque acabámos ganhando; isso tem rebajado meu "cabreo", mas alguns se mereciam outra coisa).

*SLB*4EVER

o user joan carles semana apos semana continua a insultar quem neste tópico expressa COM RESPEITO a sua opinião. até quando vai ser permitido?

angimfm

Aquele meio campo não se aguenta sem o Aimar e com um Witsel apagado e sem vontade.

Volta rápido!