Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Fly

Vermelho isto? há aqui gente pior que o filha da puta do capela!!!
Eram os dentes todos caralho!!!!!!!

lPhoenix

Citação de: PabloAim@r em 23 de Março de 2012, 23:01
Sou o único a achar que a expulsão é, pelo menos, compreensivel?

Espero bem que sim. Percebe-se que é uma entrada à bola perigosa, não é maldosa a ponto de ver um vermelho directo.

NicolasTeixeira

Eu vejo o pé dele ser projectado, seja pela bola ou pelo pé do outro, e depois vai embater na coxa dele.

Que culpa é que ele tem disso?

andre_diogo

Citação de: Democrata1904 em 23 de Março de 2012, 23:03
Estou parvo com a quantidade de gente que acredita que o Aimar é capaz de fazer uma coisa daquelas. Que bonecos.
Estou na mesma...

E pouquissima vontade de continuar a acompanhar o clube daqui para a frente.

*Crow*

Acho injusta a expulsão. Não tinha intenção de fazer aquilo. Mas também não foi por isso que não ganhamos o jogo

brazio

Lance de Amarelo mais nada... Enfim a podridão do costume...

jase25

O jogador mais violento do campeonato, sem dúvida.

Que expulsão ridícula.

de la serna

 Aposto que se o Aimar tivesse equipado com listas azuis e brancas nunca era expulso. Essa é a verdade.

pablogringo

Desculpem... mas só quem é infiltrado, quer protagonismo, ou motivo para criticar a qualquer custo pode avaliar este lance como justo... ponto !!!!

Não ha aqui margem para mais isto ou aquilo...

é perfeitamente visivel que AIMAR vai a bola... no choque com o adversário na disputa da bola o pé é projectado para o lado em direcção ao adversário... acontece que nem lhe toca...

Portanto é um lance claro ! Quem aqui defende que é vermelho, repito, é infiltrado, quer protagonismo, ou motivo para criticar por criticar... porque só para ter razão deseja que o Benfica perca...!!! (sempre quis acreditar que isso seria impossivel)

AmorBenfiquista

Citação de: LR em 23 de Março de 2012, 23:02
Citação de: AmorBenfiquista em 23 de Março de 2012, 23:01
Porque é que alguns users (quaze todos) dizem que agrediu ? fds aquilo nunca é para vermelho caralho, fomos roubados, acabou, quem diz que ele agrediu não percebe patavina de futebol, acabou.

Percebes tu. Lá agora...

Contribuiste bastante, tás de parabéns eusébio.

Ricardo Teixeira

Citação de: Chefe em 23 de Março de 2012, 22:56
Fosse um jogador adversário a fazer o que ele fez era vermelho. Como é nosso não é. A diferença, é que se vestisse de azul não levava vermelho.

O Toy(penso eu) teve uma entrada pior na 1ª parte sobre o Javi...
Nem amarelo...

Marco Morais

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Março de 2012, 23:04
Eu vejo o pé dele ser projectado, seja pela bola ou pelo pé do outro, e depois vai embater na coxa dele.

Que culpa é que ele tem disso?

E ele tenta encolher o joelho.

Mas tamos a brincar?  Se o quisesse agredir ia de perna esticada!

Palhaçada.

Trankas1904

Desculpem, mas será que só eu percebi este lance?
Os 2 jogadores tocam na bola prensando-a a perna de Aimar volta para trás e atinge op adversario, reparem no movimento de rotação após o contacto.
Para mim expulsão ridicula......o que não explica tudo mas....

JopoSumba

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Março de 2012, 23:04
Eu vejo o pé dele ser projectado, seja pela bola ou pelo pé do outro, e depois vai embater na coxa dele.

Que culpa é que ele tem disso?
Tem culpa segundo muita gente que nunca na vida sequer deve ter mexido uma palha para jogar futebol

KATSO75

eu acho que ele encolheu o pé no momento do contacto! era apenas amarelo! se mostrou vermelho iam dois olhanenses tb para a rua!