Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Strata

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 19:10
Não Strata.

É uma simples comparação entre os jogos em que rendemos pouco e ainda somos puxados para baixo e quantos jogos os porcos rendem pouco e são puxados para cima.

É só isto.

Se perguntares a um andrade ele diz-te que os mais beneficiados somos nós e eles os mais prejudicados. Os lagartos continuam a chorar que são os mais prejudicados, que os árbitros não os deixam ganhar, e depois mandam o treinador embora. Nós dizemos que o fcp é o mais beneficiado e nós os mais roubados. No meio disto tudo, não há ninguém que tenha razão absoluta. Alguma verdade no meio, mas também muito facciosimo que tende a distorcer a realidade a favor de quem defende os seus. O normal, portanto. Apesar de alguns erros ao longo da época, que existirão sempre, longe de este ser um campeonato decidido pelos árbitros. Já tivemos campeonatos muito, mas muito piores, à descarada.

iloy

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 19:15
Citação de: Strata em 24 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 18:47
Só o Benfica é que não pode ganhar jogos...quando joga mal...

Os outros ganharam na semana passada...quando em condições normais perdiam por 2 ou 3...
E ainda ficou um penalty por assinalar...

O Benfica não...para ganhar tem de jogar sempre bem...

Já vi que mesmo em 50 jogos durante a temporada...temos de jogar super bem em todos...e se não jogarmos bem num...e formos roubados...só por acaso...não nos devemos queixar...

Ainda na semana passada não jogámos um crl e ganhámos. Aliás, nesta 2ª volta contam-se pelos dedos de uma mão as exibições de jeito que fizemos, e não foi por isso que não ganhámos alguns jogos. O pessoal também aproveita-se muito do fcp para distorcer um pouco a realidade a nosso favor, quando no fundo, a meu ver, só nos prejudicamos com esse tipo de mentalidade.

O exemplo do Porto é dado...porque é o que clube que mais vezes consegue ganhar...sem jogar a ponta d'um corno...
E há sempre aquela mãozinha que os empurra para a vitória...

No Benfica é ao contrário...
Joga mal...e a hipótese de perder pontos passa para 90%...
Ou acontece um milagre...como na semana passada...ou aparece a tal mãozinha...e chapéu...

o problema agora è que graça a incompétencia no benfica nao précisas de 1 milagre mas sim 2 porque arriscamos este ano de nao ir a LDC e de deixar os irmaos porcos e braga a frente do campeonato. bravo!!

Ricardo Teixeira

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 19:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 19:15
Citação de: Strata em 24 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 18:47
Só o Benfica é que não pode ganhar jogos...quando joga mal...

Os outros ganharam na semana passada...quando em condições normais perdiam por 2 ou 3...
E ainda ficou um penalty por assinalar...

O Benfica não...para ganhar tem de jogar sempre bem...

Já vi que mesmo em 50 jogos durante a temporada...temos de jogar super bem em todos...e se não jogarmos bem num...e formos roubados...só por acaso...não nos devemos queixar...

Ainda na semana passada não jogámos um crl e ganhámos. Aliás, nesta 2ª volta contam-se pelos dedos de uma mão as exibições de jeito que fizemos, e não foi por isso que não ganhámos alguns jogos. O pessoal também aproveita-se muito do fcp para distorcer um pouco a realidade a nosso favor, quando no fundo, a meu ver, só nos prejudicamos com esse tipo de mentalidade.

O exemplo do Porto é dado...porque é o que clube que mais vezes consegue ganhar...sem jogar a ponta d'um corno...
E há sempre aquela mãozinha que os empurra para a vitória...

No Benfica é ao contrário...
Joga mal...e a hipótese de perder pontos passa para 90%...
Ou acontece um milagre...como na semana passada...ou aparece a tal mãozinha...e chapéu...

Milagre com o Paços? Poupem-me...

O Bruno César podia ter sido expulso. Mas também há dois penalties por marcar e um amarelo rídiculo ao Javi.

Eu disse o contrário?

Foi um milagre...porque mesmo a jogar mal e a ser roubados...conseguimos dar a volta...

E isso não se consegue todos os dias...

Strata

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 19:15
Citação de: Strata em 24 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 18:47
Só o Benfica é que não pode ganhar jogos...quando joga mal...

Os outros ganharam na semana passada...quando em condições normais perdiam por 2 ou 3...
E ainda ficou um penalty por assinalar...

O Benfica não...para ganhar tem de jogar sempre bem...

Já vi que mesmo em 50 jogos durante a temporada...temos de jogar super bem em todos...e se não jogarmos bem num...e formos roubados...só por acaso...não nos devemos queixar...

