Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

The_Devils_Advocate

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 18:24
Ir a uma bola dividida, sem ser com tudo, é meio caminho andado para se lesionar. E sim, isto diz-vos qualquer pessoa que tenha jogado futebol na vida. Quem vai a medo, sai quase sempre aleijado do lance.
Verdade, tem que se ter sempre o pé "rijo", eu jogava a 6 e uma vez ia a interceptar uma bola rematada por um gajo katanado, devia ter mais uns 4 anos que eu e nem vou falar de corpo, meti o pé a medo e ocorreu o mesmo que ao aimar os pes ao mesmo tempo na bola, escusado será dizer que quase voei e lixei o pé, vá lá que nao partiu, ainda levei nas orelhas do mister. A partir daí sempre a entrar rijo, entrar rijo =/= entrar com maldade

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 18:24
Ir a uma bola dividida, sem ser com tudo, é meio caminho andado para se lesionar. E sim, isto diz-vos qualquer pessoa que tenha jogado futebol na vida. Quem vai a medo, sai quase sempre aleijado do lance.

Das primeiras coisas que me ensinaram no futebol, nunca disputes uma bola a medo ou com pé "mole" fá-lo sempre com pé "duro".

Portuguese Giants

Citação de: HuRi em 24 de Março de 2012, 18:02
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:40
Citação de: Sabryshow em 24 de Março de 2012, 17:37
Se fosse do Prco Ou dos Lagartos era bem expulso como é o Aimar foi mal expulso. O Aimar perdeu a cabeça e no alor do jogo calcou-lhe os pitons e foi bem expulso e não é por isso que empatámos o Jogo.

A expulsão não ditou o resultado.

Choca-me haver chamados Benfiquistas a "chorar" pela expulsão. Acordem para a vida.

Vejam as coisas como elas são na verdade para podermos melhorar.

Perdemos o jogo porque não temos atitude de Campeões. Mas alguém duvida disto?

E se não formos mais aguerridos, vamos ser trucidados pelo Braga.



DESCULPA, o porto tem atitude de campeão????

responde por favor!!!!

TU deves sonhar com o fócul (Porto para mim é a cidade)

Já respondi quem tem atitude: Braga (tem-na este ano, como a teve no ano passado na meias da Liga Europa).

Clarificado?

magoslb

Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 18:30
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 18:24
Ir a uma bola dividida, sem ser com tudo, é meio caminho andado para se lesionar. E sim, isto diz-vos qualquer pessoa que tenha jogado futebol na vida. Quem vai a medo, sai quase sempre aleijado do lance.

Das primeiras coisas que me ensinaram no futebol, nunca disputes uma bola a medo ou com pé "mole" fá-lo sempre com pé "duro".

Não há muito o que discutir, aquilo foi vermelho porque foi um jogador do Benfica, se tem sido um  porquista estava tudo dentro das normas.

Portuguese Giants

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 18:02
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:58
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 17:55
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:46
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 17:42
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:40
Citação de: Sabryshow em 24 de Março de 2012, 17:37
Se fosse do Prco Ou dos Lagartos era bem expulso como é o Aimar foi mal expulso. O Aimar perdeu a cabeça e no alor do jogo calcou-lhe os pitons e foi bem expulso e não é por isso que empatámos o Jogo.

A expulsão não ditou o resultado.

Choca-me haver chamados Benfiquistas a "chorar" pela expulsão. Acordem para a vida.

Vejam as coisas como elas são na verdade para podermos melhorar.

Perdemos o jogo porque não temos atitude de Campeões. Mas alguém duvida disto?

E se não formos mais aguerridos, vamos ser trucidados pelo Braga.

Então quem tem atitude de campeão?

Neste momento: Braga.

Ri-me. Ainda 5ª mamaram do Gil.

E na semana passada, foi à Porto.

Mas eu entendo: Vocês não vêem futebol. Vêem o Benfica.

Cuidado com o Gil. A jogar assim até ao Benfica ganham. Tens dúvidas? Aliás, na Luz causaram muitas dificuldades e em Barcelos fizemos um resultado tão bom como o Braga.

Lol

Mete mais tabaco nisso!



Tão bom como o Braga? Se estás a falar do jogo da Taça da Liga.

Your argument is invalid.

Mete mais tabaco.

Gil - SLB: 2-2

Gil - Braga: 2-2

Tirando o facto de ser a eliminar, o resultado não é o mesmo?

Fuck me, que o Vosso raciocínio é do caralho!

