Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

PabloAim@r

Foi bem expulso... Não desce na minha consideração por isto!
Ave Aimar!!! :bow2:

JPG

não R3nas, foram só 17 anos curriculares em que curiosamente tive a melhor nota de fisica da minha turma para a entrada na universidade.

Não percebo um cu de Fisica, nem de Matemática em geral, nem é uma area pela qual tenho algum gosto. Aliás, mal sei ler, e isto de computadores só comecei a aceder À net aí no mÊs passado quando metade deste povo ainda andava de fraldas


qua falta de pachorra para ano após ano a desculpa ser sempre a mesma, quando os maiores erros vêm de dentro

tiagoterceira

expulsão ridicula...inventada por um boi de preto

T1n0_SLB

O Aimar não lhe toca, facto!

Foi uma disputa de bola, a unica forma de puni-lo seria por jogo perigoso.

JPG

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Março de 2012, 00:12


Juro que não sabia que era possível fazer força em sentidos opostos ao mesmo tempo, ou seja, para a frente e para trás.

sempre a aprender. Sim, um objecto com varios membros articulados como o corpo humando mesmo no ar pode efectivamente aplicar vários forças em sentidos distintos.

digo eu...

JPG

Citação de: PabloAim@r em 24 de Março de 2012, 00:15
Foi bem expulso... Não desce na minha consideração por isto!


x2

é humano, falhou.

Infelizmente foi num momento péssimo

Joga Bonito

A quem defende a expulsão, eu repito:

O que devia ter acontecido num lance, ainda antes desse, em que o jogador Jander perde a bola (tirada por um jogador da própria equipa), cai e derruba Witsel de forma aparatosa e algo perigosa para Witsel, apesar do derrube ter sido com o tronco. O Jander depois ficou no chão com caimbras penso eu.

O que é que devia ter acontecido ?

Tr - 17

Citação de: kadelao em 24 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Tr - 17 em 24 de Março de 2012, 00:14
Nem lhe toca..

Tive de ver e rever, porque não queria acreditar. Agora posso dizer, nem lhe toca..

O Benfica deve recorrer do castigo.
tambem me parece, encolhe a perna

O movimento é estranhíssimo para o Aimar..

Se calhar ia dar-lhe e mudou de ideias à última da hora.. se calhar ia só assustá-lo.. Se calhar tentou apenas recolher a perna..

Não lhe toca. Houve teatro.. A principal característica do futebol portoguês.

De Rossi

#75653
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:19
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Março de 2012, 00:12


Juro que não sabia que era possível fazer força em sentidos opostos ao mesmo tempo, ou seja, para a frente e para trás.

sempre a aprender. Sim, um objecto com varios membros articulados como o corpo humando mesmo no ar pode efectivamente aplicar vários forças em sentidos distintos.

digo eu...

Por acaso, essa também não percebi.. Mas pronto.

[R]

Única expulsão por "agressão" aos 32 anos... em portugal.

Manpaz1904

A falarem de "física"? A sério?

[R]

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 00:22
A quem defende a expulsão, eu repito:

O que devia ter acontecido num lance, ainda antes desse, em que o jogador Jander perde a bola (tirada por um jogador da própria equipa), cai e derruba Witsel de forma aparatosa e algo perigosa para Witsel, apesar do derrube ter sido com o tronco. O Jander depois ficou no chão com caimbras penso eu.

O que é que devia ter acontecido ?

devia ter lesionado o witsel no joelho, que é onde ele vai bater.
coincidências do caraças, 2 gajos da mesma equipa chocam pateticamente e um vai em queda inesperadamente bater no joelho dum titularissimo para o qual não há substituto.

que bruxaria é essa?

|OnE|

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Março de 2012, 00:24
A falarem de "física"? A sério?
Num choque se falassem de economia ou de artes é que estranhava um pouco.

|OnE|

Citação de: JS_SLB em 24 de Março de 2012, 00:22
É engraçado ver o que o jogador o que o rui duarte diz do lance com o Aimar:

«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

Ora note-se que nem sequer fala do contacto depois da disputa da bola, o que prova que o Aimar mal lhe tocou. Fala apenas da disputa da bola...que todos vemos que é limpa!

iSLBenfica

Se lhe toca ou não, não sei.
Só sei que ele ao disputar e chutar na bola, o movimente prossegue naturalmente e acaba por atingir (ou não) o adversário. Neste caso, como não foi propositado e isso acho que é visível, nunca deveria ser punido com um vermelho. Quanto muito amarelo.