Ainda na semana passada não jogámos um crl e ganhámos. Aliás, nesta 2ª volta contam-se pelos dedos de uma mão as exibições de jeito que fizemos, e não foi por isso que não ganhámos alguns jogos. O pessoal também aproveita-se muito do fcp para distorcer um pouco a realidade a nosso favor, quando no fundo, a meu ver, só nos prejudicamos com esse tipo de mentalidade.

O exemplo do Porto é dado...porque é o que clube que mais vezes consegue ganhar...sem jogar a ponta d'um corno...
E há sempre aquela mãozinha que os empurra para a vitória...

No Benfica é ao contrário...
Joga mal...e a hipótese de perder pontos passa para 90%...
Ou acontece um milagre...como na semana passada...ou aparece a tal mãozinha...e chapéu...

Camarada, isso de avaliarmos as exibições é sempre muito subjectivo. Isto é, para nós uma boa exibição do Benfica, como já li por aqui que ontem o Benfica até esteve bem, pode muito facilmente ser dito por um andrade que não jogámos a "ponta de um corno". Da mesma forma que para os andrades uma boa exibição deles, aos nossos olhos, será muito provavelmente uma exibição de merda e com um adversário a abrir as pernas para facilitar. Rara será a vez que reconheçamos mérito na vitória de um rival; o mesmo se passa com eles em relação a nós. Arranja-se sempre alguma coisa para tirar o mérito. Mas numa coisa te dou razão, e é bem verdade, este fcp na maioria das vezes não joga a ponta de um corno. E por isso ainda mais humilhante será para mim ver o Benfica a deixar escapar este título, com ou sem Proenças, para mim será imperdoável.

Eric Cartman

Em Paços, aos 10 minutos já o 7 tinha dado 2 golos cantados ao Nolito e ao Saviola.

Que acertaram no GR!

Pilar

#76265
Citação de: Strata em 24 de Março de 2012, 19:17
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 19:10
Não Strata.

É uma simples comparação entre os jogos em que rendemos pouco e ainda somos puxados para baixo e quantos jogos os porcos rendem pouco e são puxados para cima.

É só isto.

Se perguntares a um andrade ele diz-te que os mais beneficiados somos nós e eles os mais prejudicados. Os lagartos continuam a chorar que são os mais prejudicados, que os árbitros não os deixam ganhar, e depois mandam o treinador embora. Nós dizemos que o fcp é o mais beneficiado e nós os mais roubados. No meio disto tudo, não há ninguém que tenha razão absoluta. Alguma verdade no meio, mas também muito facciosimo que tende a distorcer a realidade a favor de quem defende os seus. O normal, portanto. Apesar de alguns erros ao longo da época, que existirão sempre, longe de este ser um campeonato decidido pelos árbitros. Já tivemos campeonatos muito, mas muito piores, à descarada.

Mas neste forum, do nosso lado portanto, temos algumas pessoas que, por causa do que acabas de dizer ou por outras razões, tornam-se salientes (estou a evitar dizer vaidosos) na figura de justiceiros quando toca os nossos.
Eu admito que um árbitro erre. Mas não lhe dou razão só porque outros cometem erros.

Isto ficou incompreensível porque o parágrafo de baixo é antitese do de cima no que toca a atitude justiceira (acho que tenho a cabeça estragada:P)


Talvez também porque eu não venho para aqui aos gritos quando um jogador comete falta sobre um jogador nosso (caso mais recente do Bruno Alves sobre o Rodrigo)dizendo que foi intencional e que ele quis arrumar com o nosso.

Pilar

#76266
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 19:26
Em Paços, aos 10 minutos já o 7 tinha dado 2 golos cantados ao Nolito e ao Saviola.

Que acertaram no GR!

Eu ontem estava a ver no jogo e sempre a acreditar  que em qualquer momento iamos marcar. Estavamos a jogar mal (para ganhar) mas o olhanense esteve sempre a jogar pior (para ganhar) do que nós.

Strata

#76267
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 19:26
Em Paços, aos 10 minutos já o 7 tinha dado 2 golos cantados ao Nolito e ao Saviola.

Que acertaram no GR!

Em Paços, nos primeiros 10 minutos da 2ª parte, eles fizeram mais remates que o Benfica desde o início do jogo até essa altura, entre os quais um remate à barra e 2 ou 3 cantos em que o adversário surgiu completamente sozinho a cabecear à figura do Artur. Isto depois de termos ido para o intervalo a perder e esperarmos, talvez ingenuamente, que fosse o Benfica a entrar a matar na 2ª parte. Aí, caíram-nos mesmo os 3 pontos do céu. Teve mais perto o 2-0 que o 1-1 e depois o 1-2. Não foi só em Paços apesar de aí ter sido dos casos mais flagrantes. Tivemos muitos jogos a jogar mal no campeonato desde o início em que até havia pessoal a criticar, e outro pessoal a contrapôr dizendo que íamos à frente e que isso era o suficiente. Não é que me importasse muito de ganhar assim, mas isso de para ganharmos temos que jogar sempre bem, não passa de um mito.