Eric Cartman

Citação de: Strata em 24 de Março de 2012, 18:29

E nós, quantas oportunidades tivemos em 97 minutos? Se não estou em erro, apenas rematámos uma única vez à baliza, por intermédio do Saviola, já nos descontos, naquela que foi a oportunidade mais clara de golo que tivemos em todo o jogo. Era assim que queríamos ganhar o jogo? Isto tudo contra um desfalcado Olhanense, quando se devia esperar um Benfica a entrar a matar no jogo, no fundo uma atitude digna de um sério candidato ao título. O grito de guerra só foi dado após a expulsão de Aimar. Até lá foi dar quase 3/4 do jogo de avanço só para dar pica.

Parece os lagartos na última jornada, não jogaram um crl em Barcelos, levaram baile e no fim aproveitaram-se da arbitragem para mandar areia para os olhos dos adeptos.  Aliás, ainda hoje dizem que se não fossem os árbitros no início da temporada a roubá-los (desculpa igual à nossa para a miséria da época que fizemos no ano passado) que estavam na luta pelo título. Mas deles, a malta ri-se. Mas depois não falta por aqui gente a fazer a mesma, ou até pior, figura. Mas deles estou-me bem a cagar. Que continuem a viver nessa ilusão e nessa fantasia. Já quando toca ao meu Benfica, aqui é que é pior...até digo mais, a malta queixa-se muito dos árbitros, mas para mim insistir no Emerson a titular é tão mau ou pior que termos os Calheiros a apitarem os nossos jogos todos.

Pode haver oportunidades sem se acertar na baliza, ou não?

Eu não digo que jogámos muito, mas pelo menos 2 bolas de cabeça (Jardel e Javi) e uma do CArdozo (puxado) e essa do Saviola são oportunidades.

Outra do nolito num remate da marca de penalty. 5.

R3nas

#76236
Errado, Strata.

Pelo menos Cardozo, Gaitán e Javi, além do Saviola, estiveram perto de o conseguir.

Joga Bonito

Eric, cabeceamento de Gaitan salvo por Mauricio quando ia para a baliza deserta.

R3nas

Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 18:33
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 18:02
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:58
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 17:55
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:46
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 17:42
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:40
Citação de: Sabryshow em 24 de Março de 2012, 17:37
Se fosse do Prco Ou dos Lagartos era bem expulso como é o Aimar foi mal expulso. O Aimar perdeu a cabeça e no alor do jogo calcou-lhe os pitons e foi bem expulso e não é por isso que empatámos o Jogo.

A expulsão não ditou o resultado.

Choca-me haver chamados Benfiquistas a "chorar" pela expulsão. Acordem para a vida.

Vejam as coisas como elas são na verdade para podermos melhorar.

Perdemos o jogo porque não temos atitude de Campeões. Mas alguém duvida disto?

E se não formos mais aguerridos, vamos ser trucidados pelo Braga.

Então quem tem atitude de campeão?

Neste momento: Braga.

Ri-me. Ainda 5ª mamaram do Gil.

E na semana passada, foi à Porto.

Mas eu entendo: Vocês não vêem futebol. Vêem o Benfica.

Cuidado com o Gil. A jogar assim até ao Benfica ganham. Tens dúvidas? Aliás, na Luz causaram muitas dificuldades e em Barcelos fizemos um resultado tão bom como o Braga.

Lol

Mete mais tabaco nisso!



Tão bom como o Braga? Se estás a falar do jogo da Taça da Liga.

Your argument is invalid.

Mete mais tabaco.

Gil - SLB: 2-2

Gil - Braga: 2-2

Tirando o facto de ser a eliminar, o resultado não é o mesmo?

Fuck me, que o Vosso raciocínio é do caralho!


Não conta como derrota? Então está bem. Por isso é que a final da Taça da Liga é um Benfica-Braga.

MiTica

descusado, aimar, descusado

tem de ver videos da arbitragem portuguesa durante 2 dias seguidos pra castigo

Strata

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 18:33
Citação de: Strata em 24 de Março de 2012, 18:29

E nós, quantas oportunidades tivemos em 97 minutos? Se não estou em erro, apenas rematámos uma única vez à baliza, por intermédio do Saviola, já nos descontos, naquela que foi a oportunidade mais clara de golo que tivemos em todo o jogo. Era assim que queríamos ganhar o jogo? Isto tudo contra um desfalcado Olhanense, quando se devia esperar um Benfica a entrar a matar no jogo, no fundo uma atitude digna de um sério candidato ao título. O grito de guerra só foi dado após a expulsão de Aimar. Até lá foi dar quase 3/4 do jogo de avanço só para dar pica.

