Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Sandokan90

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?
Não.

Ricardo Teixeira

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

Não...

E na 1ª parte o Toy tem uma entrada pior sobre o Javi...que nem amarelo deu...


Joga Bonito

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:33
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 00:28
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 00:22
A quem defende a expulsão, eu repito:

O que devia ter acontecido num lance, ainda antes desse, em que o jogador Jander perde a bola (tirada por um jogador da própria equipa), cai e derruba Witsel de forma aparatosa e algo perigosa para Witsel, apesar do derrube ter sido com o tronco. O Jander depois ficou no chão com caimbras penso eu.

O que é que devia ter acontecido ?

Fico à espera, malta...

mas à espera de quê?!?!?

o outro até podia ter partido as duas pernas que não invalida que o Aimar tenha sido (ou não) bem expulso.

O arbitro devia ter sido mais ou menos rigoroso por antes ter falhado, é isso?

O árbitro no lance que eu frisei só falhou numa coisa. Não marcar falta. O resto era impossível de evitar e não havia qualquer cartão.

O árbitro errou, inequivocamente, no lance de Pablo Aimar.

JopoSumba

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:34
Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

Não...

E na 1ª parte o Toy tem uma entrada pior sobre o Javi...que nem amarelo deu...
Pff na segunda parte uma Tesoura não é vermelho

fffernas

O árbitro viu ali uma oportunidade...é assim Aimar...tivésses uma camisola ás riscas não acontecia nada...assim...

El_Charro

o aimar não devia de ter sido expulso, ao contrário do saviola que teve uma entrada que enche de orgulho um bruno alves desta vida.

fojktfodo

Citação de: JopoSumba em 24 de Março de 2012, 00:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:34
Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

Não...

E na 1ª parte o Toy tem uma entrada pior sobre o Javi...que nem amarelo deu...
Pff na segunda parte uma Tesoura não é vermelho

Numa saída do Jardel (penso eu) para contra-ataque!

Achor81

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

O mesmo lance e o jogador do Olhanense ou de qualquer outro clube teria sido mal expulso. Eu analiso as coisas segundo as regras do jogo não pela cor da camisola.

kadelao

erro claro a expulsao do Aimar, e com grande influencia, não só neste jogo, pois o próximo vai falhar de certeza, o praga, resta saber se nao leva 2 jogos e com o ceport também fica impedido de jogar.

Dixi

Ele sabia que havia este clima criado pelo F.C.Porto, as pisadelas, os bloqueios. Ele sabia que era o Capela. Quem sabe que vem um ladrão para nos roubar não deve deixar as portas abertas e pôr o ouro à mostra.

ismo

alguém me diga um anormal do olhanense

JPG

mas deixou o pé onde, r3nas?!?! a bola estava mais abaixo de onde foi o toque, e houve efectivamente um movimento na direcção do corpo do Rui Duarte e o Aimar foi-lhe acertar a uma altura superior à da bola, como é que explicas isto?

Eu concordo com o que alguém disse atrás, o Aimar num momento de descontrole tentou a agressão e arrependeu-se a meio, sendo que já não foi a tempo de evitar a situação e saiu-lhe aquilo

caTPeter10

ja vi o torres levar vermelho directo tbm se tocar no jogador adversário.. entrada perigosa.

JopoSumba

Citação de: fojktfodo em 24 de Março de 2012, 00:36
Citação de: JopoSumba em 24 de Março de 2012, 00:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:34
Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

Não...

E na 1ª parte o Toy tem uma entrada pior sobre o Javi...que nem amarelo deu...
Pff na segunda parte uma Tesoura não é vermelho

Numa saída do Jardel (penso eu) para contra-ataque!
É uma tesoura por isso sem qualquer intenção de ir a bola nem de discute ser contra-ataque é um lance que pode causa um membro partido é vermelho em qualquer lado