Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Joga Bonito

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 00:22
A quem defende a expulsão, eu repito:

O que devia ter acontecido num lance, ainda antes desse, em que o jogador Jander perde a bola (tirada por um jogador da própria equipa), cai e derruba Witsel de forma aparatosa e algo perigosa para Witsel, apesar do derrube ter sido com o tronco. O Jander depois ficou no chão com caimbras penso eu.

O que é que devia ter acontecido ?

Fico à espera, malta...

Ricardo Teixeira

O Rui Duarte até acha que o Aimar foi expulso...pela forma como ele entra quando chocam os dois...com os pés...

Está tudo dito...

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 00:26
Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:22
É engraçado ver o que o jogador o que o rui duarte diz do lance com o Aimar:

«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

Ora note-se que nem sequer fala do contacto depois da disputa da bola, o que prova que o Aimar mal lhe tocou. Fala apenas da disputa da bola...que todos vemos que é limpa!

Ele reforça uma ideia muito importante..

"Fez o seu papel".. E fez bem o suficiente para o mauzão (que não sabe que entrada por trás sem sequer jogar a bola é vermelho em qualquer parte do mundo), expulsar o jogar mais improvável de tentar acertar no adversário.

Partouze

Mal expulso. Boa noite a todos!

Magnusson

A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

fred9

Vermelho exagerado...

Mesmo assim, o Aimar tem culpa, para quê tanto impeto?

ELITE

aimar
como é possível teres me feito isto el mago???

JopoSumba

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?
Mas a questão é que foi o Aimar
Se se se se o Saviola marcasse se o Jesus fosse bom Não se pode viver de Se's

†

Movimento natural do corpo após choque entre perna-bola-perna.

fojktfodo

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

O toy fez e não foi expulso... O que eu acho não importa. O que achou o arbitro fez toda a diferença!

JPG

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 00:28
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 00:22
A quem defende a expulsão, eu repito:

O que devia ter acontecido num lance, ainda antes desse, em que o jogador Jander perde a bola (tirada por um jogador da própria equipa), cai e derruba Witsel de forma aparatosa e algo perigosa para Witsel, apesar do derrube ter sido com o tronco. O Jander depois ficou no chão com caimbras penso eu.

O que é que devia ter acontecido ?

Fico à espera, malta...

mas à espera de quê?!?!?

o outro até podia ter partido as duas pernas que não invalida que o Aimar tenha sido (ou não) bem expulso.

O arbitro devia ter sido mais ou menos rigoroso por antes ter falhado, é isso?

Manpaz1904

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?
Sim.

Tr - 17

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

Um "anormal" do olhanense.. sim.

O Aimar.. não. Mesmo reconhecendo que à primeira repetição fiquei chocado. Revi o lance.. não lhe toca.

lPhoenix

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

O Aimar não se atirou ao jogador do olhanense, ele atirou-se à bola com o pé no ar tal como o jogador do olhanense! Do embate a perna fica no ar e acaba por atingir o jogador, foi consequencia do lance, não foi uma entrada ao jogador!!!

Epa.. não percebo como conseguem ver intenção naquilo, no minimo perigoso, no mºaximo amarelo!!

R3nas

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:16
não R3nas, foram só 17 anos curriculares em que curiosamente tive a melhor nota de fisica da minha turma para a entrada na universidade.

Não percebo um cu de Fisica, nem de Matemática em geral, nem é uma area pela qual tenho algum gosto. Aliás, mal sei ler, e isto de computadores só comecei a aceder À net aí no mÊs passado quando metade deste povo ainda andava de fraldas


qua falta de pachorra para ano após ano a desculpa ser sempre a mesma, quando os maiores erros vêm de dentro

Nesse caso, desmente, se conseguires, que a terceira Lei de Newton justifique o que se passou.

Citação de: De Rossi em 24 de Março de 2012, 00:23
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:19
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Março de 2012, 00:12


Juro que não sabia que era possível fazer força em sentidos opostos ao mesmo tempo, ou seja, para a frente e para trás.

sempre a aprender. Sim, um objecto com varios membros articulados como o corpo humando mesmo no ar pode efectivamente aplicar vários forças em sentidos distintos.

digo eu...

Por acaso, essa também não percebi.. Mas pronto.

@R3nas Tenho muito a aprender a contigo.

Não me acho mais que ninguém, nem que sei mais que ninguém para tentar ensinar seja o que for. Só acho incrível que se queira condenar o Aimar, tomando como certo que deixou o pé porque quis quando há uma explicação plausível para o que sucedeu e que ainda ninguém conseguiu contrapôr.

Não estou a insultar ninguém, apenas a defender o meu ponto de vista com argumentos. Argumentos esse que ainda não vi de quem defende que é bem expulso. Supôr que deixou o pé não é argumento, é... supôr.