Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Ludwig van

Está a passar uma fase má mas vai bem a tempo de recuperar para esta fase decisiva que está a chegar.

Kostov

Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2012, 23:46
Péssimo e não é de hoje, faz algum tempo(serei amarelado em dizer isto)

Achei que contra o Beira-Mar, p.e., esteve muito bem.

Trezeguet

Citação de: JNF em 20 de Março de 2012, 23:49
Citação de: TJSF em 20 de Março de 2012, 23:44
Desde que veio em 2008/09 já fez alguma vez um grande jogo contra o Porto?

Ora aí está.

Aimar perde-se completamente nestes jogos. Das 3 vitórias que tínhamos contra o Porto desde 2009, Aimar só esteve presente numa. E eu adoro Aimar.
não é bem assim, com Quique no 1-1 lá foi o mvp

Trezeguet

Citação de: Kostov em 20 de Março de 2012, 23:50
Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2012, 23:46
Péssimo e não é de hoje, faz algum tempo(serei amarelado em dizer isto)

Achei que contra o Beira-Mar, p.e., esteve muito bem.
não gostei sinceramente, mas respeito claro meu caro.

|OnE|

Segurou muito bem a bola... mas fez passes horríveis. Demasiados para um jogador chamado Aimar.

Toribas

Só não digo que andou a jogar para o contrato porque é o Aimar.

JNF

Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2012, 23:50
Citação de: JNF em 20 de Março de 2012, 23:49
Citação de: TJSF em 20 de Março de 2012, 23:44
Desde que veio em 2008/09 já fez alguma vez um grande jogo contra o Porto?

Ora aí está.

Aimar perde-se completamente nestes jogos. Das 3 vitórias que tínhamos contra o Porto desde 2009, Aimar só esteve presente numa. E eu adoro Aimar.
não é bem assim, com Quique no 1-1 lá foi o mvp
Sinceramente não me lembro, mas acho que gostei mais do Reyes. Só me recordo que acabaram todos de gatas nesse jogo.

med06053

O homem veio de lesão, é normal que não esteja no máximo de forma. Deve salientar-se o facto de só por puro azar dos seus pés não terem saído 3 golos, tanto a assistir como a marcar. deixem voltar a ganhar ritmo que vamos ter o melhor Aimar para o resto da época.

Shoky

Era um golão merecido. Filho da puta do poste.
Só faltou o William na baliza...chegou a parecer.

Redady

Andar a jogar com ar carrancudo e fechado. Talvez tenha sentido que andar com sorrisos e depois não marcarem-lhe um penalti porque é um gajo porreiro, também não está certo. No entanto não gosto de o ver jogar a 2º avançado, gosto dele mais atrás mas já entendi que este duplo pivot Javi-Axel vai ficar até ao final da época. Aquele livre era de sonho.

Rawkzter

Demasiadas bolas perdidas. Deu sempre um toque a mais.

subLiminar

À procura da melhor forma, depois da lesão...

Bethoven

10 metros mais atrás ganha ele e ganha a equipa consistência....assim faz-me lembrar a época do Quique.

joan carles

Tem de jogar mais atrás. Fazer quando Cardozo saiu por Oliveira. A dupla Pablo-Nelson não podia funcionar assim. É verdade que perdeu demasiadas bolas e que não dirigiu bem a equipa, desde essa posição é muito pior para ele. De todas formas, foram três livres muito bem marcados e um controle de bola, sobre o minuto 55 espectacular.  OK, pouco para o Pablo Aimar

Chama-Imensa

Tal como já foi aqui dito. Mais atrás ganha ele e toda a equipa.