Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Dixi

Citação de: joan carles em 14 de Abril de 2012, 23:40
¿Que disse?
Já cansa a substituição. Faz sentido com o jogo resolvido; se não, é absurda e ,muito perigosa. Ficamos sem centro do campo e sem ideias.
¿Alguém se fixou como indicava a Bruno César o passe a Rodrigo no primeiro golo?
Parecia que o Aimar ia tirar a bola ao Bruno! Felizmente que não tirou. Quando o Aimar saiu pensei logo que iamos sofrer pois ficamos com a dupla que se anula na frente Rodrigo e Cardozo, perdemos qualidade no meio-campo e o Benfica sofreu o golo. Saindo o Rodrigo o Benfica ainda conseguiu o golo de Saviola com felicidade mas também mérito.

Red skin

N percebi a sua retirada em campo... mas é daquelas substituições q tem hora marcada!

luis___alex


Fly 13

Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2012, 11:11
N percebi a sua retirada em campo... mas é daquelas substituições q tem hora marcada!
Saiu com queixas.

Red skin

Citação de: Fly 13 em 15 de Abril de 2012, 11:13
Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2012, 11:11
N percebi a sua retirada em campo... mas é daquelas substituições q tem hora marcada!
Saiu com queixas.
OK... então percebe-se...

nokas7

Este igual ao Cardozo, também já deve ter percebido o que é que se deve festejar no Benfica..

fabioLupi

Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2012, 11:14
Citação de: Fly 13 em 15 de Abril de 2012, 11:13
Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2012, 11:11
N percebi a sua retirada em campo... mas é daquelas substituições q tem hora marcada!
Saiu com queixas.
OK... então percebe-se...
Percebe-se a saída. Não se percebe a entrada de  mais um avançado.
O problema do benfica é esta eterna sisma de jogar com 2 avançados quando está a ganhar.

I Am The Walrus

É PENA NÃO JOGAR PARA SEMPRE!

Que falta que vamos sentir quando ele sair do Benfica, porque é um grande homem, um grande atleta, um grande jogador de futebol.

Aliás é notório que existe um Benfica sem Aimar e outro com Aimar.
Jogar com 2 médios centros(javi-witsel) e com 2 avançados (rodrigo-cardozo) já todos percebemos que não é a melhor alternativa, mas o treinador apostou toda a época neste sistema quando o Aimar nao estava em campo. É aqui que não entendo, quando temos jogadores no plantel, como o Gaitan, Bruno César e claro Saviola que podem fazer a ligação do meio campo para o ataque e todos eles foram preteridos dessas funções. É daquelas coisas que não entendo no JJ.

Uma coisa eu tenho a certeza para a época tem que se comprar um substituto á altura, seja um Nº10 ou um 2º Avan. com mobilidade, que faça golos, assistencias e que ligue o sector do MC e Ataque, eu gostava muito de cá ver o Ganso, acho que seria um substituto á altura só que não vem como é obvio! Mas um jogador como o Bryan Ruyz acho que com um esforço o consegueriamos ir buscar e é um jogador desses que vai fazer falta ao Benfica na próxima época.

Tr - 17

A música é outra..

Lixaam-nos bem com os dois jogos de castigo.. Há merdas que parece que foram escritas no destino por alguém que não gosta nada do Benfica.

Ganhar os 4 jogos que nos faltam, e que não vão ser fáceis, e ver o que acontece.

Força Pablo!

francisco

foi o único que parou para ouvir os adeptos à saída da garagem

nokas7

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2012, 12:12
foi o único que parou para ouvir os adeptos à saída da garagem

É sempre..

Deus Aimar

Aimar é Benfica. Grande Senhor.

força Benfica

que classe! deu agora na sic ele até queria falar com as pessoas no ESTADIO DA LUZ.. parrou o carro e tudo

Trapattoni

Jogadores com o teu carácter e a tua humildade são raros, um bem haja "El Mago"

De Rossi