R3nas

Citação de: Strata em 24 de Março de 2012, 19:36
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 19:26
Em Paços, aos 10 minutos já o 7 tinha dado 2 golos cantados ao Nolito e ao Saviola.

Que acertaram no GR!

Em Paços, nos primeiros 10 minutos da 2ª parte, eles fizeram mais remates que o Benfica desde o início do jogo até essa altura, entre os quais um remate à barra e 2 ou 3 cantos em que o adversário surgiu completamente sozinho a cabecear à figura do Artur. Isto depois de termos ido para o intervalo a perder e esperarmos, talvez ingenuamente, que fosse o Benfica a entrar a matar na 2ª parte. Aí, caíram-nos mesmo os 3 pontos do céu. Teve mais perto o 2-0 que o 1-1 e depois o 1-2. Não foi só em Paços apesar de aí ter sido dos casos mais flagrantes. Tivemos muitos jogos a jogar mal no campeonato desde o início em que até havia pessoal a criticar, e outro pessoal a contrapôr dizendo que íamos à frente e que isso era o suficiente. Não é que me importasse muito de ganhar assim, mas isso de para ganharmos temos que jogar sempre bem, não passa de um mito.

Em 2004/2005 jogávamos pior. Fomos campeões. Diferença? Ano do apito dourado. I rest my case.

Menino do Côro

Continuo a pensar que foi mal expulso ontem, mas admito que se pôs a jeito.

É pena que seja assim o nosso canto do cisne em 2011/12.

Pilar

Citação de: Menino do Côro em 24 de Março de 2012, 19:45
Continuo a pensar que foi mal expulso ontem, mas admito que se pôs a jeito.

É pena que seja assim o nosso canto do cisne em 2011/12.

Foi mal expulso. Se se pôs a jeito foi só porque entrou no jogo. Não há pôr a jeito num lance daqueles.

sammer

Disputa a bola com o adversário, a bola sai de lá e é inevitável existir contacto. Atinge o adversário e devia ter levado um cartão amarelo. Não me surpreende que tenha sido vermelho pelo árbitro que era. Quem fez o que fez ao Cardozo...

Menino do Côro

Citação de: Pilar em 24 de Março de 2012, 19:48
Citação de: Menino do Côro em 24 de Março de 2012, 19:45
Continuo a pensar que foi mal expulso ontem, mas admito que se pôs a jeito.

É pena que seja assim o nosso canto do cisne em 2011/12.

Foi mal expulso. Se se pôs a jeito foi só porque entrou no jogo. Não há pôr a jeito num lance daqueles.

Ele mete o pé desnecessariamente na coxa do adversário, é evidente. É nesse sentido que disse que se pôs a jeito.

R3nas

Por aqui é só ginastas que em queda parecem gatos, que aterram sempre direitos.

Strata

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 19:44
Citação de: Strata em 24 de Março de 2012, 19:36
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 19:26
Em Paços, aos 10 minutos já o 7 tinha dado 2 golos cantados ao Nolito e ao Saviola.

Que acertaram no GR!

Em Paços, nos primeiros 10 minutos da 2ª parte, eles fizeram mais remates que o Benfica desde o início do jogo até essa altura, entre os quais um remate à barra e 2 ou 3 cantos em que o adversário surgiu completamente sozinho a cabecear à figura do Artur. Isto depois de termos ido para o intervalo a perder e esperarmos, talvez ingenuamente, que fosse o Benfica a entrar a matar na 2ª parte. Aí, caíram-nos mesmo os 3 pontos do céu. Teve mais perto o 2-0 que o 1-1 e depois o 1-2. Não foi só em Paços apesar de aí ter sido dos casos mais flagrantes. Tivemos muitos jogos a jogar mal no campeonato desde o início em que até havia pessoal a criticar, e outro pessoal a contrapôr dizendo que íamos à frente e que isso era o suficiente. Não é que me importasse muito de ganhar assim, mas isso de para ganharmos temos que jogar sempre bem, não passa de um mito.

Em 2004/2005 jogávamos pior. Fomos campeões. Diferença? Ano do apito dourado. I rest my case.

Ok, fomos campeões porque nos deixaram ganhar. Jogávamos pior? Tudo bem que o Trap há-de ser sempre o Trap, mas se jogássemos ainda melhor com aquele plantel devia ser a maior obra feita no percurso como treinador do italiano. Para não falar que o fcp "só" teve 3 treinadores nessa época, perdendo alguns dos seus melhores jogadores após terem ganho a Champions. Mas isso não deve interferir nada nas tuas contas. E há 2 anos, ganhámos o título porquê? E o ano passado não ganhámos porquê? Eu digo-te porquê: fomos os mais competentes num ano e menos competentes no outro. "I rest my case".