Parece os lagartos na última jornada, não jogaram um crl em Barcelos, levaram baile e no fim aproveitaram-se da arbitragem para mandar areia para os olhos dos adeptos.  Aliás, ainda hoje dizem que se não fossem os árbitros no início da temporada a roubá-los (desculpa igual à nossa para a miséria da época que fizemos no ano passado) que estavam na luta pelo título. Mas deles, a malta ri-se. Mas depois não falta por aqui gente a fazer a mesma, ou até pior, figura. Mas deles estou-me bem a cagar. Que continuem a viver nessa ilusão e nessa fantasia. Já quando toca ao meu Benfica, aqui é que é pior...até digo mais, a malta queixa-se muito dos árbitros, mas para mim insistir no Emerson a titular é tão mau ou pior que termos os Calheiros a apitarem os nossos jogos todos.

Pode haver oportunidades sem se acertar na baliza, ou não?

Eu não digo que jogámos muito, mas pelo menos 2 bolas de cabeça (Jardel e Javi) e uma do CArdozo (puxado) e essa do Saviola são oportunidades.

Outra do nolito num remate da marca de penalty. 5.

Dá as voltas que quiseres dar, só fizemos UM único remate, digno desse nome, à baliza adversária. Se te abstraires da lenga-lenga dos apitos, vais reconhecer que no fundo é muito, muito pouco para um Benfica que se quer campeão. Do outro lado estava um Olhanense desfalcado, não um AC Milan, apesar de equipamentos semelhantes, não fosse o pessoal confundir.

Portuguese Giants

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 18:38
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 18:33
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 18:02
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:58
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 17:55
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:46
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 17:42
Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:40
Citação de: Sabryshow em 24 de Março de 2012, 17:37
Se fosse do Prco Ou dos Lagartos era bem expulso como é o Aimar foi mal expulso. O Aimar perdeu a cabeça e no alor do jogo calcou-lhe os pitons e foi bem expulso e não é por isso que empatámos o Jogo.

A expulsão não ditou o resultado.

Choca-me haver chamados Benfiquistas a "chorar" pela expulsão. Acordem para a vida.

Vejam as coisas como elas são na verdade para podermos melhorar.

Perdemos o jogo porque não temos atitude de Campeões. Mas alguém duvida disto?

E se não formos mais aguerridos, vamos ser trucidados pelo Braga.

Então quem tem atitude de campeão?

Neste momento: Braga.

Ri-me. Ainda 5ª mamaram do Gil.

E na semana passada, foi à Porto.

Mas eu entendo: Vocês não vêem futebol. Vêem o Benfica.

Cuidado com o Gil. A jogar assim até ao Benfica ganham. Tens dúvidas? Aliás, na Luz causaram muitas dificuldades e em Barcelos fizemos um resultado tão bom como o Braga.

Lol

Mete mais tabaco nisso!



Tão bom como o Braga? Se estás a falar do jogo da Taça da Liga.

Your argument is invalid.

Mete mais tabaco.

Gil - SLB: 2-2

Gil - Braga: 2-2

Tirando o facto de ser a eliminar, o resultado não é o mesmo?

Fuck me, que o Vosso raciocínio é do caralho!


Não conta como derrota? Então está bem. Por isso é que a final da Taça da Liga é um Benfica-Braga.

Claro que não conta como derrota, pela mesma razão porque quando empataste para o Campeonato não foste a penaltys!

O Braga foi eliminado  nos penaltys, não no jogo jogado. Oficialmente, o que teve foi um empate. Convém saber as regras antes de escrever certas coisas, ok?


R3nas

Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 18:39
descusado, aimar, descusado

tem de ver videos da arbitragem portuguesa durante 2 dias seguidos pra castigo

/Modo MiTica on

A culpa é do vieira que não educa os jogadores a evitar contactos para não se "porem a jeito".

/Mod MiTica off

Toronto_SLB

Trabalho muito bem feito pelo capela a favor dos corruptos.  Nao so' nos lixou no jogo de ontem como tambem ficamos sem o Aimar, construtor de jogo e peca fundamental, nos proximos jogos contra os corruptos B e os lagartos.  So' visto...  >:( >:( :disgust: :disgust:

Strata

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 18:33
Errado, Strata.

Pelo menos Cardozo, Gaitán e Javi, além do Saviola, estiveram perto de o conseguir.

Remates à baliza? Camarada, sem acertar na baliza é difícil a bola entrar. E que me lembre, apenas fizemos um remate de jeito à baliza adversária, já nos descontos, por intermédio do Saviola. Mas até dou de barato que me possa estar a esquecer de algum lance, mas mesmo que tenham sido 2 ou 3 acaba por ser muito fraquinho. Muito mesmo.