Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

ela é benfiquista

Citação de: Amsterdam em 26 de Março de 2012, 11:50
aquilo foi um vermelho muito forcado...

Assim fica de fora com o Braga e quem sabe com o Sporting...tudo bem arranjado....

Já foi o mesmo com o di maria e mais um ou outro em olhao antes de jogarmos com o porto...no jogo que o Urreta brilhou..

aquilo estava de tal froma encomendado que o Witsel saiu para nao levar o amarelo....


ontem o hulk com um amarelo, joga a bola com a mao, refila com o arbitro o jogo todo, tem entradas fora de tempo e lá vai ele para a proxima queda na aréa que dá um penaltizito
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2012, 12:21
qualquer dia escrevem que foi positiva a expulsão que assim poupa-se para a Champions....

Sparrow

#76681
Se fosse ao contrário...ou um jogador do porto eu e muitos mais estariamos a dizer que a expulsão foi justa...

slbenfica_croft

Não inventem.

A expulsão do Aimar é tudo menos positiva.

O homem vai fazer falta, não nos iludamos.

E a frustração dele é mais do que evidente, porque sabe que não vai poder ajudar a equipa...

Bola7

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 14:13
Não inventem.

A expulsão do Aimar é tudo menos positiva.

O homem vai fazer falta, não nos iludamos.

E a frustração dele é mais do que evidente, porque sabe que não vai poder ajudar a equipa...
..e pq sabe que fez asneira...

AM_SLB

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:14
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 14:13
Não inventem.

A expulsão do Aimar é tudo menos positiva.

O homem vai fazer falta, não nos iludamos.

E a frustração dele é mais do que evidente, porque sabe que não vai poder ajudar a equipa...
..e pq sabe que fez asneira...
E da grossa.

Bethoven

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:14
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 14:13
Não inventem.

A expulsão do Aimar é tudo menos positiva.

O homem vai fazer falta, não nos iludamos.

E a frustração dele é mais do que evidente, porque sabe que não vai poder ajudar a equipa...
..e pq sabe que fez asneira...

O que critico nem é bem a expulsão porque apesar de achar o amarelo mais justo prá situação, posso aceitar que o estupido do Capela tenha tido outro angulo de visão.

O que critico é a forma como se expulsa um jogador do Benfica de animo leve....podem ver este mesmo Capela a espetar o 2º amarelo no Cardozo com o Zmerding.

Parece que está ele á espera de um opurtunidade!

Bola7

Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 14:18
Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:14
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 14:13
Não inventem.

A expulsão do Aimar é tudo menos positiva.

O homem vai fazer falta, não nos iludamos.

E a frustração dele é mais do que evidente, porque sabe que não vai poder ajudar a equipa...
..e pq sabe que fez asneira...
E da grossa.
não é o 1º grande jogador do Benfica que a faz...agora há que pagar e seguir em frente...

Bola7

Citação de: Bethoven em 26 de Março de 2012, 14:19
Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:14
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 14:13
Não inventem.

A expulsão do Aimar é tudo menos positiva.

O homem vai fazer falta, não nos iludamos.

E a frustração dele é mais do que evidente, porque sabe que não vai poder ajudar a equipa...
..e pq sabe que fez asneira...

O que critico nem é bem a expulsão porque apesar de achar o amarelo mais justo prá situação, posso aceitar que o estupido do Capela tenha tido outro angulo de visão.

O que critico é a forma como se expulsa um jogador do Benfica de animo leve....podem ver este mesmo Capela a espetar o 2º amarelo no Cardozo com o Zmerding.

Parece que está ele á espera de um opurtunidade!
mais um motivo para estarem mais atentos...

sagan1976

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:14
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 14:13
Não inventem.

A expulsão do Aimar é tudo menos positiva.

O homem vai fazer falta, não nos iludamos.

E a frustração dele é mais do que evidente, porque sabe que não vai poder ajudar a equipa...
..e pq sabe que fez asneira...
Ora bem. Se sabe.

Sparrow

O grande problema é que o árbitro segundos após mostrar o vermelho ao Aimar...não expulsou o mauricio pior agressão ao aimar. Sim...porque empurrou o nosso baixinho que até podia ter se lesionado.


slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:14
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 14:13
Não inventem.

A expulsão do Aimar é tudo menos positiva.

O homem vai fazer falta, não nos iludamos.

E a frustração dele é mais do que evidente, porque sabe que não vai poder ajudar a equipa...
..e pq sabe que fez asneira...
A expulsão é claramente forçada. Ele não vai à coxa do adversário. A perna só vai lá ter depois do choque no pé, que é perfeitamente normal e ambos entram duro. Era uma falta para amarelo, sendo que nem ele nem o adversário têm qualquer intenção de magoar.

Parece-me evidente isso.

AM_SLB

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:20
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 14:18
Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:14
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 14:13
Não inventem.

A expulsão do Aimar é tudo menos positiva.

O homem vai fazer falta, não nos iludamos.

E a frustração dele é mais do que evidente, porque sabe que não vai poder ajudar a equipa...
..e pq sabe que fez asneira...
E da grossa.
não é o 1º grande jogador do Benfica que a faz...agora há que pagar e seguir em frente...
Nem mais. Agora dizer que aquilo não é agressão ou entrada perigosa e consequentemente vermelho é que é um pouco ridículo no meu ponto de vista. O pessoal tem de olhar para o gesto e esquecer a camisola que o jogador A,B ou C veste.

Redady

Três segundos antes de disputar a bola, leva uma pranchada lixada e entrou na dividida com o Rui Duarte com tudo.

*SLB*4EVER

Se o aimar é bem expulso o toy tinha de elevar pelo menos amarelo pela entrada sobre o Javi.

Eu que até sou critico de Aimar desta vez não lhe posso apontar nada, acontece, teve azar ter sido ele a acertar no outro jogador, como o lance foi podia perfeitamente ter sido ao contrario... e que fique claro que não foi por isso que não ganhamos o jogo.

Gonzalex

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Março de 2012, 14:37
Se o aimar é bem expulso o toy tinha de elevar pelo menos amarelo pela entrada sobre o Javi.

Eu que até sou critico de Aimar desta vez não lhe posso apontar nada, acontece, teve azar ter sido ele a acertar no outro jogador, como o lance foi podia perfeitamente ter sido ao contrario... e que fique claro que não foi por isso que não ganhamos o jogo.

Amarelo? Se o Aimar é vermelho, a do Toy é vermelhão...

E secalhar ai tudo era diferente, porque jogar com menos 1 com 45 min pela frente...