Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Manuel8

Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Chefe em 23 de Março de 2012, 22:56
Fosse um jogador adversário a fazer o que ele fez era vermelho. Como é nosso não é. A diferença, é que se vestisse de azul não levava vermelho.

Isto.

Não digam barbaridades, Isto não tem nada a ver com clubes, a entrada dele foi imprudente mas não foi violenta, quase não houve contacto (e é se houve algum).

É que o facto de ele nem ter tido intenção de fazer aquilo é completamente irrelevante, o lance em caso de cartão é para amarelo, ele não tentou cravar os pitons no adversário nem nada do género.

Foi um simples caso de teatro, puro e simples, os gritos e o rebolar no chão passou ao árbitro a ideia que tinha sido uma entrada violenta.




JopoSumba

Querem falar de vermelhos falem da Tesoura do Palhaço do Olhanense isso é que é vermelho

Batistuta


pcnunes

Expulsao ridiculamente injusta...

ELITE

tirem os oculos vermelhos e vejam o que o arbitro ve

bola dividida e a perna do aimar e pé salta e vai directo ao corpo do adversário

se fosse o lucho nao era vermelho? era...

pronto no aimar é igual

CaCo

O JOGADOR MAIS AGRESSIVO DO CAMPEONATO... UM INSURRETO FORA DELE... FOI MUITO BEM EXPULSO!!!

KoSt@

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Março de 2012, 23:04
Eu vejo o pé dele ser projectado, seja pela bola ou pelo pé do outro, e depois vai embater na coxa dele.

Que culpa é que ele tem disso?

exactamente o que eu vi!! pareceu-me claramente que o jogador da olhanense é que deu na perna do Aimar e fez com que a perna tivesse aquele movimento!Nem lhe tocou! Mas não.. eles é que têm razão.. é uma agressão.. devia ser preso.

flip69

O Burro Alves dava mesmo acertar, nunca foi para a rua, o Aimar disputa uma bola da mesma forma que o adversário, depois no choque a perna foge e dá de raspão no adversário foi logo para a rua!!

Redady

Infelizmente acontece, no melhor pano cai a nódoa.

Ricardo Teixeira

Citação de: ELITE em 23 de Março de 2012, 23:07
tirem os oculos vermelhos e vejam o que o arbitro ve

bola dividida e a perna do aimar e pé salta e vai directo ao corpo do adversário

se fosse o lucho nao era vermelho? era...

pronto no aimar é igual

Mas se fosse o Lucho era vermelho porquê?

Nmb66

Citação de: ELITE em 23 de Março de 2012, 23:07
tirem os oculos vermelhos e vejam o que o arbitro ve

bola dividida e a perna do aimar e pé salta e vai directo ao corpo do adversário

se fosse o lucho nao era vermelho? era...

pronto no aimar é igual

Vai po teu Forum andrade do caralho

Fly


Manpaz1904

Foi imprudente. Facto. Mas não violento.
A culpa da merda de exibição da 1ª parte, não foi dele nem da sua expulsão.

lPhoenix

Citação de: KATSO75 em 23 de Março de 2012, 23:06
eu acho que ele encolheu o pé no momento do contacto! era apenas amarelo! se mostrou vermelho iam dois olhanenses tb para a rua!

Esses 2 filhos de um cão ainda empurram o Aimar para o chão... e ficam impunes.
Este campeonato com esse tipo de gente não merece o Aimar, não merece.

J.P.

Citação de: Manuel8 em 23 de Março de 2012, 23:06
Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Chefe em 23 de Março de 2012, 22:56
Fosse um jogador adversário a fazer o que ele fez era vermelho. Como é nosso não é. A diferença, é que se vestisse de azul não levava vermelho.

Isto.

Não digam barbaridades, Isto não tem nada a ver com clubes, a entrada dele foi imprudente mas não foi violenta, quase não houve contacto (e é se houve algum).

É que o facto de ele nem ter tido intenção de fazer aquilo é completamente irrelevante, o lance em caso de cartão é para amarelo, ele não tentou cravar os pitons no adversário nem nada do género.

Foi um simples caso de teatro, puro e simples, os gritos e o rebolar no chão passou ao árbitro a ideia que tinha sido uma entrada violenta.





Se eu visse um jogador contrário fazer aquilo a alguém do Benfica, independentemente de ser intencional ou não, exigia vermelho. Daí aceitar perfeitamente a expulsão do Aimar.